Templates by BIGtheme NET

Hillary Clinton promete investigar assuntos Ufológicos

A candidata à presidência dos Estados Unidos, Hillary Clinton, deu aos ufólogos e adeptos ao assunto um motivo para celebrarem.

hillary-clinton1 - To no Cosmos

Hillary e Laurance Rockfeller em uma suposta conversa sobre ‘Vida Extraterrestre’.

Durante uma reunião no The Conway Daily Sun, a ex-primeira dama e ex-senadora do estado de Nova Iorque, respondeu questões referentes à política e economia, e no fim, ela conversou com o repórter Daymond Steer, que no passado já havia perguntado à ela sobre OVNIs.

daymond hillary - To no Cosmos

O repórter Daymond Steer e Hillary Clinton.

“Sim, eu vou checar ao máximo isso”, disse Clinton com entusiasmo.

Em 2007, Hillary disse que o artigo número 1 de “informações de liberdade” que o seu marido Bill Clinton recebeu, foi acerca dos UFOs.

No artigo “George Bush fala sobre os OVNIS“, vimos que Bill Clinton ao ser indagado por Jimmy Kimmel sobre vida extraterrestre, o ex-Presidente disse que não ficaria surpreso se acaso a Terra fosse visitada por seres de outros planetas, já que há muitos planetas que possam ter vida.

Neste mesmo artigo vimos também Hillary Clinton em um encontro com o bilionário Laurance Rockfeller, carregando um livro chamado “Estamos sozinhos?”.

Quando indagada sobre o comentário de seu marido, Hillary disse: “Eu acredito que já fomos (visitados). Nós não temos certeza.”

Hillary também disse que gostaria de dar uma olhada na Área 51, base militar localizada em Nevada, que segundo os rumores, há muitos alienígenas por lá.

Primeiramente Hillary disse ‘Área 54’, rapidamente corrigindo para ‘Área 51″. Seria essa uma outra base secreta dos EUA?

Já o ex-Presidente Clinton, disse na entrevista a Kimmel que já havia analisado a Área 51. Disse que todos que lá trabalham devem parar por uma hora para vestir roupas especiais. Clinton afirmou que a Área 51 é onde os ‘Aviões Furtivos’, são produzidos.

John Podesta - To no Cosmos

“Finalmente, minha maior falha de 2014: mais uma vez não foi possível revelar os arquivos sobre UFO”, colocou John Podesta em seu Twitter.

Hillary Clinton também disse que o seu secretário de campanha, John Podesta, é um grande fã do assunto UFO. Podesta foi Chefe de Estado do governo Clinton e conselheiro de Barack Obama.

“Ele me fez jurar que vamos liberar as informações de qualquer maneira. Talvez poderíamos fazer algo como uma ‘operação especial’ e ir para a Área 51”, disse Hillary.

Comentários