Templates by BIGtheme NET

Nikolas Tesla e sua experiência involuntária com a Quarta Dimensão

 

 

Em 1895, durante a realização de pesquisas com o seu transformador, Nikola Tesla teve suas primeiras indicações de que o tempo e o espaço poderia ser influenciados através da utilização de campos magnéticos altamente carregados que giram.

Parte dessa revelação surgiu da experimentação de Tesla com frequências de rádio e transmissão de energia elétrica através da atmosfera.

Simples descoberta de Tesla seria, anos mais tarde, levar ao infame experimento Filadélfia e os projetos de viagem no tempo Montauk.

Mas mesmo antes de surgir estes programas militares ultra-secretos, Tesla fez algumas descobertas fascinantes sobre a natureza do tempo e as possibilidades reais de viagem no tempo.

Com esses experimentos em eletricidade de alta tensão e campos magnéticos, Tesla descobriu que tempo e espaço poderia ser violado, ou deformado, criando uma “porta” que poderia levar a outros tempos. Mas com esta descoberta monumental, Tesla também descobriu, através da experiência pessoal, os perigos reais inerentes com a viagem no tempo.

A primeira experiência de Tesla com a viagem no tempo foi em março de 1895.

Um repórter do New York Herald escreveu o dia 13 de março, que ele se deparou com o inventor em um pequeno café, parecendo abalado após ser atingido por 3,5 milhões de volts:

“Acho que você não vai me achar um companheiro agradável esta noite”  disse Tesla.

“O fato é que eu quase morri hoje”.

“A faísca saltou três pés no ar e me pegou aqui no ombro direito. Se a minha assistente não tivesse desligado a corrente instantaneamente, poderia ter sido o meu fim. ”

 

 

Tesla, em contato com a ressonância da carga eletromagnética, encontrou-se fora de sua referência de janela de espaço/ tempo.

Ele relatou que ele podia ver o passado, presente e futuro, tudo ao mesmo tempo. Mas ele foi paralisado dentro do campo eletromagnético, incapaz de ajudar a si mesmo.

Sua assistente, desligando a corrente, salvou Tesla antes de qualquer dano permanente fosse feito.

A repetição deste mesmo incidente ocorreria anos mais tarde durante o Experimento Filadélfia. Infelizmente, os marinheiros envolvidos foram deixados fora da sua referência de janela de espaço/ tempo por muito tempo com resultados desastrosos.

Experiências de viagem no tempo secretos de Tesla continuaram nas mãos de outros que não estavam tão preocupados com a humanidade como Tesla.

A Nikola Tesla foi creditado como o criador de grande parte da tecnologia que temos hoje.

Sem a genialidade de Tesla, não teríamos rádio, TV, AC eletricidade, bobina de Tesla, iluminação fluorescente, luzes de néon, os dispositivos controlados por rádio, robótica, raios-x, radar, microondas e dezenas de outras invenções surpreendentes.

Por causa disto, não é de estranhar que Tesla também investigados em todo o mundo de voo e, possivelmente, antigravitacional.

Na verdade, sua última patente em 1928, foi para uma máquina voadora parecia tanto um helicóptero e um avião. Antes de sua morte, Tesla inventou, de acordo com relatos, os planos para o motor de uma nave espacial.  Ele chamou Drive Space ou movimentação campo anti-eletromagnética.

**************

“O mundo não está preparado para isso. É algo muito além do nosso tempo, mas as leis vão prevalecer, e um dia farão um sucesso triunfante”

~Nikola Tesla~

****************************************************

Verdades conspiratórias ou conspirações verdadeiras, o fato é que Tesla iria muito mais longe, se não fosse impedido.

O maior gênio técnico do nosso tempo, Tesla, aliado ao maior gênio teórico do nosso tempo, Einstein, celebraria uma união de mentes que, com certeza, abririam as portas da realidade oculta das dimensões.

Porque o relato de Tesla, dizendo que experimentou um instante de atemporalidade (visão simultânea do passado, presente e futuro) enquanto imerso no fortíssimo campo magnético, combina perfeitamente com a Teoria Geral da Relatividade de Einstein, que declara que, quanto mais o espaço-tempo se distorce, mais o fator tempo tende a ficar parado, ou t=0, o que, na percepção da consciência, significa ver as três dimensões de tempo, passado, presente e futuro, “ao mesmo tempo”, ou seja, t = 0 (atemporalidade)

As ideias de Einstein combinadas ao tecnicismo de Tesla mudariam o mundo.

Mas… o mundo mereceria?

Em que mãos (erradas) todo esse poder e ciência cairiam?

Então, repetindo o que Tesla disse, o mundo não está preparado, porque o interesse dos donos do mundo não é o progresso da cultura e a evolução da consciência, mas sim, o poderio bélico e o monopólio do capital. Quem manda no mundo não é o Deus da Verdade, mas o deus do dinheiro. A triste realidade é essa.

 

JP em 05.06.2019

Comentários