Templates by BIGtheme NET

O Apocalipse de Aliens, Anjos e Demônios

Sem a devida compreensão dos simbolismos, parábolas, analogias e conceitos dos livros bíblicos, em especial o Apocalipse, a confusão só tende a aumentar sobre este e outros assuntos, e o imaginário popular distorcerá todas as coisas…
Muito se fala das raças alienígenas malignas, como os greys, os reptilianos e os nórdicos. Podemos inclusive ajuntar essas raças e compará-las ao mito dos demônios, que um dia foram Anjos e depois, em ato de rebeldia contra a Ordem e o Programa das Hierarquias Divinas, caíram de seu status de poder.
Muitas destas raças foram confinadas no abismo, desde o mito da queda dos demônios, certo?  E este mito existe em muitas outras culturas além da bíblica.

E onde vivem os greys até hoje?

Nos abismos da Terra, e fizeram aliança com os governos do mundo, acredito eu, pela leitura do Apocalipse (o que muitos crops circles parecem confirmar), e seguem num tratado de governo secreto, entregando tecnologia para os governos enquanto tem permissão para abduzir pessoas em seus experimentos. São coisas terríveis nos bastidores do planeta acontecendo, e que ouvimos falar nas tais teorias da conspiração, e que no entanto, batem perfeitamente com os dizeres do vidente de Patmos.
Talvez seja uma raça caída de Órion (conforme as indicações de Zeta Reticuli) e que involuiu muito por séculos nas cavernas da Terra.

As relações sexuais relatadas pelos abduzidos visam, como sempre visaram, desde o começo, a obtenção de uma espécie híbrida, novamente adaptada à superfície.

É preciso estudar com atenção o Apocalipse capítulo 9. 

Apocalipse 9

Veja o que está escrito ali. Estes seres foram banidos para as catacumbas da Terra, e amarrados lá, fortemente vigiados, mas ainda possuem tecnologia e vez ou outra escapam e abduzem pessoas para suas experiências. Há por certo uma permissão divina nisso tudo, me parece que dois exércitos se formam, o exército da luz e o das trevas, polarizados segundo a simples existência do Livre Arbítrio.

Imagine estes seres vivendo milhares de anos em cavernas, bem, eles involuíram. Olhos grandes como de gafanhotos,por que? Para enxergar melhor na escuridão das cavernas, como os olhos das corujas e dos animais noturnos, evolução por adaptação. Pele grossa, sem pelos, para suportar melhor o frio das cavernas. Estatura baixa? Esta é fácil, melhor locomoção dos espaços subterrâneos estreitos, não é verdade?

Mas essas raças intraterrenas querem subir e conquistar a superfície outra vez, e segundo o Apocalipse, me parece que os governos se venderam a elas, e estão lhes abrindo caminho.

Não está escrito, no Apocalipse 16, que os reis fariam aliança com três espíritos imundos semelhantes a rãs? Não está escrito que todos os reis da Terra beberiam da taça imunda da Grande Prostituta, que é Babilônia ou, em linguagem profética, toda a moderna civilização? Como pode o homem vivendo COM DEUS A MARGEM supor que tudo vai terminar bem? Com toda certeza, o homem moderno SEM DEUS só vai até um limite bem definido, o limite da própria arrogância, quando começa a cair por si mesmo. 


Estude-se bem o Apocalipse 9, veja lá a descrição dos seres que emergem do abismo, assim que a ESTRELA CAIR DO CÉU NA TERRA (Nêmesis, Nibiru, Planeta X,etc). E as máquinas que eles usam, que tem poder, energia de destruição, cavalos, etc. E deduza tudo de forma direta.

Infelizmente, esse sonho das jornadas espaciais só funciona mesmo nos filmes americanos. Mas a triste e dura realidade é que o EGO maligno nunca poderá ganhar asas. A ciência e tecnologia espacial é uma espécie de PRÊMIO para seres evoluídos e emancipados do EGO, da cobiça, da ambição, que desejam tomar parte da Grande Obra da Evolução Cósmica. Os seres que porventura caiam em ato de rebeldia, estes serão banidos, caçados, exilados, atados em cavernas, até o dia do julgamento, ou até o dia em que se arrependam e retomem a Obra, que é a finalidade de ser e existir do próprio Universo-Deus.

OS ANJOS DAS ESTRELAS

Quais os seres e raças benevolentes que nos protegem?

Benevolentes?
Todas, excluindo aquelas três que mencionei acima (Greys, Reptilianos e alguns Nórdicos desviados) , que são as mais conhecidas nos círculos ufológicos, apesar de que existem outras menos conhecidas.

Mais uma vez, o argumento da simbologia dos Anjos e Demônios.

“… E a cauda do Dragão Vermelho abalou o céu e arrastou 1/3 das estrelas do céu”
Apocalipse 12.

“… E o Sol se tornou negro, e a Lua se fez sangue, e as estrelas caíram do céu na Terra…”
Apocalipse 6

Na simbologia antiga, as estrelas representam os Anjos, os deuses. Se marcham na sua ordem perfeita, representam Anjos a serviço do Criador. Mas se despencam, representam demônios, ou seres rebeldes, contrários ao Criador.


O Livro apócrifo de Enoch versa muito bem sobre esses paralelismos.

A Terra é cercada, administrada e governada por muitas raças benevolentes. Existem as principais, e de acordo com os próprios relatos e testemunhos dos contactados, mais as histórias extra-oficiais, sabemos que os VENUSIANOS têm grande influência sobre a Terra. Desde a antiguidade, as relações com os ANJOS DE VÊNUS têm sido descritas cuidadosamente. Não só na Bíblia, (Jesus diz que é A ESTRELA RESPLENDENTE DA MANHÃ, no Apocalipse), mas há uma referência maciça aos venusianos em praticamente todas as culturas da Meso-América bem como da América do Norte indígena.

Fala-se muito nos SIRIANOS, e há um maravilhoso livro, de Robert Templet, O MISTÉRIO DE SIRIUS, narrando com detalhes desde o acervo cultural dos Dogons africanos até os inúmeros paralelos com as culturas suméria, maia, egípcia, grega, etc.

Também se menciona bastante os Pleidianos, dentro da mesma linha.
É interessante saber que a BÍBLIA Só nomeia três constelações específicas, em Jó e no profeta Amós:

KIMÁ – KESIL – HwISH
Plêiades – Órion – Sirius (constelação do Cão Maior)

São coordenadas importantes em todos os monumentos antigos, pirâmides, estelas, cidades alinhadas.


Sim, em praticamente todas as civilizações ancestrais houve a NECESSIDADE de alinhar monumentos e templos com esta determinada região do céu, entre as faixas zodiacais de Touro e Gêmeos.

Eram essas estrelas, além do planeta Vênus, que os antigos cultuavam a memória dos seus antigos “deuses”, dizendo que de lá eles teriam vindo, prometendo retornar um dia.

Eles chegaram, com toda certeza.
Mas é do Propósito do Pai permitir que as forças da escuridão edifiquem, antes, o Reino da Besta, para que as pessoas tenham forte consciência na oportunidade de discernir entre o Bem e o Mal nas suas últimas consequências… e compreender, de uma vez por todas, o significado do Reino dos céus e a imensa dádiva de Jesus Cristo intercessor, tão desprezada em nosso tempo cheio de modernidade, tecnologia e ignorância convivendo juntas…
JP em 21.03.2019

Comentários