Templates by BIGtheme NET

George Bush fala sobre os OVNIS

“Os americanos não estão prontos para a verdade!”, foi o que George Bush, o pai de George W. Bush, e também ex-Presidente dos EUA disse durante uma campanha de arrecadação de fundos para o seu filho Jeb Bush que concorrerá ao cargo de presidente, quando alguém da plateia lhe perguntou quando o governo americano revelará a verdade sobre os Ovnis para os americanos, segundo o Worldnewsdailyreport.

Familia bush - To no Cosmos

A Família Bush pretende expandir o seu império de presidentes. Depois de George Bush, George W. Bush, o filho, agora com Jeb Bush.

Em 1978, quando George Bush estava concorrendo à presidência dos EUA, um repórter lhe perguntou se acaso ele virasse presidente, ele revelaria para o povo a verdade sobre a existência de Ovnis, e Bush respondeu: “Eu sou muito cauteloso na vida pública quando se trata em lidar com informações sigilosas.”

O homem que fez a pergunta teria sido identificado como Adam Guelch, um membro da MUFON ( Mutual UFO Network), sociedade que se diz ser a mais antiga e maior investigadora do fenômeno de Ovnis, porém o mesmo não se manifestou até o momento.

Dizem que os presidentes americanos tem total acesso aos arquivos confidenciais, porém o vídeo abaixo de uma entrevista a Jimmy Kimmel quando perguntado se ele havia visto documentos sobre Ovnis, Area 51 entre outros assuntos relacionados, o presidente Barack Obama disse: “Eu não posso revelar nada”.

Em uma entrevista para o mesmo programa, o ex-presidente Bill Clinton disse que viu todos os documentos do caso Roswell, e também sobre a área 51. Bill Clinton em suas declarações, mesmo que indiretamente, deu a entender que ele sabe da existência da vida extraterrestres, e após falar sobre o tamanho do Universo e as possibilidades,Clinton acrescentou: “Se formos visitados algum dia por uma civilização extraterrestre eu não ficaria surpreso”.

Hillary e Rockefeller 1995 - To no Cosmos

Hillary Clinton, esposa de Bill, ultimamente tem sido considerada uma forte aliada aos grupos de desacobertamento dos casos de Ovnis no mundo.  Hillary teria tido acesso a certos tipos de documentos confidenciais do governo americano acerca dos Objetos Voadores Não Identificados.

A imagem acima é de Hillary Clinton e o bilionário membro da Nova Ordem Mundial Laurance Rockefeller. Em uma imagem ampliada (clique aqui para vê-la), é possível ver o livro que Hillary carrega,  “Are we alone?”, em português “Estamos sozinhos?” de Paul Davies, que retrata os fatos da imensidão do Cosmos e das infinitas probabilidades de formas de vida.

Sobre o que será que a então Primeira Dama e o soberano da Elite mundial estavam conversando?!

Comentários