Templates by BIGtheme NET

Mensagens de Vênus

 

Eu sempre defendi que a primeira linha de origem dos crops circles procedia de VENUSIANOS. A partir de inúmeras assinaturas detectadas, todas elas, nos levando ao planeta mais importante da simbologia antiga em termos de civilização da humanidade, em todas as culturas do passado, inclusive bíblica.

O Pentagrama é, ainda, a assinatura mais forte dos venusianos por trás dessas mensagens para o mundo.


O primeiro crop circle em forma de PENTAGRAMA apareceu na Inglaterra em 4 de Setembro de 1993, e ficou conhecido como MANDALA BYTHORN, devido ao nome do local onde apareceu e pelo fato de constar de 3 simbologias venusianas nele inseridas:


1. O Pentagrama (ciclo sinódico de Vênus), em oito anos terrestres, quando Vênus volta para o mesmo ponto no céu…


2. O Sol e duas órbitas internas no centro do Crop Circle. A segunda órbita do Sol é VÊNUS


3. A Mandala de dez pétalas, dentro do qual o modelo foi colocado, exatamente igual ao CHAKRA MANIPURA, o terceiro (no umbigo) relacionado a Vênus e ao mantra RAM de poder.

 

 

Verdadeiro ou Falso?

Muitos trazem a seguinte dúvida: como saber se crops circles são legítimos e quais são feitos por humanos?
Essa pergunta é simples de responder: a mensagem crop circle, desde 1990, é um “continuum” de informações sem quebras ou desconexões.
Crops circles feitos por humanos são eventuais, descontínuos e não preocupados com essa continuidade de mensagens (aliás, um conteúdo de mensagens que os humanos crop makers desconhecem por completo), padrões e contexto posto desde o ano de 1990, aumentando em complexidade e profundidade a cada nova temporada.
Capturar essa mensagem contínua, com seus padrões repetidos e mesmos símbolos empregados, mas em modelos renovados, é a forma de se separar o joio e o trigo aqui. 

O pictograma da foto é de 11.07.1990, e apareceu duas vezes, sendo o modelo mais complexo daquele ano, cujo conteúdo de mensagem continua aparecendo até os dias de hoje.

Marcadores astronômicos sempre dizendo o mesmo ao mundo.
JP em 15.04.2019

 

Comentários