Templates by BIGtheme NET

Mensagens extraterrestres em 2009 apontando o filme Presságio como advertência?

Como visto em outro tópico (abaixo), o filme Presságio (Knowing, USA) estreou por lá em 20 de Março de 2009, e por incrível que pareça, muitos crops circles daquela temporada fizeram uma espécie de “marketing” dos principais elementos do filme (ficção).

E ao que parece, é uma ficção de Hollywood muito próxima da Realidade, como tantas outras…

Sinopse

A história começa em 1959, quando a jovem estudante Lucinda Embry (Lara Robinson) é uma das escolhidas para colocar numa cápsula do tempo sua visão de como deverá ser o futuro. Ela escreve uma série de números aparentemente aleatórios, como se estivesse em transe. O material é colocado dentro da cápsula junto com o trabalho de outros estudantes e enterrado na escola.
Em 2009, Caleb Koestler (Chandler Canterbury) é estudante na mesma escola, filho do astrofísico John Koestler (Nicolas Cage), e ele é escolhido para ler e escrever sobre um dos materiais dos estudantes de 1959, quando a cápsula do tempo é aberta. E é justamente a série de números de Lucinda que ele recebe e que, eventualmente, seu pai percebe que não são aleatórios, mas que se referem a dados sobre desastres ocorridos nos últimos 50 anos e a um evento ainda maior que deverá ocorrer num futuro próximo.
Depois de muitos eventos, chega à conclusão de que o fim do mundo está próximo e que uma grande explosão solar está para acontecer.

Os alienígenas surgem ao final, quando resgatam algumas crianças terrestres e as levam para um planeta paradisíaco, para que a raça humana não seja totalmente aniquilada.
O tema está ligado ao conceito religioso do arrebatamento, aos “anjos” que, ao final dos tempos, levarão os justos para o Paraíso.

*************************************************************

As crianças recebem advertências de quatro Anjos (nórdicos, venusianos) por telepatia.

Na Itália, apareceu um CC com quatro anjos estilizados na geometria tradicional, um em cada quadrante do mundo:

Itália Crop circle 5.6.2009

Outro crop circle que ilustra quatro seres alados numa máquina, ele apareceu na Inglaterra em duas etapas, em 13.6.2009 e 25.7.2009, veja a diferença entre a primeira imagem (trigo verde) e a segunda (trigo maduro):

Argumentos sobre telepatia alienígena e arrebatamento (a andorinha) foram estudados neste crop circle da Inglaterra, dia 27.06.2009:

O motivo de preocupação dos cientistas era a respeito de uma super ejeção solar, com potência para aniquilar a vida na Terra.

E tivemos crops circles com o Sol “nervoso”, como que explodindo e ejetando radiação. Este modelo abaixo é do dia 23.04.2009, bem no começo da estação (nem foi em campo de trigo, mas em plantação de Canola, por isso, a sua cor amarelada).

Note que nas extremidades dos 16 raios do Sol, como que numa explosão, existem pequenos ganchos, como fagulhas de energia.


Este outro modelo crop circle solar mostra o Astro-Rei numa situação explosiva, raios em forma de suástica estilizada:

Crop circle 10 de Maio de 2009 UK

A vida na Terra foi aniquilada, humanos e animais. E 2009 foi uma temporada onde animais e insetos apareceram em diversas representações inéditas. A Ave Fênix (ou Grifo) abaixo, morre queimada para renascer das cinzas… indicação indireta?

Crop circle fênix ou Grifo, de 12.06.2009, Inglaterra

Outro indicador de fogo, explosão e destruição por energias dessa natureza vem por ação humana (guerras) e neste ano de 2009, um cogumelo atômico foi exibido nos campos da Inglaterra (e passados 10 anos, em 2019, nunca vivemos um ano com tantas tensões políticas em diferentes partes do mundo, como uma febre em circulação de contágio):

Crop circle 24.06.2009 UK

Guerras em escala crescente são outro motivo que justifica os trabalhos de um arrebatamento próximo.

 

Crop circle aranha solar, estilo pré-colombiano, em 19.04.2009, no início da temporada, um mês após a estréia do filme

 

Coruja crop circle, em 10.08.2009, no final da temporada, mau agouro, mensageira da morte

 

O famoso crop circle da Medusa sugere uma explosão solar intensa afetando o campo magnético da Terra: e a medusa queima… outro indicador do filme (Sol, calor, fogo). Apareceu no dia 29 de Maio, no começo da temporada 2009.

Um imenso crop circle em três etapas apareceu ao longo do final de Junho 2009, e mostra uma espécie de gatilho de energia prestes a ser disparado, para fazer saltar a Era do Quinto Sol para a Era do Sexto Sol, conforme outras interpretações paralelas com a cosmologia pré-colombiana. Ele também faz relação com a telepatia extraterrestre e o idioma alienígena.

 

Crop circle fase 2 em 23.06.2009 UK

 

Relações com a Merkabah, o UFO dos deuses salvadores.

A esperança do filme foi contida nas profecias da menina que, após a abertura da cápsula do tempo, se revelaram proféticas, conforme os estudos do cientista (papel do protagonista Nicolas Cage).

Depois ele descobre que a menina queria dizer que, no final, toda a humanidade seria extinta (Extinção Global) por causa das explosões solares maciças, e que a Merkabah de Ezequiel (os deuses salvadores) apareceria para levar aquelas almas que conseguissem o contato telepático com estes deuses (que não foi o caso do cientista que descobrira tudo isso).

E é claro, os crops circles associados a Merkabah vieram também…

A famosa Libélula, estilo Merkabah, quatro asas, símbolo de liberdade, de deslocamento, de evasão (do dia 03.06.2009)

O Beija-Flor com o perfil de Jesus Cristo (paralelo às linhas de Nazca em seu estilo), com a cruz destacada neste perfil.

Do dia 2 de Julho 2009.

E dois dias depois, em 4 de Julho, novamente a andorinha, como que escapando do asteroide perigoso, ou ainda, representando esse objeto o UFO salvador.

E no dia seguinte, 5 de Julho, a personificação de Pahana, o Índio e amigo das estrelas, Kukulkan-Quetzalcoatl, que prometeu retornar ao mundo em missão salvadora e resgatadora.

Em 8.06.2009, o crop circle dos salvadores peixe, conforme as tradições dos Anunnaki sirianos, e o seu símbolo maior. Os pescadores de almas…

Além do magnífico símbolo do renascimento da humanidade, o maior crop circle já visto, Holanda em 09.08.2009:

E creio, o crop circle da Merkabah mais importante, aquele que reproduz os detalhes do misterioso veículo dos deuses na antiguidade, e que envia todos estes telegramas nos campos de cultivo, anunciando seu retorno e sua missão agendada ao tempo das profecias.

A segunda fase, datada de 25 de Julho 2009, dia do nascimento helíaco da estrela da cristandade, Sirius, a morada dos salvadores peixe dos Evangelhos e dos registros antigos. Nos quatro cantos, os quatro discos alados, simbologia dos divinos, representando seus veículos espirituais e tecnológicos de acesso.

Não é a primeira vez que constatamos a arte imitando a vida, e a ficção se fazendo realidade.

Me parece que o filme Presságio, de 2009, teve continuação, em capítulos muito específicos, nos meses seguintes do mesmo ano, em todos estes objetos.

Por estas e outras razões é que eu a nomeei de temporada profética crop circle de 2009, dez anos depois (2019) e o mundo parece ter entrada numa curva perigosa de eventos em marcha…

Quem assistiu o filme, compreenderá melhor.

Veja também:

Comandos telepáticos nos crops circles 2009 – preparações para o Arrebatamento próximo

 

JP em 01.03.2019.

Comentários