EspiritualidadeMistérios

Não precisamos de Salvadores!

 

 

 

É curioso.
Alguém tem um problema grave de saúde, está a beira da morte, e determinado médico, com empenho e dedicação, consegue encontrar o tratamento certo para a pessoa e a salva da morte. E o paciente, emocionado, diz:
Agradeço a Deus que colocou este médico como salvador da minha vida!

Alguém está num edifício em chamas, muita fumaça, não tem como escapar, só pulando, mas então, chegam os bombeiros, fazem seu heróico trabalho e resgatam a pessoa pela escada. Emocionada, a pessoa diz:
Agradeço a Deus que guiou estes bombeiros até aqui, salvadores da minha vida!

Uma família em desespero, filho sequestrado, sequestrador faz ameaças de morte por telefone, até que a polícia consegue encontrar o esconderijo, prender o criminoso e resgatar o filho da família ileso.
Comovida, a família diz:
Agradeço a Deus que permitiu que a polícia nos ajudasse nessa hora terrível, salvando a vida de nosso filho.

Um nadador desavisado resolve nadar mais para dentro do mar, até que uma forte correnteza começa a puxá-lo mar adentro, e ele não tem forças para vencê-la. Morreria, se alguns salva-vidas não o avistassem da praia e, rapidamente, o alcançassem e o puxassem para a areia. E o nadador imprudente, recobrando as forças, diz:
Agradeço a Deus que fez com que vocês aparecessem para salvar a minha vida.

Poderia listar inúmeras situações onde passamos sérios riscos de vida, ou as pessoas que amamos, e teríamos morrido ou perdido essas pessoas se seres humanos bons e eficientes, certamente guiados por Deus, não tivessem aparecido e salvado nossas vidas ou as vidas de quem amamos.

Mas, quando se trata de salvação da alma, é curioso notar a moderna auto-suficiência de uma grande parcela da humanidade que arrota, com desprezo: nós não precisamos de salvadores!

Será mesmo?

Será que essas pessoas estão conscientes da extensão do Império da Escravidão, Nova Ordem Mundial sob as bases de um Sistema político, econômico, militar, tecnológico, cultural e mesmo religioso totalmente corrompido em todas as nações, criando uma escravidão física, psíquica e material IMPOSSÍVEL de ser vencida se não houver ajuda, e muita ajuda dos Seres Maiores da Humanidade?

Será que essas pessoas, ao declararem que não precisam de salvadores de sua alma (embora se valham de salvadores de sua vida física todo o tempo) já perceberam a extensão das garras do Anticristo neste planeta condenado, e não entenderam ainda que só existe uma força capaz de deter o anticristo e salvar nossas almas desse inferno sobre a Terra, e essa força se chama, justamente, CRISTO?

Por que as pessoas acreditam na existência do Anticristo, da Nova Ordem Mundial e do Império das Trevas, mas se recusam a acreditar ou querer abrir o coração para o Cristo Vivo entre nós, já atuando ocultamente no cenário mundial, atento a todos os corações sensíveis a Sua Presença?

Preferem acreditar em Ashtar Sheran, em cristais mágicos, em tecnologia ou Inteligência Artificial, ou nos políticos e nos poderosos do mundo, em Aliens pleidianos salvadores, discos voadores, mestres da nova era e em qualquer outra fábula conveniente do que na única força capaz de quebrar o poder do Anticristo, pelo próprio Pai Criador disposta e preparada para este momento anunciado!

Está escrito de forma bem clara nos mistérios da Luz: Jesus Cristo é o líder da futura raça e era renovada do planeta.
Isso não foi a Igreja que determinou, mas o Pai das Luzes, quando determinou que seu Filho estaria acima de toda Hierarquia, todo Anjo, todo Buda, todo rei, todo poder deste mundo e mesmo dos céus. As pessoas aceitam de bom grado um presidente no comando da nação e dos rumos de sua vida, mas detestam a ideia de um líder espiritual tomando a direção dos caminhos da nossa vida e alma, nesta encarnação e na vindoura.

Contradições sobre contradições, e o maior pecado aqui, como sempre, é aquela visão extremamente materialista da vida, que aceita os salvadores físicos (corpo) mas despreza os salvadores espirituais (alma).

Veja bem, não estou falando de Igrejas e Religiões, porque, na qualidade de Segunda Besta do Apocalipse, todas elas já estão manchadas sobre a Terra pela manipulação do Sistema. O Diabo conseguiu se esconder dentro da Bíblia de muitos pastores e atrás da cruz de muitos templos… eu falo da conexão com o Filho de Deus, com o Cristo, o bombeiro dos incêndios espirituais, o policial dos criminosos do Inferno, o médico das almas…

Quando se diz que o orgulho cega, essa é uma grande verdade… porque tal parcela da população, mesmo precisando de salvadores físicos o tempo todo, posa com arrogância a opinião de que não precisam de salvadores da sua alma, e que tudo poderão resolver sozinhos. Ou seja, se a alma é muito mais importante que o corpo, outra vez estamos vivendo a era da inversão de valores.

Muitos não conseguem enxergar sua impotência neste ponto. Mesmo precisando de salvadores do corpo físico a todo momento, eles acham mesmo que podem salvar a própria alma… sozinhos… sem a ajuda de Deus enviando salvadores divinos, como fez desde o começo, e mesmo a humanidade rejeitando e matando todos os profetas, santos, mestres e Cristos enviados para salvar e curar suas almas, Deus ainda não desistiu de nós, e não cessou (ainda) de tentar estender a Sua Mão na pessoa dos seus divinos enviados.

Porque somente Cristo tem poder para quebrar o círculo das trevas estabelecido nesse mundo vendido ao Sistema. Nenhum outro poderá realizar isso. Sem a ação direta da Força Cristo, o mundo estará perdido, rodando cada vez mais no caos até cair no fundo do poço.

Mas quando a alma se afunda nessa recusa a ponto de não querer estender a sua mão para a salvação, a outra mão para ela estendida não terá como puxá-la do fundo do poço.

Realmente, se o fundo do poço tem um nome, esse nome é ORGULHO!

 

JP em 17.09.2019

Comentários

Botão Voltar ao topo