Templates by BIGtheme NET

Labirintos, mundos internos e o mapa secreto da Terra via crops circles

Labirinto crop circle, 11.07.2001 UK

 

Vamos começar com esta fantástica formação de 2001.

Dentro de um grande círculo (nosso planeta) um labirinto complexo, a esquerda, cujo padrão se repetiu nos anos posteriores. Do outro lado uma formação quadrada com seis níveis.

Certamente esse foi um dos maiores crops circles reproduzindo modelos internos da nossa Terra, desde as complexas redes de túneis interligando todas as partes entre si, até os reinos ocultos, cidades misteriosas e mesmo bases ufológicas que outros crops circles igualmente confirmam, com detalhes.

O labirinto também tem seis níveis, como o quadrado do lado, e no centro, dois círculos: um menor, e outro maior, este no centro exato, e aquele, como que caminhando na sua direção, solucionando assim o percurso do labirinto.

Se de um lado, labirintos representam uma metáfora para a jornada do auto-conhecimento (viagens e explorações no subconsciente), no sentido literal, eles nos informam sobre estruturas reais que, muitas vezes, foram construídas junto de templos, de cidades perdidas, de locais ocultos e que tinham por função confundir seus acessos diante dos eventuais exploradores.

O grande quadrado com quatro círculos nas extremidades parece sugerir fortemente o status de governo espiritual da Terra, sempre associado a quatro espíritos nos pontos cardeais, diante de uma Hierarquia, liderança ou reinado central, conhecida como O Rei do Mundo no Budismo secreto e tradições do Oriente.

Crop circle República Tcheca 28.6.2010

Em 2010, apareceu um modelo muito parecido áquele, na República Tcheca, com um mesmo labirinto interno a um círculo maior (Terra) e outros símbolos associados a dualidade (chaves herméticas de portais relacionadas ao Caduceu de Mercúrio, ao binário alquimista, Yang-Yin etc).

 

Crop circle 12.06.2009 UK

Este objeto de 2009 lembra bastante o estilo do primeiro complexo labirinto crop circle, 2001.

Crop circle 6.7.1995

Esse modelo foi uma das primeiras representações crop circle de um túnel do tempo, túnel interdimensional. Labirintos possuem túneis, e muitas redes de túneis já foram descobertas em pontos separados do planeta, subentendendo uma comunicação entre si dentro de uma rede complexa que servia de acesso a um suposto reino centralizado.

Crop circle 11.07.2007 UK

Esse modelo, de 2007, tem seis níveis e se parece muito com aquele do modelo de 2001.

Crop circle 29.07.1995 UK

Um estranho objeto, que pode representar, além de um labirinto ou um percurso que visa penetrar nas zonas subterrâneas do nosso planeta, uma espécie de modelo ufológico, um disco voador como uma maquete.

Crop circle 17.06.1995 UK

Este também é de 1995, ano em que os primeiros modelos desse tipo começaram a aparecer nos campos ingleses. E note sua forma, um cone invertido com sete níveis mergulhando no centro da Terra, lembra bastante o mapa dos círculos dantescos, conforme a viagem espiritual do poeta florentino!

Mapa do Inferno, segundo Sandro Botticelli, da obra de Dante Alighieri, a Divina Comédia

 

Crop circle 13.6.2008 UK

 

O mesmo modelo de cone invertido mergulhando na esfera, e no centro, um diagrama de fechadura, com código de arcos em 3.14, os três primeiros dígitos de PI (circunferência/diâmetro), o que significa uma relação entre a superfície da Terra e suas estruturas nas profundezas, onde percorrem seus raios e diâmetros, de ponta a ponta.

Crop circle 01.06.2008 UK

Neste interessante modelo do mesmo ano de 2008, o mesmo simbolismo de labirintos que mergulham dentro do sistema (Terra), e da periferia (superfície) ao núcleo, percorrem nove lances de giro, e estes nove lances foram codificados nos nove primeiros dígitos do número PI (3.1415927). E os antigos declaravam que os infernos tinham nove níveis subterrâneos, ou melhor, oito níveis antes de alcançar o núcleo, nível nove, que era uma espécie de porta para outras dimensões (Dante voltou para a superfície cruzando o nono círculo do interior dos Infernos).

 

Crop circle 09.06.2008 UK

Outro modelo interessante, formando duas escadarias em uma espécie de vórtice duplo, que desciam ao centro do sistema e lá se encontravam, depois de um determinado número degraus vencidos.

Aos especialistas em interpretação crop circle faltou fazer essa análise de conjunto para chegar a conclusões mais verdadeiras, abrangentes e profundas sobre essas mensagens baseadas em padrões, repetições, com ligeiras modificações ao longo dos anos, mas sem modificar o sentido essencial da informação passada.

 

Outro modelo singular de 2008 parece fazer menção aos 24 fusos horários que marcam as longitudes planetárias, e um deles parece estar se abrindo, e dando passagem para três entidades do lado externo: no crop circle do labirinto no código Pi, as mesmas três entidades aparecem na entrada do labirinto (acima).

crop circle Suiça, 28.07.2007

Este objeto apareceu na Suiça, em 2007, e parece associar um túnel do tempo (dimensional) com fases de alinhamentos cósmicos, como eclipses. Se túneis dimensionais estão envolvidos com estes labirintos e passagens para os reinos ocultos da Terra, certamente que eles não se encontram no plano 3D, de modo que missões de exploração seriam sempre frustradas em seus intentos.

 

Crop circle 4.8.2007 UK

Em 2007 tivemos muitos objetos com essa expressão, retomados em 2008. No modelo acima, uma mandala de nove raios (divisão do círculo por nove),  e no centro, uma representação de um eclipse (Sol e Lua unidos) e alinhados com uma estrela: um signo alquímico ou de natureza hermética, já que aqueles reinos ocultos subsistem não da nossa ciência oficial, mas de outra, muito acima daquela…

 

Crop circle 01.08.2007 UK

Outro fantástico modelo de 2007, que mostra, numa geometria hexagonal ímpar, um sistema de fragmentação cúbica (estruturas se desmaterializando, como que se teletransportando) à entrada de um túnel interdimensional (representado pela mandala de 36 divisões na parte externa, em quatro níveis de profundidade).

Sem falar no magnífico Portal interdimensional ao estilo Santa Ceia, de da Vinci, também no ano de 2007, codificado dentro de setenários, o que se relaciona diretamente ao Hermetismo e suas chaves (de portas de todos os sentidos).

Este crop circle apareceu diante do famoso monumento Westt Kennet Long Barrow, UK, uma galeria mortuária de povos ancestrais da região, o que já sugere a ligação com acesso (porta) dos planos subterrâneos, galerias, túneis e reinos ocultos das tradições.

De um modo geral, todos os crops circles que apareceram neste campo (e foram muitos) têm esse indicador.

Crop circle 8.8.2003 UK

Labirinto simples em 2003.

Crop circle 4.7.2003 UK

Modelo que associa o labirinto a Rosa dos Ventos, e às direções planetárias, centralizando-o numa direção que supomos ser para “baixo” ou para dentro.

Modelos espirais aparecem com frequência, e entre outras interpretações paralelas, também se prestam a reproduzir o conceito de labirintos e acessos aos reinos internos ou realidades paralelas em outras dimensões.

Crop circle 23.6.2002 UK

 

No ano de 2006, tivemos a temporada dos Wormholes, os quais, além de falarem de viagens interestelares, podem muito bem estar indicando acessos aos reinos ocultos do nosso planeta, igualmente situados em percursos por outras dimensões (x, y, z, t) 4D.

Dos túneis comunicantes.

 

Crop circle 30.06.2007 UK

 

Crop circle wormhole 11.7.2006 UK

 

Um incomum crop circle com outra forma de análise apareceu em 1999:

A Terra dentro do Cubo?

Uma forma de dizer que a nossa humanidade é prisioneira do mundo 3D e seus 5 sentidos extremamente limitados e limitadores de toda consciência de expansão?

Ou uma segunda Terra dentro da primeira, ambas tendo a mediação de um Cubo. Um segundo mundo dentro do nosso mundo, além das estruturas 3D do espaço, da matéria e da percepção mental?

Crop circle Eslováquia, 11.07.2009

E o que dizer deste inesperado objeto da Eslováquia, em 2009, mostrando um padrão de labirintos internos (repetidos em outros modelos) com níveis de descida, e com as mesmas três entidades do lado de fora, à sua entrada (confira estes padrões nos modelos acima) e uma das pétalas deste sistema representado por uma flor (6 pétalas, estrela macrocósmica, Terra, sistema macro) se abre para a sua entrada, e um cone com 6 níveis se apresenta em outro nível? Como uma entrada, escadaria, círculos concêntricos em cone.

 

Crop circle 16.05.2010 UK

De que porta esta fechadura faz parte? E que lugar oculto esta Porta deseja revelar ao mundo?

Crop circle 12.6.2010 UK

Este misterioso crop circle fez uma associação entre padrões binários, ao estilo Yang-Yin, com serpentes e uma espécie de círculos em progressão de binários que desapareciam dentro de túneis numa perspectiva que faz lembrar uma descida ou jornada hermética para o centro da Terra (centro do Self, nas relações com a descida ao Subconsciente, na jornada do Autoconhecimento).

Note que cada onda tem 11 círculos em progressão, formando 11-11 em relação ao círculo central desse modelo, de modo que  a chave 11-11 dos pictogramas 1990 é repetida aqui, em outra leitura, mas igualmente relacionada a estas passagens dimensionais e seus acessos secretos com outros planos de realidade neste nosso mundo.

Crop circle 21.06.1010 UK

Disco crop circle de codificação do número áureo, razão dourada Phi (1.6180338…) fatiado em 20 setores (360° / 20 = 18°)

Envolvendo os setores radiais que expressam os dígitos de Phi, um arco que lembra os padrões labirintos interiores de outros crops circles, relacionados com modelos de entradas subterrâneas (ver modelos acima).

 

Os setores radiais em verde reproduzem os dígitos de Phi.

Os arcos em vermelho, séries angulares:

126°-18°-72°-90°-54° (360°), lembrando que 18°, 72° e 54° são ângulos de divisão interna do Pentágono e Pentagrama.

Ou a série numérica, que fica 7-1-4-5-3

Pi = 3.1415927,,, novamente os dígitos de Pi aparecem nessa sequência, razão da circunferência pelo diâmetro, indicadores do mundo interno, a Terra dentro da Terra… (veja modelos anteriores).

Crop circle Alemanha, 30.06.2010

Um fantástico labirinto espiral de 14 níveis na Alemanha em 2010

 

Crop circle 08.08.2010 UK

Chave de pictogramas e números, alinhamentos, eclipses e portais em potencial em certas zonas sensíveis planetárias (áreas de nodos).

Crop circle 08.08.2010 UK

Um Sol interno (centro da Terra) e a lei dos binários, das polaridades conciliadas, do Magnetismo em escalas de ação em outras dimensões, ou é porque justamente o Magnetismo terrestre falha ao esbarrar nestas dimensões paralelas, estilo Triângulo das Bermudas?

Crop circle 17.08.2010 UK

Um código 11-11 exposto claramente, a entrada de um sistema, e ao longe uma cruz, que era chamada a Chave do céu (os quatro elementos equilibrados no quinto elemento, relações com os poderes de acesso aos planos ocultos, dimensões paralelas da natureza, etc).

 

11-11, código de portais, advindo daí o poder das sincronicidades entre eventos e realidades experimentadas em planos paralelos de alinhamento?

Crop circle 29.06.2011 UK

Um labirinto estilo espiral, de sete níveis, rodeado por uma flor de oito pétalas, e um ponto afastado.  Espirais têm o papel de representar o tempo (ciclos) e também, as curvas de um labirinto que migra para o centro. Histórias de viagens ao centro da Terra são mais antigas do que Júlio Verne, e estão muito além da mera ficção.

A ciência moderna conhece mais sobre as estrelas do que sobre o mundo interior e as feições e atributos planetários abaixo da superfície em seu diâmetro de aproximados 13.000 Km (precisamente 12.742 km).

 

 

 

crop circle 20.07.2011 UK

 

E quase um mês depois, no mesmo campo daquele crop circle (Charlbury Hill) apareceu esta face Alienígena… talvez uma referência às bases extraterrestres nas coordenadas dos labirintos, rede de túneis e acessos secretos do submundo.

 

Crop circle 06.07.2011 UK

Este foi um crop circle fantástico (feito em duas etapas) e muito pobremente interpretado na época. Mostra um pentagrama estilizado, com binários serpentinos (estilo caduceu) nas cinco pontas, e uma pirâmide estilo degraus no topo (como as muitas pirâmides do mundo maia).

O que fica abaixo das pirâmides é o mundo subterrâneo, e é comum os arqueólogos descobrirem túneis de acessos dentro das pirâmides maias para recintos e espaços subterrâneos profundos, com tesouros e tumbas, ou quem sabe, portais para algo mais além, mais abaixo… Binários são sempre associados a portais do mundo subterrâneo, isso foi notificado no poema de Dante Alighieri, que precisou de uma chave dupla, ouro e prata, para abrir as portas do Purgatório terrestre:

 

Crop circle 01.08.2012 UK

Um fantástico crop circle, junto de Avebury Stone Circle, em 2012, o ano do fechamento do ciclo conforme a profecia maia (que nos brindou com vários crops circles de serpentes aladas em memória do calendário maia) aparece com coordenadas relacionadas ao mundo interior.

 

Três discos em um código numérico de círculos (13-7-6, da periferia ao centro, notando que 6+7 = 13, identidade entre os dois círculos internos e o círculo externo) como uma identidade binária que, somada, se iguala ao terceiro elemento. Algo de caráter espiritual porque (13+6+7 = 26 = IHVH, o Nome do Senhor, e 26 é um dos tantos padrões numéricos e simbólicos na interpretação de vários crops circles).

Na extremidade da cabeça de cada serpente, por igual, aparece um pequeno losango, e o losango é um padrão geométrico que tem relação com portais do tempo (especificamente relacionados a portais da Quarta Dimensão, e realidades paralelas ao nosso mundo material). O número 13  (1+3 = 4) também traz esse sentido de Porta/portal do mundo material, quando a própria matéria é transformada na transição de dimensões (sentido de morte). A Porta 13 da Páscoa, a descida de Cristo aos planos internos antes da transformação da ascensão, etc.

Na cauda de cada serpente, uma estrela, e um alinhamento de três estrelas (Sistema Sirius, da qual os salvadores peixe descem, os verdadeiros Anunnaki da antiguidade de retorno ao mundo, conforme a data assinalada no calendário maia).

Esses seres divinos e alienígenas se congregam nos mundos internos e nos reinos ocultos do nosso planeta em um sistema de bases interligadas por uma mesma logística operada pelas mais altas Hierarquias (Jesus Cristo).

Crop circle 02.06.2012 UK

 

Um relógio polar de seis níveis ou… um cronômetro com as espirais internas do Reino Oculto?

Crop circle 23.08.2013 UK

Um fantástico crop circle onde a face ET alien aparece num anel de 13 setores (portal 13 do tempo), com espirais (8) em cada uma.  Muitos ufólogos procuram por vestígios de civilizações extraterrestres nas estrelas, e mal imaginam que o contato real já acontece em nossos próprios domínios ocultos. Não é preciso viajar por distâncias astronômicas para encontrá-los, basta cruzar a porta da quarta dimensão e constatar tais reinos paralelos e tais instalações alienígenas milenares aqui mesmo na nossa Terra…

 

Crop circle 01.08.2013 UK

 

Modelos como este, com uma hipergeometria progressiva em pauta, podem representar o movimento de um objeto *ou observador através de dimensões… e não se relacionam somente com os planos das estrelas, mas podem estar falando de portais de acesso às realidades paralelas do submundo, ou a Terra multi-dimensional.

Uma versão dos labirintos e seus níveis internos. Mover-se por dimensões é o grande labirinto do mistério num conceito cosmológico amplo, quando a consciência em movimento é o observador da cena.

Crop circle 06.07.2013 UK

 

Esse crop circle fala da mesma coisa do anterior, mas numa geometria circularizada, na mesma perspectiva de movimento de transição dimensional. São oito níveis ao redor de um núcleo, a exata descrição dos mundos celestes de nove céus, refletidos no interior da Terra em nove círculos de profundidade, ou melhor, oito céus e oito círculos ao redor de um núcleo, e tanto os nove de cima como os nove de baixo se achavam interconectados pelas mesmas vibrações dos planetas em órbita e seus harmônicos sustentadores.

Tal como é em cima, é em baixo.

Hermes

Crop circle 13.08.2013 UK

Um bom exemplo da temporada 2013, que apareceu ao lado daquela galeria subterrânea de West Kennett (Long Barrow), e mostra uma entidade alienígena pilotando um objeto triangular, e penetrando em um túnel do tempo/dimensional. A analogia tanto com os mundos estrelados como com os planos subterrâneos é válida nessa forma de deslocamento pelo hiper-espaço.

 

A Grande Galeria subterrânea de West Kennett Long Barrow, onde vários crops circles aparecem com a mesma intenção de mensagem – o objeto triangular aponta na direção da galeria.

 

Crop circle 16.07.2014 UK

 

Este interessante objeto apresenta um vórtice composto por nove espirais com pontos em série, os quais, somados, dão 135 pontos em 9 espirais (135/9 = 15). Nove dimensões, nove céus, nove círculos internos e o conceito de vórtices, vibrações e fases de deslocamento interdimensional (por definição, vórtices surgem entre dimensões diferentes, como ciclones surgem entre temperaturas diferentes, muito distintas).

República Tcheca, 28.06.2014

Além de coordenadas estelares, temos a impressão de ver um objeto UFO se movendo em padrões de labirinto (com códigos expostos).

 

Crop circle 22.06.2014 UK

Aqui, um crop circle losango, que entre outras coisas, se identifica com os portais 4D dos mundos paralelos *hiperespaço, da nossa própria Terra: viagens por dimensões sem sair deste planeta, deste espaço (x, y, z), mudando apenas a quarta coordenada, tempo (t)

É tão forte a associação deste padrão geométrico com portais do hiperespaço que várias catedrais góticas (a ciência templária de Salomão) usavam a mesma geometria para ilustrar as portas dos templos:

A cruz, o quaternário, os quatro elementos reunidos, os quatro animais sagrados ou as quatro letras do Nome do Senhor (IHVH), chave das portas e portais do tempo e do cosmos…

Crop circle 22.05.2017 UK

 

O Modelo Crop circle de Cerne Abbas Giant (acima) propositalmente associado ao órgão sexual feminino, desejou este paralelo com a Porta da Igreja, a Madre Igreja do segundo nascimento,  cujo interior (Nave) é comparada ao sagrado Útero, pelo que a Igreja é representada pelo Feminino nestas concepções.

 

Crop circle 08.07.2014 UK

Geometria de movimento no hiperespaço, modelo triangular, curvas de nível de um wormhole ou túnel de transição.

 

Crop circle 03.07.2014 UK

Geometria de movimento no hiperespaço, modelo pentagonal, curvas de nível de um wormhole ou túnel de transição.

 

Crop circle 09.06.2015 UK

Espiral labirinto (padrão)

 

Crop circle 22.06.2015 UK

 

Fantástico crop circle do labirinto, que lembra muito os modelos dos labirintos de Creta e mesmo os labirintos dos pisos das catedrais góticas da França.

 

Crop circle 27.06.2016 UK

Este incrível modelo de 2016 repete o formato Losango (Portais 4D) combinado com o padrão geométrico Flor da Vida, assumindo então que a chave destes portais é harmônica, relacionadas a frequências secretas, ressonâncias e sintonias com dimensões paralelas.

Crop circle 6.6.2016 UK

A mesma ideia do crop circle anterior, mas aqui, associado a chave do Portal ao binário anteriormente mencionado (Arca de Noé e as parelhas, dois querubins da Arca da Aliança, duas colunas na entrada do Templo etc). Aqui a semelhança com dois anjos ou seres ocupando o mesmo corpo/energia (o conceito do andrógino).

Semelhança geométrica com Nossa Senhora das Graças

 

Crop circle 24.06.2016 UK

Padrão geométrico Esfera Oca, o que nos leva de imediato ao conceito Terra Oca e seus níveis internos.

Crop circle 03.08.2016 UK

Este interessante objeto, da mesma linha dos objetos anteriores com geometria de progressão, alterna as cores claro/escuro nestas progressões para dar uma ideia de alternância dimensional. Aliás, crops circles com este recurso de alternância de cores num mesmo plano ou linha geométrica dada, desejam nos falar sobre essas alternâncias de padrões em trânsitos dimensionais.

 

Crop circle 26.07.2018 UK

 

Este crop circle, que apareceu no dia do nascimento helíaco de Sirius, além de representar conexões estelares, mostra um diagrama de bases ufológicas na Terra, todas conectadas por sistemas de túneis e operadas por uma mesma logística, e centralizadas em relação ao Reino oculto dos relatos ancestrais (Agarthi).

Crop circle 21.07.1999 UK

Um modelo anterior, de 1999, com geometria triangular, antecipou este modelo de 2018.

Crop circle 23.06.2018 UK

 

Além de outras concepções estelares na tradução deste objeto, mais a influência da “estrela que cai” (segundo Sol), temos outra variação do modelo Terra Oca, e uma representação de Vênus dentro da Terra, como que querendo dizer que os reinos ocultos do nosso mundo interior tem estruturas e inteligências venusianas envolvidas, e isso há milhares de anos, conforme os registros védicos.

Crop circle 14.07.2018 UK

 

Um objeto com simbologias interessantes, parece um núcleo propagando vibrações centrífugas (como energia sismica no corpo intra-terreno). E cada ângulo (3) possui seis níveis, o que compôs o número 666, número da Besta que “sobe” à superfície vinda das profundezas da Terra (Inferno). A associação nos leva ao conceito de habitações ou moradas abaixo da superfície.

(…)

Até aqui, estes crops circles.

Provavelmente o ano de 2019 traga novos objetos interessantes, embora o número de objetos vem caindo significativamente nesta década de 2010. Talvez porque a mensagem já tenha sido suficientemente entregue ao mundo. E as dependências e instalações do mundo interior estejam prontas para cumprir seu papel a cada transição de grande ciclo e seus eventos de extinção às portas.

 

JP em 12.03.2019

 

 

Veja também:

O labirinto perdido de 2009 – um chamado dos reinos ocultos?

 

Comentários