Templates by BIGtheme NET

Levitação

Outro paralelo que dá ponto favorável á ciência harmônica usada na levitação das grandes pedras é a antiga e muito documentada levitação mística:

Não só relatada entre os “santos” da Igreja Católica, mas também entre iogues e ioguines do Hinduismo, praticantes da arte do Raja Yoga ou Yoga Rei (o controle da mente), eis que podemos ver paralelos claros. O corpo físico tem um centro de massa (o centro do corpo está localizado no umbigo) e um centro vibratório, que é o coração, com seu batimento constante espalhando uma onda harmônica por todas as células e órgãos.

Pois bem, os iogues hindus conheciam as técnicas de controle do referido centro do coração,. ou chakra Anahata, que é o Som do som (significado), coisa que os santos costumavam fazer de forma menos científica e mais devocional, e quando o coração do santo ardia na devoção a Deus durante suas orações, eis que alguns começavam a flutuar, por vezes vários metros acima do solo.

São Francisco de Assis é um cuja biografia reúne vários testemunhos a esse respeito. São José de Cupertino é outro santo da Igreja Católica repleto de relatos de levitação mística, quando em estado de êxtase em seu coração.

A mesma ciência harmônica que regia a tecnologia da levitação das grandes pedras é a que regia o fenômeno da levitação mística, isso quando o centro vibracional da massa era conquistado, e quando a frequência fundamental da mesma massa ou corpo, sustentada por algum tempo, quando então produzia um estranho efeito de anulação da gravidade.

Então, com certeza podemos reunir os dois modelos numa única categoria de fenômenos harmônicos mudando as características fundamentais da matéria, quando então o padrão aleatório de vibração de suas partículas componentes (calor) assumia um padrão harmônico, e esse era o fator-chave envolvido no comportamento de levitação, perda de peso ou anulação do campo gravitacional ao seu redor.

Quando o místico, em fervoroso ato, injeta extrema quantidade de energia emocional pura em seu coração, com certeza ele aciona o centro de gravidade de seu sistema corpo-mente e acelera a vibração fundamental de todo o seu organismo para um nível de oscilação capaz de interagir com a Quarta Dimensão ou Hiperespaço, o que confere ausência de peso a sua massa e, posteriormente, podendo até desaparecer na dimensão oculta paralela, entre outros fenômenos, como a emissão de luz e aromas florais, etc.

São certamente fenômenos paralelos.

JP em 24.02.2019

Comentários