Templates by BIGtheme NET

Já estamos dentro dos 27 anos de Guerra previstos por Nostradamus desde 1999?

Talvez os estudiosos estejam interpretando errado ou de modo parcial, até agora, aqueles 27 anos de Guerra, previstos por Nostradamus.

De repente, na ótica do profeta, o mundo já entrou em Guerra desde 1999 e o anúncio terrível da quadra X-72, combinada com a quadra do Anticristo, VIII-77, quando, naquela, ele declarou que, em 1999, 11 de agosto, com a descida do “Rei do Terror”, um líder sanguinário ao estilo Angolmois, Marte (a Guerra) reinaria, antes e depois, uma espécie de reencarnação do Anticristo (o terceiro, na contagem de Nostradamus)

E nesta, que a guerra do Anticristo (o rei do terror) duraria 27 anos, tempo que difere ligeiramente do registro do profeta em uma carta sua, falando em 25 anos.

Num trecho da carta de Nostradamus ao rei Henrique II, ele diz que a Guerra duraria 25 anos, numa pequena defasagem de dois anos.

Duas quadras importantes, onde o mesmo número é citado.

O ANTICRISTO:
VIII-77
O 3º Anticristo será breve aniquilado
vinte e sete anos durará sua guerra.
Os hereges estarão mortos, cativos, exilados.
Sangue, corpos humanos, água vermelha cobrindo a terra.

X-72
Em 1999 e sete meses,
do céu virá um grande rei do terror.
Ressuscitará o grande rei D’ANGOLMOIS.
Antes e depois, Marte reinará.
(***)

E se, no conceito de Nostradamus para Guerra de 27 anos, o período já começou a contar desde 1999, agosto e o Eclipse do dia 11?

Até porque a quadra VIII-77 parece contraditória: como pode a Guerra movida pelo Anticristo durar 27 anos se, breve, ele será derrotado? E com efeito, o Apocalipse mais Daniel asseguram que o Império de terror do Anticristo duraria pouco tempo, 3.5 anos… assim sendo, a influência da presença do Anticristo é que começa a cobrir estas guerras todas desde 1999, numa espécie de data assinalada no Destino ou Karma planetário, porém, o Anticristo como liderança humana, militar e política, cairia depois de 3.5 anos, derrotado pelas forças de Cristo. É a única forma dessa quadra, combinada a outra (X-72) fazer sentido.

E se neste dia do Eclipse, a força do Terceiro Anticristo já passou a exercer influência e controle total sobre o Inconsciente coletivo, piorando sua tendência naturalmente belicista a cada ano, rumo a uma convergência que então, se relaciona ao Armagedon bíblico?

Cruzando estas duas quadras, então, na profecia de Nostradamus, alinhada com precisão ás profecias bíblicas, a guerra especificamente motivada pela influência do Terceiro Anticristo começaria então sob o eclipse de 11 de Agosto de 1999 e duraria 27 anos a partir dessa data, e ele, como pessoa e líder encarnado, entraria em cena somente nos sete anos finais (2018/2025-6) e principalmente nos 3.5 anos finais, quando então, após sua ascensão rápida, cairia derrubado pelas forças crísticas.

Se for verdade, então somando 27 anos a partir daquela data, fica: 11.08.1999 + 27 anos = 11.08.2026

O que é interessante porque essa data final dos 27 anos de Guerras se encaixa justamente com os sete anos finais da Raça humana, considerando a profecia de Mateus 24 e os 70 anos da nova Israel, completados em 14 de Maio de 2018… quando então estes sete anos intensificariam os processos de guerra e catástrofes naturais (entre 1948/maio e 2025/2026)!

É como se o tempo limite para as guerras desta raça tão belicosa fosse dado: 27 anos, 1999 a 2026!, limite que coincide com os sete anos finais da civilização com base nos 70 anos de Israel.

A verdadeira data limite coincidindo com o Apocalipse, nenhuma relação com a pseudo data limite espírita.

Confira a lista total das guerras da humanidade desde os primórdios, e se surpreenda com o fato de que nunca houve paz real e duradoura sobre esta civilização!

Tabela de guerras e conflitos desde 1999 no planeta
https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_guerras

(Wikipédia)

E conferindo aquela lista, todos os períodos/anos entre 1999 e 2019 (atualidade) foram abarcados por guerras isoladas, algumas muito sérias, de modo que a declaração dos 27 anos de Guerra teve o anúncio marcado para começar naquele eclipse de 11 de Agosto de 1999, quando Marte reinaria.
E entramos na curva dos sete anos finais (2018-2026), fechando a profecia.

************************
Houveram muitos conflitos, e aqui faço destacar os principais, aqueles ocorridos entre 1999 e a atualidade.
Entre 1998 e 1999 já começa um conflito histórico:

24 de Março-10 de Junho de 1999: Guerra entre a Iugoslávia e a Organização do Tratado do Atlântico Norte, quando a Otan atacou alvos iugoslavos, seguiram-se os conflitos entre a guerrilhas albanesa e as forças sérvias e formou-se um grande número de refugiados. Em 10 de Junho, a cúpula militar da Iugoslávia assinou o acordo para encerrar o conflito.
(Ou seja, começou antes da profecia anunciada)

A Guerra Civil Angolana foi um conflito armado em Angola, que teve início em 1975 e continuou, com alguns intervalos, até 2002. A guerra começou imediatamente após Angola se tornar independente do domínio de Portugal, em Novembro de 1975. Antes disso, um conflito de descolonização (1974/75) e a Guerra de Independência de Angola (1961-1974), tinha ocorrido.

O conflito Hmong ou insurgência no Laos é um conflito interno, apesar de atualmente esporádico, entre o Exército Popular do Laos e membros do chamado Exército Secreto ou rebeldes da etnia Hmong, que tem sido alvo de represálias do governo devido ao apoio deste grupo étnico às campanhas dos Estados Unidos no Laos durante a Guerra Civil do Laos contra as forças comunistas. O conflito começou após a vitória do Pathet Lao e do Vietnã do Norte em 1975 sobre as forças monarquistas e seus aliados estadunidenses, tailandeses e sul-vietnamitas, terminando não totalmente em 2007.
Segue o conflito até os nossos dias esporadicamente (atualidade).

O conflito de Cabinda (1963-atualidade) é uma insurreição separatista da Frente para a Libertação do Enclave de Cabinda na província de Cabinda contra o governo de Angola e que teve inicio na década de 60 durante a era colonial portuguesa. Entre as razões do conflito armado estão a do factor económico, pois Cabinda é um enclave rico em petróleo, manganésio, fosfatos, e possui muitas florestas, sendo outra o afastamento cultural já que 90% da população de Cabinda tem como primeira língua o francês.

1998–1999: Conflito entre forças de segurança sérvias, Iugoslávia e o Exército de Libertação do Kosovo (ELK), uma guerrilha formada por integrantes de origem étnica albanesa que lutava pela independência da província.

A Guerra Civil na República do Congo ou Guerra Civil no Congo-Brazzaville, que durou de junho de 1997 até dezembro de 1999, foi travada entre os partidários dos dois candidatos presidenciais, que terminou em uma invasão das forças angolanas e instalação de Denis Sassou Nguesso ao poder. No Congo é comumente conhecida como a Guerra de 5 de Junho. Seguiu até dezembro de 1999, mas o conflito com os ninjas e nsiloulou foi até 2008.

A Segunda Guerra na Chechênia começou em 1999, após uma série de ataques de rebeldes chechenos na província do Daguestão ocorridos desde agosto de 1998.
Entre pausas e insurgências, seguiu até abril de 2009.

E o século XXI entra com força total na manuntenção das Guerras globais isoladas por enquanto…

Guerra do Afeganistão (2001–2014)
Guerra do Afeganistão (2015–presente)

Guerra do Iraque (2003 – 2011)
Segunda Guerra Civil Iraquiana (2011 – presente)

Segunda guerra do Líbano (2006)

Guerra Russo-Georgiana (2008)

Guerra Civil Síria (2011-presente)

Guerra em Donbass (2014-presente)

Conflito no sul da Arábia Saudita (2015-presente)

Insurgência na Tunísia (2015-presente)

Rebelião curda na Turquia (1978-presente)

E mais recentemente, os conflitos na Venezuela, que entraram com força total em 2019… e podem se tornar um estopim para conflitos internacionais envolvendo as grandes potências planetárias, se,m contar nos períodos de tensão entre as Coréias, e a eterna Guerra Fria entre Rússia e EUA, que pode se tornar uma guerra quente a qualquer momento…

(***)

De fato, me parece que a Quadra X-72 de Nostradamus se relaciona ao início da Guerra dos 27 anos que ele declarou em carta ao rei Henrique, se encaixando com os sete anos finais da humanidade, culminando com o Harmagedon (1999-2026), conforme o Apocalipse 16, fechando o longo ciclo de seis mil anos de guerras praticamente ininterruptas desta raça regida pelo Quinto Sol, que é justamente relacionado ao deus Marte, o Quinto Anjo, na ordem planetária. Guerras desde o começo, logicamente que o Karma mundial só pode encerrar este ciclo em imensas guerras.

Não tem nem como evitar… é patologia crônica do Inconsciente coletivo.

Ps: Em relação a Nostradamus, bem como a Bíblia, profecias, calendário maia e esse universo em geral, existem dois tipos de pessoas: aquela grande massa que não estuda e nem conhece direito os temas e se leva pela opinião geral popular, e o pequeno grupo que estuda a fundo e percebe a importância dos elementos proféticos contidos nestes acervos do passado.

O primeiro grupo sempre diz que Nostradamus é louco, errou tudo, não sabe nada, e fala o mesmo sobre o resto dos temas.
O segundo grupo se cala e prefere esperar diante de evidências constatadas que o povão, pelas razões de sua superficialidade sobre o tema, nunca compreenderia, mesmo explicando.
Daí só o tempo para provar quem sempre teve razão…
Podemos já estar dentro dos sete últimos anos da Guerra que duraria vinte e sete anos, segundo Nostradamus, e que começou em 1999… e quem errou não foi Nostradamus, mas seus intérpretes seculares!

JP em 02.03.2019

Veja também:

RESGATANDO NOSTRADAMUS

AS SETE TROMBETAS DE NOSTRADAMUS

 

Comentários