Templates by BIGtheme NET

O Alerta de Crabwood Crop Circle e os falsos presentes

Crabwood, Inglaterra, agosto de 2002, e o disco criptografado em código binário, já decifrado.
Já se passaram 16 anos, e qualquer um pode constatar a tremenda evolução da Tecnologia da Informação (Internet) praticamente infiltrada em todos os sistemas da sociedade moderna.
Que terrível alerta o mundo recebeu naquele ano?
O alerta é sobre os grays e seus presentes falsos, acompanhados de segundas intenções. Eles falam de muita dor chegando ao mundo, mas que ainda havia tempo (pelo menos, em 2002), e que o canal (de contato) estava se fechando…
Pode-se ver claramente a distinção entre duas categorias extraterrestres, os que dão o alerta, e os que estão sendo apontados na mensagem (grays). A bondade existe, e os Extraterrestres da Ordem estão vigilantes. E se eles se opõem a fraude, sabendo nós que tudo aqui em baixo está mais ou menos envolto no manto da hipocrisia, fica difícil para eles ter ainda alguma esperança.

Dizem as teorias conspiratórias que a Internet nasceu de contatos alienígenas (greys) com os norte-americanos no episódio de Roswell, 1947, e que a incrível ascensão da tecnologia norte-americana, depois daquela época, se deve a essas trocas de “presentes” e alianças suspeitas com essas raças que habitariam, então, colônias intraterrenas, o que o Apocalipse 9 anuncia há 2000 anos.

Interessante que quando se menciona o CANAL FECHANDO, acompanha uma outra declaração: SOM DE SINO.

Essa é uma revelação que vai contra tudo o que temos esperado aqui, no sentido de um contato aberto com a humanidade, porque o aviso deles é CANAL FECHANDO. Que canal? O canal mais elementar são os crops circles, tanto que a mensagem foi dada em um deles. Pressinto que, quando o canal fechar e a humanidade mostrar que realmente não tem mais redenção, então a mensagem vai silenciar nos campos, eles tomarão apenas a BONDADE que ainda restar lá fora, e tudo o que restará é o controle gray.

E uma coisa interessante é que, desde aquele ano em que tal mensagem foi anunciada, os crops circles aumentaram intensamente.

SOM DE SINO: Sino representa uma chamada. Sinos são usados nas Igrejas para chamar as pessoas à reunião do culto. Podemos entender que, nesta mensagem, sinos são uma metáfora, um chamado para as pessoas prestarem atenção e direcionarem sua consciência para algum lugar.

No caso, os sinos chamando a atenção da humanidade são, justamente, os crops circles.

Ps: se eles falam que o CANAL ESTÁ FECHANDO, então, não quero ser pessimista, mas tudo está indo contra o contato aberto com a humanidade, tal como muitos esperam. O que está apenas evoluindo,a meu ver, é o reforço da manipulação Gray e seus falsos presentes (tecnológicos) para os governos, mascarando aí muitas segundas intenções.

Há um enorme CAVALO DE TRÓIA em todas as comodidades tecnológicas da nossa era, e o custo de tudo isso é a lenta implementação da escravidão tecnológica do ser humano em massa.

Coisas que o Apocalipse 13 e o seu temático 666 também nos alertaram há dois mil anos… e a Inteligência Artificial será, e já é, a apoteose desses falsos presentes, aparentemente úteis e bons para a humanidade, mas escondendo a verdadeira intenção dos seus doadores… nada é de graça dentro desse sistema maldito chamado Nova Ordem Mundial… e o alvo final é o controle mental de toda a humanidade, a escravidão perfeita, onde os escravos amam as correntes (tecnológicas) que os prendem…

No mais, se o canal está fechando como eles dizem, tudo o que nos resta é abrir bem os ouvidos para ouvir tal SINO, e seguir seu chamado de reunião – ou quem sabe – toque de recolher.

E que o SINO desperte as mentes ainda não condicionadas à máquina na era do Deus Tecno.

JP em 11.03.2019

 

Comentários