Templates by BIGtheme NET

O Egito e os modelos da Nova Ordem Mundial

 

 

 

Conforme os modelos da conexão ÓRION, não só debaixo da Esfinge, mas dentro da (ou das) Pirâmide, o que existe são ferramentas de conhecimento de acesso às estrelas, e a Pirâmide, guardada pela Esfinge (fazendo parte de uma peça única) traz as chaves ainda não decifradas de portais e mecanismos de viagem interestelar, o que está amparado por toda a mitologia envolvendo as próprias pirâmides (não só no Egito, mas no mundo inteiro) relacionadas às viagens post mortem dos faraós, exatamente para as estrelas.

Esfinges, Querubins e similares eram colocados diante de templos e acessos de lugares que continham tesouros e coisas de valor, por isso assumiam o papel de guardiões destes valores. Assim sendo, o maior valor implícito às Pirâmides e Esfinge é exatamente esta ciência das dimensões e transporte interestelar, que nos relaciona diretamente ao universo extraterrestre e ufológico.

Para onde aponta o complexo das três Pirâmides?

Órion, não é mesmo? Pois então, qual a famosa ESTRELA DO CÃO que guia o caçador Órion? Sirius, certo?

A estrela de Isis, a estrela guia dos antigos, aliás, para qual um dos dutos de ar da Pirâmide aponta. A estrela do cão, que era ligada a Isis e Toth, era simbologia do guia da alma do faraó morto nas estrelas.

Há uma vasta quantidade de mitos colocando no Cão a imagem do Psicopompo, guia das almas no mundo dos mortos.

Aliás, o próprio Orion foi um caçador que morreu em combate e Zeus o colocou com a constelação dos dois cães, cão maior e cão menor, cujas estrelas alfa são Sirius e Prócyon, a lhe guiar na eternidade das estrelas. Muitas das mitologias gregas são reedições dos segredos do Antigo Egito.

Mas a Esfinge não é exatamente um cão, mas sim, um Leão com cabeça humana. A chamada Esfinge dupla, diferente da esfinge quaternária da antiga Babilônia e Suméria, com significado diferente. Um símbolo paralelo ao da própria piramide.

Quatro patas firmadas na terra e a cabeça por vértice superior. Só estudando as mitologias egípcias a fundo e o valor e atributo que eles indicavam para as pirâmides é que a esfinge poderá ser devidamente compreendida. A esfinge faz uma referência direta a Sirius, enquanto as três pirâmides, a Orion e seu cinturão, porque os egípcios antigos acreditavam que em Orion estava instalado o tribunal de Osiris, o grande Juiz dos mortos.

E Sirius era Isis, a Luz, a advogada, guia etc. A Mãe sagrada.
Orion e cão Maior, constelações para onde os dutos de ar apontam, e que são desenhadas pelo sítio de Gizé, desvendam o enigma, conforme ilustram as mitologias egípcias.

Analise a Esfinge: quatro patas em corpo leonino que convergem para a cabeça humana: 4 e 1, e compare com a Pirâmide: 4 faces simétricas voltadas para os pontos cardeais e verticalizadas na direção do céu, convergindo para o vértice superior.

Com certeza, esse modelo simples e esse arranjo 4:1 descreve toda a base do conhecimento de como as dimensões paralelas poderiam ser acessadas, e como os antigos entendiam que a fusão energética dos 4 elementos recriavam a grande chave de poder chamada VRIL.. ou o 5° elemento, a alavanca de acesso ás dimensões superiores… Isso era inclusive de interesse do faraó, cuja alma precisaria viajar para as estrelas depois da morte (o que bate com os mitos maias e suas pirâmides fantásticas).

Portanto, analisando o conjunto, faz todo sentido que elementos extraterrestres estejam ocultados naquelas areias e edificações… mas tem um problema: uma vez que o SISTEMA já detectou esses potenciais TECNOLÓGICOS existentes no acervo de Gizé, eu digo à humanidade: pode perder toda a esperança de que, se algo for descoberto de importante vulto por lá (se já não foi – a Múmia de Extraterrestre Osíris, lembram?) isso será revelado ao mundo, PORQUE NÃO SERÁ.

Então ficarão aqueles arqueólogos doutrinados pelo Sistema, a prata da casa do Egito (hoje de domínio muçulmano) falando a mesma estorinha batida de sempre, e todo o resto será ocultado.

Um dos primeiros líderes envolvidos com o sonho da Nova Ordem Mundial com interesse profundo nos tesouros do Egito antigo foi Napoleão Bonaparte, que realizou uma verdadeira campanha para extrair os tesouros daquele país, inclusive promovendo uma força-tarefa para desenterrar a Esfinge, que naquele tempo estava praticamente enterrada na areia.

“Quarenta séculos vos contemplam!” Teria dito ele ao exército diante das Pirâmides…deslumbrado com o que via!

O Sistema e a Nova Ordem Mundial, sempre em busca de poder, manifestam há muito tempo interesse nos segredos do Egito a serem convertidos em tecnologia de dimensões e controle. E eles nunca revelarão para a humanidade os segredos maiores daquele chão.

Quer a prova? Ei-la (ps: o Olho no topo, dentro do Delta, representa a Onisciência de Deus e, por efeito, a posse do conhecimento capaz de controlar o mundo).

O Olho de Hórus, que, junto com a Pirâmide, vieram ambos dos segredos do Egito antigo…

(***)

Freud dizia que o CONHECIMENTO DÁ PODER.

E este poder será bom ou mau conforme a intenção que direciona aquele conhecimento.

 

Ps: o filme americano STARGATE,  de 1994, foi a primeira “dica” de tudo isso…

 

 

JP em 14.11.2019

 

Comentários