Templates by BIGtheme NET

ALERTA: Homem viciado em sushi é diagnosticado com milhares de larvas no corpo

Este homem era viciado em sushi, e o que lhe aconteceu devido a esse vício é assustador! Ele ficou com o corpo completamente contaminado por larvas!

Essa imagem é ilustrativa.

O corpo de um homem foi invadido por uma série de parasitas por comer demasiado sushi. As fotos que se seguem provam a quantidade de larvas que se espalharam pelo organismo deste chinês.

O homem percebeu que algo não estava bem depois de começar a sentir demasiadas comichões na pele e dores de estômago. Decidiu, por isso, consultar o seu médico que após realizar vários raio-x ao corpo do doente percebeu que este tinha o seu organismo todo infectado por parasitas.

Em causa está o fato de ter comido grandes quantidades de sashimi, especialidade japonesa que consiste em finas tiras de peixe cru. Estas estariam contaminadas, tendo gerado a infecção no corpo do homem, morador na província de Guangdong.

A situação não é única e o Mirror dá conta de casos em que o parasita, por vezes, desenvolve-se dentro do intestino, conseguindo alcançar 15 metros de comprimento.

Em alguns casos, o parasita consegue permanecer invisível dentro do organismo durante meses. Este acaba por depositar ovos que se propagam pelo resto do corpo.

A infecção pode tornar-se fatal se as larvas se deslocarem para órgãos chave do organismo.

Os médicos alertam que comer peixe cru pode causar uma série de situações semelhantes a essa.

É importante que tenha cuidado e sempre verifique se o estabelecimento segue as normas e é limpo para que não corras o mesmo perigo. Partilha com teus amigos e familiares para que todos tenham cuidado na hora de apreciar esta culinária.

Fonte – Daily Mail

Comentários