Templates by BIGtheme NET

O Círculo Dourado

 

 

 

 

Em tempos de total ignorância generalizada, materialismo enraizado em todas as formas de pensamento, culto ao prazer e a aparência, vida vazia por dentro e por fora, consumismo desenfreado e cultura das trevas, dos zumbis, das bruxas e dos demônios, dos vampiros e dos doentes da alma em larga escala, culto a tudo o que seja tenebroso, pesado, dantesco e assustador, com pouco espaço em toda essa sinfonia de tragédias e desesperos para a Voz dos Anjos, as cores das Fadas e o Verbo dos deuses em uma humanidade perdida, confusa, louca, hipnotizada pela Máquina, envenenada de todas as formas possíveis e imagináveis, vem ao nosso socorro o Círculo Dourado.
É sabido que doze pessoas em meditação e em união harmônica de consciência e vontade criam um círculo dourado de energia espiritual, uma semente de Egrégora que funciona para sustentar a luz e a presença divina dentro de um lugar qualquer, cidade, sociedade.
Doze pessoas é o número mínimo para que esse círculo dourado assuma vida e comece a irradiar sua energia crística ao redor. Não foi ocasional que Jesus tenha escolhido esse número para compor a sua mesa apostólica: era preciso construir um círculo dourado para começar a irradiar o Evangelho crístico para a humanidade que, com efeito, passou a se expandir após o trabalho dos doze primeiros discípulos, já que outros vieram depois.
Saber que doze pessoas em unidade de consciência e vontade são capazes de criar e estabelecer essa corrente, esse fluxo da energia divina nos lugares onde elas se movem, é um privilégio, herança de um conhecimento a muito perdido, a ciência das Egrégoras.
Saber que todos os santos mestres que pisaram neste mundo projetaram já um imenso círculo dourado capaz de abrir-se para todo o Planeta e recolher todos os elos que dele participaram em círculos menores, é um consolo, a medida que se aproxima o Dia em que todos os elementos serão desfeitos e o caos reinar .
E uma coisa é mais do que certa: naqueles dias, quem estiver dentro deste círculo não sairá mais dele. Mas, quem estiver fora, este não poderá mais entrar.
E este dourado círculo de muitos elos será a célula-mater de um Novo Mundo chamado Reino, de uma Nova Religião chamada Verdade, de uma Nova Lei chamada Amor… e de um Novo Deus, chamado Pai-Mãe de todos os seres.
Este Grande Círculo Dourado, forjado do ouro-metal da Comunhão de muitos Seres em um Único Ser, é que salvará de fato a humanidade, como tem sido desde sempre… e curará a Terra de todas as suas feridas, reaparecendo em todos os finais de Ciclo e era de trevas e decadência da civilização. Todas as religiões se dissolverão Nele, e todas as nações se tornarão uma só perante ele, porque Ele só admite uma família irmanada e congregada em seu Templo – Luz.
E ele começará uma nova Era de Paz e Luz. Porque Ele é a Semente de um Novo Sol que vai reger os tempos que virão, quando passará a era dos homens para se instalar a Era de Deus (e dos deuses).
Porque neles só habitarão aquelas almas que se tornaram à imagem e semelhança de Deus, deuses! Sacrifícios que finalmente exibirão os seus dourados frutos na Terra Prometida!
JP em 27.08.2019

Comentários