Templates by BIGtheme NET

NASA monitora asteroide que pode causar o Caos na Terra em 2020

 

 

Um asteroide enorme pode estar em rota de colisão com nosso planeta, o que poderia causar um grande caos devido a suas dimensões.

A NASA está monitorando o 1998 OR2, um asteroide mortal que poderá colidir com a Terra em abril de 2020.

O Centro de Estudos de Objetos Próximos à Terra (CNEOS) revelou que o asteroide 1998 OR2 possui um diâmetro de 4 quilômetros e deve sobrevoar a Terra em 29 de abril de 2020, conforme o tabloide Express.

Segundo os dados, o asteroide estará a uma distância de aproximadamente 0,04205 unidades astronômicas ou cerca de 6,3 milhões de quilômetros do nosso planeta. Apesar de ser uma distância segura, o curso da rocha pode ser alterado devido a alguns fenômenos, o que poderia fazer com que ele colida com a Terra.

 

A Terra afetada por uma explosão (imagem ilustrativa)
A Terra afetada por uma explosão (imagem ilustrativa)

Um dos fatores que poderiam alterar o curso do asteroide é o efeito Yarkovsky, onde aquecimento exercido por um objeto interno, como o Sol, pode alterar a rotação do asteroide e forçá-lo a um curso de colisão conosco.

O 1998 OR2 é um dos maiores e mais brilhantes asteroides da lista dos considerados potencialmente perigosos.

“Estamos certos de que as pessoas entendem que isso não é Hollywood, não é um filme”, afirmou Jim Bridenstine, diretor-administrativo da NASA.

No momento, a NASA está desenvolvendo o Teste de Redirecionamento de Asteroides (DART), que tentará redirecionar asteroides antes que eles possam colidir com a Terra. A utilização de uma sonda, bem como o lançamento de um teste deve ocorrer em 2021, enquanto que o projeto deve ficar pronto em 2022.

 

Sputnik

**********************************************

 

Ano 2020, arcano 20 dobrado, Arcano do Julgamento.

Primeiro, segundo, terceiro e quarto selos repetindo o mesmo tema. Algo muito grande cairá do céu, e ferirá 1/3 do mar, 1/3 da terra, 1/3 das fontes e 1/3 do céu, a saber, a forma dos antigos representarem as quatro direções ou os quatro cantos do mundo.

O Sexto selo reúne todos os sinais cósmicos do fim, e também menciona os asteroides, o que levará os homens, todos eles, a procurarem abrigos no subterrâneo, segundo o mesmo Apocalipse (literalmente, isso já está acontecendo: Bunkers).

O profeta de Patmos acertou TUDO!

E já não se trata somente de uma questão profética, e sim, de uma verdade também científica que a simples estatística confirma cada vez mais. 
A preocupação da NaSa e das outras agências espaciais confirmam essa real possibilidade.

E o ano de 2020, segundo o Tarô, significa o Julgamento da Humanidade, carta repetida (20).

O Mundo não terminará antes de testemunhar o realinhamento entre ciência e profecia, entre razão e fé. Porque este também será um dos sinais do Fim… e do recomeço.

 

JP em 16.08.2019

 

 

 

Comentários