Templates by BIGtheme NET

Mensagem da Virgem Maria no novo crop circle da França?

 

Crop circle Notre Dame de França em 01 de Junho 2019

 

Naquela região, existe uma imagem da Virgem Maria (de uma Igreja) que parece ser simetricamente alinhada com este novo crop circle.

 

 

Lembrando que a França é considerada, na Europa, a pátria da Virgem Maria.
O que nos convida a refletir sobre este crop circle em especial, com suas luas, alinhamentos e possíveis ondas de energia, relacionadas às profecias marianas em nosso tempo.

 

 

Padrão crops circles na França

Neste slide, reuni alguns dos modelos mais importantes dos anos anteriores na França, e percebemos um claro padrão nas imagens envolvendo Luas crescentes e alinhamentos.
No novo crop circle de 2019, vejo muita semelhança com o modelo de 2015, como todos podem ver.

Luas, e a associação com a Virgem Maria, e as outras Marias envolvidas com a vida e obra de Jesus Cristo.


Maria, sua mãe. E Maria Madalena, e Maria de Salomé, e Maria de Cléofas, todas elas presentes na crucificação, conforme o evangelho de João… como quatro fases da Lua nos ângulos do Sol-Cristo, a fonte da Luz.


Alguns destes crops circles franceses possuem quatro Luas crescentes em sua construção geométrica.
Mistérios que são anunciados na França, a pátria da Virgem Maria, a quem eu associo diretamente estes sinais.

 

 

As Quatro Marias e as Luas

Virgem Maria, a Lua principal, a grande Mãe do Sol

Maria Madalena, aquela que foi redimida pelo Sol-Cristo de seus pecados, e se tornou fiel seguidora do Mestre.

Maria de Cléofas, irmã de Maria Virgem, e mãe de alguns apóstolos de Jesus: Judas Tadeu, Simão Zelote e Tiago menor, filhos de Cléofas.

Maria de Salomé, outra irmã da Virgem Maria, e mãe de dois destacados apóstolos de Jesus, chamados Boanerges, os filhos do trovão: João e Tiago maior, filhos de Zebedeu.

Trata-se de uma cosmologia espiritual velada que relaciona a Lua em suas diferentes facetas (fases) com o Sol no centro, a divindade maior (o Filho) ao redor do qual se estabelecem, como forças nutridoras e transformadoras, as mutações da energia do princípio do Eterno Feminino.

As Marias também tomaram parte da unção de Cristo, aquele ritual que preparou o seu corpo para a ressurreição, no domingo solar do Senhor *Dominus, inclusive sendo Maria Madalena aquela que teve a honra de vê-lo ressuscitado antes dos outros, aos quais anunciou a notícia.

A tradição francesa de Saint Lazare de Betânia é que Maria Madalena, seu irmão Lázaro e Maximino, um dos Setenta Discípulos e alguns companheiros, atravessaram o Mediterrâneo em um barco frágil sem leme nem mastro e desembarcaram no lugar chamado de Saintes-Maries-de-la-Mer perto de Arles. Maria Madalena pregou na região de Marselha e converteu a totalidade da Provença.

Madalena diz-se que se retirou para uma caverna em uma colina, La Sainte-Baume (“Caverna Santa”, baumo em Provençal), onde ela se entregou a uma vida de penitência durante trinta anos. A caverna é agora um local de peregrinação católica.

As lendas concordam que eles desembarcaram no que é hoje a cidade de Saintes-Maries-de-la-Mer (Santas Marias do Mar, nome sugestivo), na Camarga.
Com o tempo, a França se tornou a pátria assumida pela Virgem Maria presente em suas mais marcantes aparições, como Lourdes, Paris, La Salette, entre outras.

As três Marias, que a tradição associa ás três estrelas do cinturão de Órion, seriam as mulheres que foram ao sepulcro e receberam o anúncio da ressurreição.

Segundo o Evangelho de São Marcos as três Marias são:

Santa Maria Madalena, Santa Maria, mãe de Tiago, (conhecida como Maria de Cléofas ou Maria Jacobina ou Jacobé) e Santa Maria Salomé, mãe dos filhos de Zebedeu.

Todas as Marias, com exceção da mãe Maria, estiveram no sepulcro, fazendo um contraponto interessante entre o nascimento, a morte e a ressurreição do Masculino Sol-Cristo em função das forças operantes do Eterno Feminino nas quatro faces da Lua então representadas pelas Quatro Marias no conjunto total do mistério de cosmologia espiritual.

Esses mistérios são necessários aos maiores entendimentos da simbologia destes crops circles franceses, com seu padrão a parte de todos os outros.

 

 

França crop circle e paisagens

Baillet-en-France é uma cidade de Val-d’Oise localizada na planície da França, na borda da floresta de L’Isle-Adam e cerca de 20 km ao norte de Paris.

Na imagem aérea, próximo ao crop circle, vemos um recorte de árvores formando perfeitamente a cruz latina (cristã).
Na cidade existe uma grande estátua da Virgem Maria com o menino Jesus, chamada A Rainha da Paz.

 

 

Uma igreja dedicada a São Martin, entre outros pontos pitorescos.

 

 

São fortes conexões entre o crop circle, as Luas, os alinhamentos cósmicos de nosso tempo e mensagens sobre o segundo nascimento, Apocalipse 12, a Criança Sagrada etc.

Algo que repercute aqueles crops circles anteriormente analisados, como a formação de 25 de Maio, o Ovo rompendo, a coroa de doze estrelas, etc.

A sequência foi estabelecida.

 

 

França crop circle e alinhamentos
Apocalipse 12

Estive analisando por estes dias e não vi alinhamento astronômico significativo, pelo menos por enquanto, já que este crop circle, além do seu aspecto espiritual (o seu aspecto astronômico) fala claramente de alinhamentos planetários e as ondas de choque geradas, estas que intensificam terremotos e vulcões, entre outras coisas.

Amanhã será Lua Nova na constelação de Touro, o que pode sugerir relação com estas Luas crescentes em forma de chifres, aliás, símbolo deste signo, onde a Lua encontra exaltação astrológica.

Porém, creio que o significado mais importante, outra vez, fala do Apocalipse 12 e o alinhamento de 12 estrelas na constelação de Virgem (a Virgem Maria), aquele sinal profético que, no capítulo 12 do Apocalipse, anuncia o nascimento da Criança sagrada e o início da Igreja ceifada de Cristo na Terra.

O crop circle de 25 de Maio último mostrava uma coroa de 9 estrelas sendo completada, enquanto um Ovo quebrava e gerava vida nova.

Creio que estamos para viver as energias do Apocalipse 12 na Terra. E isso atrairá a Guerra, como declara o restante da profecia, já que o Dragão, a semelhança do rei Herodes, tentará destruir essa Criança, símbolo da renovação dos tempos, na qual repousa a energia da Presença de Cristo, sob a guarda da Virgem Maria.

Vamos aguardar os próximos crops circles.

 

 

A Imagem da Virgem Maria

Aparece, na parede da Igreja, essa imagem, que tem a simetria do crop circle. Outra vez, a Mãe e o menino, como na estátua da Rainha da Paz na mesma cidade, repetindo a cena do Nascimento, conforme o Apocalipse 12. Esta imagem tem uma coroa com 12 estrelas.

 

E tudo começa pelo nome da pequena cidade, não longe de Paris: Notre Dame (Nossa Senhora).

Note a imagem da Virgem Maria com o menino, ela possui 12 devotos sob seu manto, seis de cada lado, o que, outra vez, nos leva ao Apocalipse 12.

Aliás, pode estar sinalizando alguma conexão com o recente incêndio na Catedral de Notre Dame, em Paris, segundo a sentença que diz que das cinzas da morte é que brotam as sementes da renovação, estendendo a mensagem ao aspecto não só da Igreja católica, como também das religiões do mundo inteiro.

A Criança do Apocalipse 12 que já nasceu significa essa semente de nova consciência espiritual da humanidade, ela carrega a promessa de uma nova consciência crística a ser partilhada naquela Igreja Transcendental de Jesus Cristo, que não é deste mundo.

Maria, a Mãe Maria, é o símbolo da Igreja Transcendental, e para a missão de guardiã de sua Igreja é que suas aparições seculares servem, corrigindo os erros doutrinários e sacerdotais das instituições mundanas temporárias, até que seu Filho retorne.

No próprio crop circle, parece existir a representação de um ventre que concebe uma nova vida, semelhante ao Ovo dos outros crops circles, no início da temporada 2019.
Compare esse crop circle com o estilo do crop circle da Deusa, em 27.07.2008. É muito similar. O estilo dos autores crop circle se preserva, apesar da rotação das mensagens.

*******************************************

 

 

Coordenadas do Apocalipse

Eu contei exatos 11 círculos (grandes e pequenos) nesta formação de Luas e alinhamentos na França, em primeiro de Junho. E há uma cruz na formação de árvores plantadas simetricamente, perto de uma igreja local no campo.

Essa cruz tem, na barra maior dupla, 68 árvores, de cada lado, e na barra menor dupla, 32 árvores, mas um detalhe: numa das barras menores, falta uma árvore, e a conta fica: 68 + 32 – 1 = 100 – 1 = 99
A imagem de uma soma incompleta, faltando apenas um elemento para a totalidade.

 

 

A idéia que passa é a mesma do Apocalipse 12, e a conta 11 diz que só falta uma estrela *um apóstolo para completar o grupo: de fato, aquele apóstolo que teve a visão do Apocalipse na Ilha de Patmos, no cativeiro, é o que falta, porque ele mesmo recebeu a ordem de permanência na Terra até o retorno de Jesus, para o arrebatamento de sua Igreja, da qual ele seria a última testemunha.

 

 

O novo crop circle da França, na cidade de Notre Dame de France (Nossa Senhora) apresenta importantes e amplas conexões com a Virgem Maria e o conteúdo profético e astronômico do Apocalipse 12, bem como com as outras Marias do Evangelho, seguidoras de Cristo, anunciando ao mundo que realmente a Criança Sagrada nasceu, e o Dragão vermelho se aproxima para combatê-la, iniciando a grande Batalha entre a Luz e as Trevas, entre a Igreja transcendida de Cristo e as forças da Nova Ordem Mundial apossadas da Terra, submetendo a humanidade à longa escravidão ao Império do Anticristo, o novo Herodes e o novo Nero de nosso tempo.

 

JP em 02.06.2019

 

 

A Viagem ao Templo da Estrela via Stargate

Sabendo que este crop circle da França, inclusive na cidade chamada Notre Dame, está apontando para Paris, distante uns 20 Km ao sul, e comparando com outros modelos crop circle do passado, com estilo Stargate ou Wormhole, vemos neste modelo francês, além dos aspectos estudados do Apocalipse 12 (que tem total relação com o Templo cósmico) uma clara conexão com a viagem de um UFO ao templo da estrela distante, através de um Stargate, com duas pontas, entrada e saída.

Aqui é preciso imaginação, e também, conhecimento acumulado dos modelos crop circle mais antigos e seus significados, já que as mensagens crop circle sempre se valem de símbolos repetidos em arranjos diferentes para ilustrar a mesma coisa.

Procurei um dos mais fantásticos crops circles para comparar com o modelo francês 2019: o gigantesco crop circle de Stanton St Bernard, junho de 2012, 7 anos atrás, composto em três fases, e a primeira fase foi justamente a imagem de um Templo, como uma Catedral.

Em Paris, a catedral de Notre Dame, a principal de todas elas (existem várias na França com o título Notre Dame) para a qual o crop circle francês aponta, alinhado, sugerindo que um UFO ou objeto está se movendo em curvas de nível do Wormhole, pegando um atalho cósmico para alcançar então o sistema de TRÊS ESTRELAS mais conhecido da antiguidade, Sirius, que é a Estrela de Belém da antiguidade, em diversas culturas.

Sirius é uma espécie de capital da Fraternidade cósmica, onde deuses e alienígenas se reúnem, e desde o começo das mensagens crop circle, a identidade tanto de Vênus como de Sirius se apresenta intensamente nas formações, como uma assinatura repetitiva.

Então, visualize essa viagem do círculo pequeno (UFO) pelas curvas internas de um Wormhole/Stargate, e veja a entrada e a saída do mesmo, até que ele alcança, ao sul, a Catedral Notre Dame, que significa o templo da Estrela-Mãe, e os egípcios a chamavam de a estrela de Sótis (Sept), ou seja, Sirius, a estrela de Isis, a estrela mais brilhante do céu.

Os Dogons afirmam que os antigos Anunnaki vieram de Sirius. Outros povos acrescentam Plêiades ao grupo, não longe da constelação do Cão, onde Sirius se encontra, como Alfa-Star.

Trata-se então de uma convocação ao templo, seja da parte do UFO dentro de um Stargate, seja da parte de viajantes astrais em seus veículos usando o mesmo atalho das dimensões em suas experiências fora do corpo, porque o Apocalipse 12 fala que a Criança nascida atrairia as almas eleitas da Igreja Transcendida no momento e hora da Grande Reunião.

Isso porque, a Mulher do Apocalipse 12, coroada com 12 estrelas, Sol nas vestes e Lua as pés, é o símbolo da Igreja ou Templo, Templo que não é deste mundo, mas das estrelas… é preciso voar até lá, num UFO ou nas asas da viagem astral, porque tudo isso é um CHAMADO.

 

Itália crop circle e a viagem astral

Em 26 de Maio, um par de crops circles apareceu na Itália, referência a sede da Igreja Católica no mundo (Roma, Vaticano).

Uma ave estilizada, como Isis alada ou uma entidade astral apareceu voando na direção de uma estrela ou flor de seis pétalas (doze setores), o que, outra vez, parece relacionado aos indicadores do crop circle na França, também relacionado ao templo, Catedral de Notre Dame de Paris, ao sul daquela cidade, para o qual apontava, alinhado.

O Templo da Estrela convoca seus viajantes astrais para a Grande Reunião.

Aliás, isso fazia parte dos antigos mistérios de Isis nos portais da Iniciação astral das almas em vida, coisa que está se perdendo no mundo moderno, onde a tecnologia, e não mais os mistérios do espírito, estão dando o roteiro de vida da humanidade adormecida e controlada pelo sistema Nova Ordem Mundial.

Só despertando é que alguém poderá se libertar de tudo isso, e o começo do despertar é saber viajar com consciência pelas estrelas.

Isis, ou a Virgem Maria, Mãe do Templo, será a nossa guia, na direção do segundo nascimento.

Em vida, sem ter que esperar pela morte física para experimentar tudo isso… se é que simplesmente morrer dá acesso as estrelas para almas que viveram a vida em total adormecimento.

Com certeza…. NÃO!
A escola do despertar da consciência astral é em vida.
Quem espera despertar automaticamente após a morte, está cometendo o maior de todos os erros.

 

JP em 04.06.2019

 

Veja também:

 

Códigos do Apocalipse 12 e do Nascimento espiritual no crop circle

 

 

 

 

Comentários