Templates by BIGtheme NET

Hacker descobre arquivos sobre ETs e OVNIs em computador da NASA

O expert em informação tecnológica, Gary McKinnon revelou em uma entrevista para o RichPlanet TV, que ele se deparou com informações relacionadas a OVNIs e vida extraterrestre durante sua ‘incursão’ nos computadores da NASA.

Gary McKinnon - To no Cosmos

O hacker Gary McKinnon, que invadiu os da NASA e das Forças Militares dos EUA entre Fevereiro de 2001 e Março de 2002, disse que ele encontrou um documento intitulado “Oficiais Não-Terrestre”.

Gary - To no Cosmos

O hacker Gary McKinnon sofre da Síndrome de Asperger.

Esta planilha em Excel, explica Gary, tinha os graus e os nomes de indivíduos desconhecidos. Além disso, McKinnon disse que outra planilha continha abas para “transferência de material entre naves”.

Quando ele tentou procurar pelos nomes das naves (aproximadamente oito a dez no total ) foi incapaz de encontrar qualquer coisa que falasse sobre elas, reforçando sua avaliação de que estas eram partes de uma iniciativa não terrestre e acobertada pelos EUA.

“Não era algo do padrão no setor militar, de maneira nenhuma. Então eu cheguei a conclusão de que eles devem ter um programa secreto no espaço”,  disse o hacker, embora tenha reconhecido que o fato estava aberto para interpretação, e que poderia ter sido um outro termo para astronautas.

McKinnon pôde ter acesso a estes documentos secretos através de um programa chamado Landsearch, que, após ter ganhado controle sobre o domínio, teve a habilidade de procurar por todos os arquivos e pastas em todas as máquinas.

Após sua prisão em 2002, McKinnon foi sujeitado a uma longa e divisiva batalha jurídica a respeito de sua extradição para os EUA, onde os promotores queriam que ele fosse a julgamento pelo acesso aos dados.

Se tivesse sido julgado culpado, ele provavelmente seria condenado a 60 anos de prisão. Porém, em 2012, Theresa May, a Secretária para Assuntos Nacionais do Reino Unido, disse que ele não seria enviado para os EUA, justificando sua decisão com base nos direitos humanos, conforme dito pelo site We Live Security.

As evidências de OVNIs encontradas pelo escocês que agora vive exilado no Reino Unido, são bastante.

McKinnon - To no Cosmos

“Eu encontrei uma foto em alta definição de um grande objeto em forma de charuto sobre o hemisfério norte.  Eu fiquei tão chocado pela foto que não pensei imediatamente em salvá-la.  O tamanho do arquivo era tão grande que estava difícil de visualizá-lo em meu computador.  Finalmente eu perdi a conexão, e a foto“.

Comentários