Templates by BIGtheme NET

O CROP CIRCLE DO MESSIAS – parte 1

Pancake Plantation (2), Nr Alton, Hampshire 19.8.2018

 

Pancake Plantation (2), Nr Alton, Hampshire 19.8.2018 detalhe interno

 

O SINAL DO CORDEIRO
O Alfa e o Ômega

Em 10 de Maio de 2018, eu montei esse slide, observando o primeiro crop circle da temporada na Geometria Hexagonal, do dia 8 de Maio, na forma de um inseto sem asas e a proporção assinalada 6/4.

Eu nada mudei do slide original, apenas acrescentei o novo crop circle, 19 de Agosto, e as letras gregas Alfa e Ômega. Neste primeiro slide, eu associava os crops circles a eventos escatológicos bíblicos, diante do ano em que Israel completava 70 anos, um marco histórico!

E somando 6 dias a data 8 de Maio, chegamos a 14 de Maio de 2018, o aniversário celebrado de 70 anos de Israel, relacionado a profecia dos 70 anos da Figueira em Mateus 24, dentro da escatologia dos evangelhos e os sinais da Chegada do Cordeiro (Cristo). O dia 14 de Maio também marcou a entrada do planeta Urano no signo de Touro, o que significa sete anos a frente de profundas transformações, essas transformações que todos nós estamos vendo em marcha.

Veio esse novo crop circle em 19 de Agosto, com a mesma geometria hexagonal 6.
Estamos provavelmente diante do último crop circle da temporada 2018 na Inglaterra, e que repete a mesma geometria do Hexagrama (6) na forma clássica da Estrela de Davi (Estrela Macrocósmica), e com a surpreendente face de um cordeiro ou ovelha no centro do mesmo.

Um hexágono desalinhado, simbolizando talvez as preparações do Cordeiro.

Então, o Alfa (primeiro) e o Ômega (último) se repetiram: o inseto está se transformando, vai ganhar asas e voar. O Cordeiro está sendo preparado para a sua Missão.

Um ciclo se fecha, as mesmas geometrias se repetem, ano em que Israel está no centro de várias profecias.
A mesma nação de Israel, que rejeitou Jesus Cristo e ainda espera o seu Messias…

Bem, o meu primeiro slide, diante deste último crop circle de 19 de agosto, foi bastante profético!

 

A CHEGADA DO CORDEIRO


Eu compartilho agora uma postagem de Horace Drew a respeito do último crop circle (até então), do dia 19 de Agosto, em Pancake Plantation, a estrela de seis pontas, chamada estrela macrocósmica e selo real de Davi.


Como sou estudioso de profecias e sempre falei do Messias aqui, independente de crops circles, observei essa análise de Horace Drew com admiração e interesse, e desejo explorá-la até para ampliar as avaliações dele a respeito.


Aqui, um dos slides de Horace Drew.
Vemos nitidamente a imagem da cabeça de um cordeiro (melhor, uma ovelha) no centro da estrela. E isso realmente é um sinal magnífico.

 

JP em 30.01.2019

Comentários