Templates by BIGtheme NET

Kachina Azul e o retorno do Pahana

 

Crop circle 25.07.2015 UK

 

O Magnífico crop circle de Uffcott, Inglaterra, em 25 de Julho de 2015, no mesmo dia do NASCIMENTO HELÍACO DE SIRIUS anual no horizonte!

 

Kachina estrela azul (Hopis)

Podemos visualizar aqui um mítico KACHINA HOPI, que são os homens-pássaro, representando os seres celestiais.


O retorno do Pahana em sua forma KACHINA AZUL… depois que ele tirar a máscara e se revelar ao mundo… e os crops circles já são parte dessa máscara sendo descoberta.

 

 

 


Este lindo crop circle estiliza um ser com cabeça de falcão, e traz os mesmos quatro espíritos, quatro vórtices, na cabeça. e acima dela, o SOL e Sirius, se levantando juntos, no nascente, dia helíaco de Sirius entre 25 e 26 de Julho dos anos.

 

Falcão peregrino, o animal mais veloz da Terra

 


A cabeça são quatro vórtices, e as asas, quatro penas grandes.

 

 

O quaternário espiritual da Terra se apresenta aqui.


O Senhor do Trono do Apocalipse é servido por Quatro Espíritos com formas animais, a louvá-lo sob KADOSH KADOSH KADOSH, ou Santo Santo Santo, o Senhor Onipotente, o que era, o que é, o que há de vir.

Num outro contexto, se fala na profecia da KACHINA AZUL ou estrela azul do final dos tempos, aquela que, aparecendo, anunciaria a chegada do Irmão Branco das Estrelas, o Pahana.

 


Este ser alado, servido pelos quatro espíritos da natureza, pelos quatro estados da energia (elementos) nas quatro direções, pode também ser a representação do RETORNO DE PAHANA seja de Vênus, seja de Sirius… porque aquele pequeno ponto ao lado da cabeça em forma de Sol também pode representar Vênus nascendo… aliás, Vênus e Sirius são equivalentes em diversas simbologias no contexto do significado PORTA-LUZ DA TERRA.

Esta formação sinalizou também na direção da profetizada SEXTA RAÇA que nasceria simbolicamente naquela Criança do Apocalipse 12… porque o nome desta raça futura, segundo os maias, é 4-MEN que significa ÁGUIA… os filhos do Sexto Sol serão regidos pelo selo da Águia… e a propósito, aquela Mulher coroada de 12 estrelas que deu a luz recebeu asas de Águia para se retirar ao deserto antes do alvorecer do Sexto Sol do qual ela se fez mãe… quem pensa que a história do Apocalipse 12 acabou, está enganado.

Ela apenas começou em 23 de Setembro de 2017…

 

 

Lembrando que o ano de 2015 também manifestou a incrível mensagem da ESTRELA DE BELÉM, certamente em conexão com o fenômeno da conjunção rara de Júpiter-Vênus acontecendo na noite de 30 de Junho para 1 de Julho daquele ano, como não acontecia em 2000 anos… (Jesus e a Estrela de Belém).

 

Crop circle 19.07.2015 UK

 

E que, além da Estrela de Belém, uma POMBA baixou nos campos ingleses daquele ano, anunciando o Espírito Santo sobre o mundo.

 

Crop circle 08.08.2015 UK

 

 

Veja também:

O retorno de Pahana, o Irmão das estrelas

 

 

Crops Circles Valiant Thor em 2009

 

Valiant Thor, o Príncipe de Vênus, por trás dos crops circles?

 

JP em 11.04.2019

Comentários