Templates by BIGtheme NET

Mensagens de Guerra nos crops circles

Crop circle 14.07.2015 UK

Eu vejo um coelho, ou lebre. E você?
Um Coelho em Alton Barnes, hoje, 14 de Julho de 2015.

Então, juntando com todos os outros argumentos postos aqui, de guerras, conflitos, crescente, terrorismos, etc, vemos não só um coelho, mas um coelho atravessado por uma barra. Por vezes, um único detalhe muda completamente a análise do símbolo, e neste caso, um coelho que poderia ser interpretado de forma até boba, se torna um símbolo mais complexo. Uma dica é juntar o conjunto das mensagens anteriores para tentar entender esta.

O fato é que o mapa da Europa já foi representado por uma lebre ou coelho, sendo atacado e mesmo devorado pela Ásia *Rússia-China, como se representassem estes o corpo de um dragão ou tigre.

São alegorias antigas de analistas de profecias que buscaram estas decodificações de imagens no mapa mundi e possíveis conexões com profecias simbólicas.

Esse travessão branco atravessando o corpo do coelho, na análise do mapa, parece vir de baixo, na parte do mapa que se relaciona ao Oriente Médio. E no continente europeu, a barra branca parece atravessar principalmente, na comparação com o crop circle (considere a orelha do coelho como sendo a Grã-Bretanha, e Portugal-Espanha, a cabeça) parece cruzar a França, a Grécia, Bósnia, Albânia, Croácia, Áustria, Alemanha, em linha paralela com a Itália.

E sua direção, por baixo, parece proceder do Oriente Médio, o espaço que vai do Egito até o Irã.

Esta imagem pode significar alguma tensão política séria naqueles lugares. E também a França (e a Inglaterra) na mira dos terroristas faz tempo.

De qualquer forma, é assim que funciona com a linguagem dos símbolos. Vale mais a intuição que a lógica, e sem dúvida, muito mais a imaginação e o poder de visualização que o de contextualização.

As três lebres, símbolo-padrão em diversas culturas antigas

Interessante é que existe um símbolo presente em diversas culturas do mundo, por vezes distantes entre si, e que mostram três coelhos ou lebres dentro de uma mandala tríplice, como que representando as três forças fundamentais, o ternário sagrado, e tudo mais.

Ninguém tem por certo a origem deste simbolo carregado de esoterismo.

Dizem alguns que veio de Vênus, porque tanto o coelho *símbolo da fertilidade, como o número três, são elementos relacionados aos valores esotéricos daquele planeta.

E eles já mandaram mensagens específicas, pedindo PAZ aos quatro cantos. Vamos a elas:

Mensagens de alerta sobre guerras nos crops circles

Crop circle de 2012, em código binário de máquina ASCII, onde se escreveu a palavra PEACE (paz).

Crop circle de 2014, onde se escreveu, dentro de outro código, o código Morse, as palavras NO MORE WAR
(não mais guerra).

 

Mas o ano de 2015, regido por Marte, o deus da guerra, foi intenso nestas mensagens: o ano em que a Rússia interferiu na Guerra da Síria, e movimentos terroristas ganharam impulso formidável…
e agora, 2019, outra vez ano de Marte, está interferindo na Venezuela, não pela Venezuela, mas para afrontar os EUA!
Haverá uma repetição astrológica sobre os temperamentos da humanidade e sobre as tensões políticas não resolvidas!

Crop circle 2015

 

E finalmente, estes dois mísseis em colisão. Junho 2015.
Ambos tem em comum duas armas em colisão, lanças, mísseis, e a geração de ondas de choque da explosão…
Eles realmente estão pedindo, clamando por paz na Terra?
As mensagens por paz são antigas, desde o famoso PAZ NA TERRA AOS HOMENS DE BOA VONTADE.
A Paz é uma coisa que tem que partir de nós. Eles apenas avisam, dão toques. Bem, desde o começo foi assim.

Se eles vão aparecer? Talvez. O certo é que já estão mandando os telegramas.

E reincidência demais para ser coincidência. E eu não acredito em coincidências. Acredito em conexões não explicadas, em sintonias não percebidas por nós entre as partes do Todo

Sabe qual é o valor dos crops circles?

O mesmo dos símbolos, que podem conter muitas informações em um único contexto de imagem.
Alguns crops circles possuem realmente mensagens sobrepostas. Isso é usado a largo nas mensagens subliminares em desenhos, em rótulos de marcas, em publicidade geral. E todas essas imagens se completam numa mensagem complexa e ampla.
Não é realmente fácil interpretar, por isso tem que ter a mensagem-conjunto, como um guia. Uma tendência de mensagem que se repete em muitas formações, se bem que alguns códigos estão diretos.

Crop circle 06.07.2015 UK

 

Outro crop circle de 2015 que repete o estilo de dois crops circles anteriores, associando sua imagem com as quatro luas e colisões de armas.Mas aquele primeiro crop circle foi além, e colocou mísseis em colisão, junto com quatro luas (e as tais profecias de guerra a elas associadas).

O que será que eles sabem e temem sobre o nosso futuro? Rússia, USA, OTAN, China e todo o resto?

Tem até o design de um relógio, dois ponteiros e doze marcadores, como que falando de uma hora que chega, e associado a isso, as quatro luas *de sangue a se completarem em setembro daquele ano (2015).

UFOs sempre aparecem muito em tempos de guerra, e mensagens e contatos com extraterrestres são numerosos em termos de alertas sobre as guerras e a desgraça do uso de armas nucleares.

Então, essas mensagens nos crops circles estão no estilo deles em relação a essas preocupações antigas da arma letal na mão das crianças malvadas humanas e seus caprichos belicosos

O pedido por paz aos homens é antigo, Paz na Terra aos homens de Boa vontade, é de velha data.

Não me surpreende que eles insistam tanto nas mensagens do tipo.

Se não é humano, ou pelo menos, não tem sinal de mão humana aí, temos a prerrogativa de ser alienígena.

JP em 27.03.2019

Comentários