Templates by BIGtheme NET

Mensagens crop circle do Apocalipse em 2018

 

Parece que o ano de 2019 marca a entrada do mundo num segmento de importantes profecias do Apocalipse, especialmente aquelas relacionadas ao aumento do número de meteoros e asteroides circulando o espaço da Terra.

 

Em outros tópicos, eu mencionei que a Lua vermelha de 21 de Janeiro de 2019 seria a sétima na contagem, desde 2014, e junto com eclipses solares importantes (como o eclipse solar profético de impacto do dia 21 de Agosto de 2017) e o sinal do Apocalipse 12, 33 dias após, em 23 de Setembro de 2017, agora entram em cena as tais bolas de fogo, cada vez mais numerosas nos céus de todo o mundo, de uns meses pra cá, o que parece configurar linearmente o conteúdo do Sexto Selo do Apocalipse, na iminência de que, a qualquer momento – e a curva das probabilidades aponta para isso – uma bola de grande tamanho (ou mais de uma) caia na Terra e cause aquele estrago de 1/3 na superfície, identificando-a assim com Absynthio, a Estrela da Amargura.

 

Crop circle 04.06.2018 UK

 

Ano passado, o primeiro crop circle com referências diretas à temática do Apocalipse apareceu numa estrutura pentagonal, a qual se revelou ocultar o perfil dos Sete Anjos, e também, das Sete Trombetas.

 

 

Destaquei as sete figuras em cores diferentes para visualizar a imagem de sete Anjos (com asas) e trombetas diante de si, todas soando na direção central do círculo que representa a Terra,

 

 

(***)

 

OS SETE ANOS DE URANO

 

 

 

Olhando mais uma vez para o belo Crop Circle Ackling Dike, recordo que eu já havia falado sobre os sete anos de Urano sobre a Terra a partir de 14 de Maio de 2018, mudando de signo (de Áries para Touro), uma grande coincidência com a data profética de Israel e os 70 anos daquela nação. Então, voltei ao tema.

 

Sabemos que o planeta URANO se desloca em cada signo no período de sete anos, e que, para completar o giro total dos doze signos, ele leva 84 anos (12 x 7).

 

Um indicador forte desse número aparece no crop circle.
Se observamos melhor os 14 compartimentos, veremos que cada um deles tem uma espiral (símbolo de culturas antigas para TEMPO) e essa espiral tem 6 voltas totais (considerando as laterais de separação).

E se fizermos a simples conta 14 x 6, obteremos o mesmo resultado de 12 x 7, ou seja, 84 (anos), o período de Urano.

Isso quer dizer que este crop circle associa a influência do planeta Urano em Touro aos processos do Apocalipse (Transformações planetárias) associados aos Sete Anjos, os protagonistas da Transformação, no período que vai de 2018 até 2025/6.

 

Ou seja, este crop circle fez um câmbio entre as duas vertentes, a Astrológica e a Apocalíptica, numa concepção final que realmente aponta para os processos acelerados que já estão acontecendo no planeta, em escala global, e todos nós temos testemunhado!

 

Crop circle 20.06.2018 UK

 

No mesmo mês de Junho, outro crop circle com estrutura setenária apareceu, desta vez, desenhando as sete taças – e sabemos que na linguagem simbólica do Apocalipse, impera a ação dos Sete Anjos, e as Sete Taças representam a finalização desta mesma ação no sentido de uma transição planetária completada.

 

 

Além das taças, esse modelo inscreve com precisão a geometria das Pirâmides, o que derivam outros estudos a parte do assunto deste tópico.

 

 

 

As SETE TAÇAS

 

Esse crop circle me parece a continuação daquele anterior, estrela de sete pontas em Ackling Dike, 4 de Junho, 16 dias atrás (1+6 = 7). E se aquele primeiro mostrava Sete Anjos soando sete trombetas, esse aqui parece mostrar sete taças na geometria das curvas internas cruzadas.

E o nome do lugar onde apareceu (DEVIL’S DEN = Covil do Diabo)!!! não me parece soar como bom presságio.
Apocalipse 16: 1 “E eu ouvi uma Grande Voz vinda do Templo que dizia aos Sete Anjos: vão e derramem as Sete Taças da Justiça do Senhor sobre a Terra!”

Como Sete poderosos vulcões despejando lava vermelha de fogo sobre a Terra! Continua a linguagem do SETE, a Alquimia Planetária, a Transformação global, a transição das trevas para a luz!

 

Crop circle 30.06.2018 UK

E no final de Junho, um intrigante crop circle apareceu nos campos ingleses, e desta vez, não carregando forma geométrica alguma, pelo contrário, em seu interior, mostrou um padrão de algo quebrado, fraturado… lembrando inclusive um corpo humano (morto), ao lado de uma ampulheta, símbolos, runas e arcos (o crop circle apareceu perto de um cemitério)!

Na época, eu o chamei de A TERRA FRATURADA, e o associei a potentes terremotos em função do OBJETO se aproximando ao lado (três círculos em progressão crescente).

 

 

Duas soluções satisfazem esta imagem:

  1. O Segundo Sol (*Nêmesis) se aproximando da Terra e causando intensificação da atividade vulcânica e sísmica, além de perturbar rotação, campo magnético, e provocar ejeções solares mais potentes, etc…
  2.  Um asteroide de grandes proporções cai na Terra e a torna “fraturada” (e o aumento de objetos circulando no espaço também pode ser associada ao efeito bilhar gravitacional causada pela aproximação daquele gêmeo do Sol).

 

 

Aqui podemos ver melhor a total ausência de forma definida neste misterioso crop circle.

 

 

Crop circle 13.08.2018 UK

 

Esse fantástico crop circle foi, por muitos, associado a um relógio e também a uma configuração astronômica… de qualquer forma, impactante mensagem de uma HORA que se aproxima para o mundo.

 

Você consegue ler ai a Hora do Apocalipse?

 

Crop cicle 19.08.2018 UK

 

Finalmente, fechando a temporada 2018 na Inglaterra, apareceu esta magnífica Estrela de Seis Pontas, e uma associação cabalística com Israel é direta (ano em que aquela nação completou os 70 anos proféticos, segundo Mateus 24, quando tudo começaria a ser desencadeado, nas palavras de Jesus Cristo). Uma leitura do símbolo da Estrela cósmica, o Gênesis de Seis Dias, e o próprio Sexto do Apocalipse, também foram sugeridas.

 

detalhe 1

 

Contudo, o mistério maior estava por vir! Olhe melhor dentro do objeto!

 

detalhe 2

 

O que vê? O perfil do Cordeiro? A identidade do Messias?

 

Nada mais é preciso dizer acerca deste signo dentro do outro signo, ambos, vitais na leitura dos últimos dias da humanidade. Porque o retorno de Cristo é a mola tônica do Apocalipse em toda a sua detalhada Escatologia!

 

 

 

 

 

O LIVRO DOS SETE SELOS

 

Parece que a temporada crop circle 2018 na Inglaterra foi encerrada em 19 de Agosto, com a formação estrela 6 pontas de Pancake Plantation.

E como ela nos remete ao sinal do Cordeiro e o Livro selado de Sete Selos que ele deve abrir para iniciar o processo real de transformação planetária e redenção da humanidade, me ocorreu de associar este crop circle com dois anteriores, em estrelas de 7 pontas (heptágonos) e onde eu extrai a imagem de sete anjos (trombetas) e sete taças.

 

Então, no último crop circle, temos a formação tríplice completa: Sete Selos, Sete Trombetas, Sete Taças (777). Somando as datas: 4+20+19 = 43, que soma 7.

E as letras iniciais de Ackling Dyke (Junho 4) e Devil’s Den (junho 20), alinhados os nomes:

A.D. Anno Domini (latim) 2018!

O Ano do Senhor? Do retorno do Senhor? Em 2018?

E a grande profecia da Figueira e os 70 anos de Israel?

Pelo menos, é o que dizem os crops circles e o Google Traductor…
é bom estar preparado.

 

 

JP em 26.04.2019

 

 

Comentários