Templates by BIGtheme NET

Novo crop circle na França repete chaves do Apocalipse 12

 

França crop circle II

 

Um par de enormes crops circles apareceu numa região de fazendas próximo a comuna de Saint Hippolyte, no extremo leste da França, dia 12 de Junho, 12° dia a contar do primeiro crop circle por lá, em Notre Dame de France, dia 01 de Junho, e no mesmo estilo de Luas, planetas e alinhamentos.

 

O mapa das cidades do Norte da França com catedrais templárias góticas Notre Dame, desenhando a constelação de Virgem

 

Novamente percebo uma referência direta ao Apocalipse 12 na pátria da Virgem Maria, e país muito associado aos mistérios de Maria madalena, bem como os templários em suas magníficas catedrais Notre Dame, no norte da França, postas em cidades que traçam o desenho da constelação de Virgem, sendo a Catedral de Chartres, perto de Paris, eleita para representar a Alfa-Virgo, a estrela Azul Spica, a Espiga de trigo nas mãos da Virgem Mãe celeste.

 

A Constelação de Virgem

 

As duas formações apareceram perto de Saint Hippolyte.
O nome da região deriva-se do nome do mesmo santo da Igreja Católica.

 

Igreja de Santo Hipólito

 

Costuma-se dizer que é o local de nascimento do santo e abade do século VIII, Fulrad , que construiu um mosteiro ali.
Hipólito de Roma

Hipólito de Roma foi o mais importante teólogo do século III na Igreja antiga em Roma, onde ele provavelmente nasceu.

Ele entrou em conflito com os papas de sua época e parece ter sido líder de um grupo cismático como um bispo rival de Roma. Por isto, ele é considerado como o primeiro Antipapa. Ele se opôs aos bispos de Roma que afrouxaram as regras de penitência para acomodarem um grande número de novos convertidos da religião pagã. Porém, muito provavelmente ele já estava reconciliado com a Igreja quando morreu como mártir, arrastado por cavalos (conforme consta no brasão da cidade).

 

O martírio de Santo Hipólito

 

**********************

Reparem que, mais uma vez, uma referência a Igreja é apontada aqui, como no crop circle anterior e o nome da cidade, Notre Dame de França que, perto de Paris, fez relação com as Catedrais francesas do mesmo nome (título).

 

Apocalipse 12 como sinal astronômico raro no dia 23 de Setembro de 2017 na constelação de Virgem

 

E o Apocalipse 12 é o alinhamento que, em 2017, 23 de setembro, indicou nos céus o fim do ciclo da Igreja mundana e o começo da Igreja celestial dos arrebatados do mundo.

Aliás, a visão aérea mostra um design de Taça (Graal) cuja boca está voltada diretamente para a região de Santo Hipólito, enquanto o par de crops circles apareceu dentro dessa imagem de Cálice.

 

 

E a boca do cálice, voltada para a direção da cidade.
Até me pareceu que estas luas e planetas alinhados, esticados numa longa linha, estão sugerindo inclusive a cena de Santo Hipólito sendo esticado por dois cavalos…

*************************

 

 

Os números dos alinhamentos.

São dois crops circles alinhados segundo um mesmo eixo, e a figura superior (A) tem 5 círculos alinhados, e um círculo anel exterior.
A Figura B tem 19 círculos alinhados, de tamanhos variados, e um círculo-anel ao redor do grupo central.

Situando na relação com o Apocalipse 12, França, Catedrais, Santo Graal e tudo mais, vejo nestas duas imagens as duas cenas de importância daquela passagem da Bíblia:

1. O Alinhamento na constelação de Virgem (2017)
2. O Nascimento da Criança.

É como se a cena A fosse esse nascimento (Ovo que se abre, conforme outros modelos anteriores), enquanto a cena B, o alinhamento de estrelas, planetas, Sol e Lua na constelação de Virgem, prevista no Apocalipse 12 como um grande sinal no céu (no futuro do profeta João de Patmos, JP).

Os 19 círculos alinhados da figura B sugerem que o ano presente, 19, 2019, possa ser o ano em que a profecia anunciada em 2017 toma forma no mundo físico, e se materializa.

E a espiral colocada no alinhamento B sugere essa passagem de tempo, entre o evento anunciado nas estrelas e sua materialização na Terra, na discrepância existente entre tempos e dimensões diferentes:
Astral/quinta dimensão para o Físico/terceira dimensão.

A espiral tem três arcos, que podem ser interpretados de forma bem simples:
2017 – 2018 – 2019

 

 

O grave e o delicado aqui é que o nascimento da Criança sagrada vai provocar reações no Dragão vermelho na direção de guerras.

Talvez o incêndio na Catedral Notre Dame de Paris em 15 de Abril tenha sido um SINAL de tudo isso, antes mesmo da temporada crop circle começar.

 

 

Talvez todas estas mensagens repetem o mesmo:
A Criança nasceu, está entre nós, e vai desencadear todo o restante do que está escrito no capítulo 12 do Apocalipse de João.

Depois que o CARRO (*crop circle Roda 8) do Trono volante de Deus – Merkabah – tomar essa Criança para si, motivando a fuga da Mulher, Virgem, Igreja arrebatada ao deserto…

 

 

O Grande Alinhamento do Eclipse solar de 2 de Julho de 2019 e o crop circle II da França

Daqui a 20 dias, a contar do crop circle II da França, será o dia 2 de Julho e o Eclipse solar.

O número de círculos totais do Pictograma B soma 20.
Daqui a 20 dias.

 

Mapa celeste do dia 2 de Julho, eclipse solar próximo

 

Detalhe

 

E no mapa celeste daquele dia do Eclipse, além do alinhamento do próprio eclipse, na constelação de Touro, notei que vários planetas estarão em fila no céu:

 

Mapa do sistema solar no dia do eclipse solar de 2 de Julho, com alinhamento planetário

Marte-Mercúrio-Terra-Sol-Lua-Júpiter-Saturno-Plutão.

E como o Pictograma A parece representar o sistema solar interno, Sol, Lua e Terra, cercados por um grande arco externo e uma “visitante” ? (Nêmesis, o segundo Sol?), talvez tenhamos muitos fenômenos de impacto na Terra, aliás, como o crop circle 1 da França parecia dizer, com alinhamentos e ondas de energia, mega terremotos, vulcões, explosões solares e outros efeitos.

 

Representação hipotética de Nemesis, o segundo Sol

 

Isso foi comentado anteriormente.
Além do Apocalipse 12, parece uma mensagem para eventos no planeta em breve, nas proximidades do eclipse solar do dia 2 de Julho.

 

 

 

 

Um alinhamento de impacto para a Terra no dia do eclipse solar de 02.07.2019?

 

 

Parece que alguns detalhes sobre os planetas alinhados e suas luas no novo crop circle da França foram marcados.

No dia do próximo eclipse solar, dois de julho, como vimos no diagrama, vários planetas estarão alinhados no sistema solar:

Marte – Mercúrio – Terra – Sol – Lua (Eclipse) – Júpiter – Saturno – Plutão

Repare no diagrama B:

Porque, nos planetas envolvidos no alinhamento, cinco deles possuem sistemas de luas, principalmente Júpiter e Saturno. Mas Marte, Terra e Plutão tem luas.

E temos cinco arcos lunares representados no pictograma B!

Marte: duas Luas, Fobos e Deimos
Terra: uma Lua
Júpiter: até agora, 79 luas
Saturno: acima de 60
Plutão: cinco luas

Coloquei os números de 1 a 5 em escala de tamanho planetário: (1) Jupiter, (2) Saturno, (3) Terra, (4) Marte, (5) Plutão.

Mercúrio é o único planeta do alinhamento sem luas, por isso, não representado nestes arcos lunares do pictograma B.

Quanto ao pictograma A, me parece um claro diagrama do nosso sistema solar binário (Sol e Nêmesis) o qual, talvez, no dia do eclipse anunciado, pode entrar no jogo dos alinhamentos (onde quer que a estrela companheira do Sol esteja) causando um somatório ainda maior de efeitos no período sobre a Terra (que está na rota do alinhamento).

Alinhamentos planetários acontecem regularmente no sistema solar, porém, este em especial, se somará a um eclipse solar, o que é sempre mais preocupante, justamente agora que a atividade sísmica e vulcânica estão crescendo muito. Pode funcionar como um gatilho fatal.

Vamos esperar e ver o que vem por aí.

**********************************

 

 

O Crop circle II da França

Novas fotos do imenso crop circle da França, Saint Hippolyte, em 12 de Junho, com cerca de 200 metros, nos mostram um sentido preciso e perfeito do Alinhamento indicado.

Eu sempre defendi, desde o início, que pictogramas deste tipo são, antes de tudo, marcadores astronômicos.

E este novo marcador astronômico relata com precisão o próximo alinhamento a vista, no dia do Eclipse solar de 2 de Julho de 2019.


E enquanto o pictograma maior parece mesmo indicar um arranjo planetário no sistema solar, o pictograma menor parece isolar apenas o Eclipse, mais um grande astro em órbita alongada, posto no arco cortado em volta da representação do eclipse solar, que pode ser tanto o segundo Sol como um cometa importante de passagem.

 

 

 

Os maiores pictogramas crop circle, 20 anos depois

Com certeza, esse pictograma duplo que apareceu na França, com quase 200 metros, é um dos maiores e mais perfeitos que se tem notícia, fazendo clara analogia com alinhamentos cósmicos, porque, desde o começo, eu sustento a teoria de que este tipo de pictograma (diferente dos modelos crop circle redondos ao estilo mandalas geométricas) são marcadores astronômicos.

E tenho uma prova interessante.
Em 12 de Junho de 1999, há exatos 20 anos, Alton Barnes, Inglaterra, apareceu um enorme pictograma de alinhamento astronômico.

E naquele ano, o que mais se comentava era sobre o eclipse profético da quadra X-72 de Nostradamus, em 11 de agosto de 1999 e a suposta chegada do “Rei do terror” dos céus (um astro invasor).

Outros crops circles naquele ano também fizeram referência ao eclipse de agosto.

Pois bem, 20 anos se passaram e na França de Nostradamus, aparece esse imenso pictograma duplo, também considerado um dos maiores, e contendo a mesma mensagem.

Porque estamos diante de um mesmo eclipse solar em breve, no dia 2 de Julho, que irá comportar um alinhamento astronômico formidável, com prováveis impactos sobre a Terra e efeitos sobre o mundo.

Aliás, foi na temporada de 1999 que apareceu a primeira Face Alienígena num crop circle.

Que cada um tire as suas conclusões e tente intuir por si mesmo o que virá… há trinta anos somos alertados, desde quando existiram os pictogramas…

***********************************

JP em 13.06.2019

 

 

França crops circles I e II, Simetrias

Comparando-se os dois crops circles de estilo similar na França, um em Notre Dame de France, perto de Paris, dia primeiro de junho, e o outro, em Saint Hippolyte, dia 12 de junho, encontramos alguns pontos de simetria.

O primeiro deles é a repetição do estilo alinhamento, envolvendo, ambos, formas lunares, crescentes e pontos dispostos num eixo de alinhamento, o que, a primeira vista, sugere marcadores astronômicos envolvendo alinhamentos planetários.

E a relação com a França é interessante aqui, porque é nessa mesma região do Norte da França que existem inúmeras catedrais góticas templárias Notre Dame que, nas cidades onde foram construidas pelos templários na época medieval, foram postas em locais que, na vista aérea, forma o mesmo desenho da constelação de Virgem.

E o Apocalipse 12 fala de um grande sinal (o único sinal com referência astronômica concreta em todo o Apocalipse, pelo menos até agora) que seria justamente um alinhamento na constelação de Virgem…

Por outro lado, ambos crops circles mostraram o mesmo padrão de luas, pontos, crescentes, círculos em linha reta, numa mensagem pictográfica clara de alinhamento.

Pois bem, comparando um e outro, vemos alguns padrões repetidos. Pelo menos, dois sistemas de luas crescentes são repetidos nos modelos I e II, e enquanto o primeiro modelo mostrou curvas crescentes maiores como ondas de choque, o segundo modelo colocou uma grande espiral envolvendo o sistema em linha reta.

Alguns pontos do alinhamento se repetem em ambos os modelos.

Penso se tratar de uma mesma mensagem repetida, ou seja, alinhamentos planetários e ondas de energia gravitacional alcançando a Terra, na forma de efeitos e impactos imprevisíveis na natureza.

O modelo II ainda acrescentou um sistema extra-planetário junto do eclipse solar destacado, que eu associo ao segundo Sol (Nemesis), até porque essa sugestão do nosso sistema sendo binário é antiga nos crops circles, e desde 1990 e o início dos pictogramas ingleses, ela aparece.

E se realmente existe um segundo sol ainda oculto no céu, mas em rota de aproximação, então de fato isso justifica os anúncios cada vez mais repetidos destes alinhamentos globais do sistema solar e seus efeitos sobre a Terra, estes efeitos que todos nós já temos sentido e testemunhado, em todas as esferas.

Em resumo, creio que os dois crops circles franceses estão a falar de uma mesma coisa, e se repetem isso, é porque querem lhe dar ênfase e importância, num desejo de estabelecer para nós o mapa completo do nosso desconhecido sistema solar binário, e todas as suas forças em jogo no presente momento da nossa era.

 

 

 

Terremoto 7.2

Um forte terremoto de 7.2 na Nova Zelândia, a 16 dias do alinhamento do eclipse solar de 2 de Julho, com réplicas que alcançaram 6.3 de magnitude, incluindo alerta de Tsunami

Um terremoto de 7.2 magnitudes ocorrido no final da noite de sábado, próximo à Nova Zelândia, provocou alerta de tsunami para diversas ilhas ao redor de L’Esperance Rock. O alerta foi suspenso algumas horas depois.

Réplicas do terremoto
Após o evento de 7.2 magnitudes foram registradas mais 5 réplicas na região. A mais forte delas cerca de seis horas depois, a apenas 10 km do epicentro do primeiro tremor.

Estes podem ser os primeiros impactos gravitacionais do alinhamento anunciado em 2 de Julho, daqui a 16 dias…

JP em 16.06.2019

***************************************

 

Veja também:

 

Mensagem da Virgem Maria no novo crop circle da França?

 

 

Códigos do Apocalipse 12 e do Nascimento espiritual no crop circle

 

 

**********************************************

Comentários