Templates by BIGtheme NET

Manuscrito chinês de 500 anos relata OVNIs e Abdução

Um manuscrito que veio a público em 2011 ainda está dando o que falar. Pesquisadores da China ainda estão sem respostas para o manuscrito encontrado há quase 500 anos, que fala de uma abdução extraterrestre.

manuscrito OVNI China - To no Cosmos

“No sétimo ano de Jiajing (1528), no terceiro dia de Maio, uma estranha estrela emergiu voando do sudeste para o noroeste. Brilhante e parecida com uma grande roda, ela voou para cima e para baixo, pairando no ar e se movendo. Milhares de pessoas viram o acontecimento. Por volta da meia-noite ela apareceu novamente, vindo do noroeste para o vilarejo de Pêssego Verde. Um trabalhador chamado HeGeng labutava no pé da colina e saiu para observar.

luzes de sabedoria - To no Cosmos

As ‘Bolas de Sabedoria’, descrita por Hsu Yun.

Era um objeto circular, grande como uma casa, emitindo diferentes colorações. Duas criaturas que ao mesmo tempo pareciam, humanos e não pareciam estavam dentro do objeto, e abduziram HeGeng. Eles tiraram o coração de HeGeng para estudá-lo. Não houve dor nem sangue. Eles fizeram um som humano que não foi possível entender, então HeGeng desmaiou. Ele descobriu estar numa terra com Sol, Lua e estrelas. A terra era com um tom avermelhado e o local era bastante frio, sem casas ou fazendas.

Pessoas tinham três olhos, não sendo possível distinguir masculino e feminino, velho e novo. Sua visão se turvou e então perdeu a consciência. Quando acordou estava de volta, e lhe foi dito que passara mais de um ano. Seus familiares pensaram que HeGeng havia sido comido por animais.

Assim que ouvi esse relato fui conferir, e no peito de HeGeng havia uma cicatriz vermelha. Ele tinha 53 anos quando encontrei com ele, mesmo aparentando o mesmo da época do incidente.  Estranha estrela que transmuta estava entre as diversas explicações. O caso foi arquivado nos livros de registros do condado. “

O conteúdo original em chinês pode ser encontrado com a tradução para o inglês no site Project Avalon.

Este relato que envolve o OVNI se originou de uma autobiografia de Hsu Yu (Xu Yun), influente monte budista, de acordo com o site OpenMinds.

Em uma passagem do anos de 1884, Hsu Yun, que acreditam ter vivido até os 119 anos, disse:

“No final do grande encontro de oração, alunos relataram estranhas luzes no céu. Eu não vi nada na primeira noite, mas na segunda, eu vi uma grande bola de luz voando do norte para o pico central, dividindo um pouco mais tarde em mais de dez bolas de diferentes tamanhos. Na mesma noite, eu vi no pico central três bolas de luz voando de cima e para baixo no ar e no pico do Norte, quatro bolas de luz variavam de tamanho”.

Hsu Yun - To no Cosmos

O monge Hsu Yun.

Mais uma evidência para a lista das provas de visitações de seres não terráqueos? Hoje em dia qualquer vídeo é dito como manipulado, mas e as confirmações por escrito de homens que se mostram dignos de crédito, não seria o suficiente?

 

Comentários