Templates by BIGtheme NET

Formações alienígenas num campo da Espanha?

Estranhas formações aparecem numa cultura perto de Madri, Espanha
Dia 20 de Maio de 2020

Aliás, esse tipo de perturbações em campos de cultivo (como milharais) já aconteceram antes em outras localidades, inclusive no Brasil, há décadas.
Particularmente falando, não atribuo a isso algum tipo de formação crop circle do tipo mensagem inteligente.

Antes, me parece mais algum tipo de distúrbio eletromagnético eventual na região que então produziu deformação nas plantas, como interferência eletromagnética nas hastes.

Por outro lado, temos testemunhado muitas perturbações na natureza por causa de distúrbios continuados no campo magnético da Terra, por exemplo, em animais que utilizam sentido de orientação nas suas migrações, fora as estranhas luzes no céu, auroras boreais em lugares impossíveis, etc.

A causa desse distúrbio pode ser de ordem planetária ou ufológica.
Porém, sem o contexto de MENSAGEM neste caso.
Porque são formações aleatórias (a menos que se trate de algum tipo de mensagem codificada, num tipo de padrão visual criptografado que nos foge qualquer base para interpretação).

Alguns atribuem essa deformação dos campos a alguma ventania que teria soprado na região, mas eu acho incoerente essa explicação.
São distúrbios magnéticos circulando no ar e afetando todas as criaturas vivas, de um ou de outro modo.

Analisando mais detalhadamente a imagem, especialmente de “corpo inteiro”, vemos que, apesar de serem assimétricas as formações ao longo do campo, elas seguem um preciso padrão de alinhamento.

Se esse alinhamento estiver disposto segundo a orientação do campo magnético, isso pode confirmar a teoria dos distúrbios magnéticos em todo planeta afetando seres vivos, plantas, animais e até seres humanos, de diversas formas.

Vendo de perto, é como se as plantas fossem empurradas para os lados por misteriosos vórtices eletromagnéticos, formando em cada área rebaixada uma forma assimétrica centrípeta, o que parece coadunar com a ideia de vórtices eletromagnéticos na formação delas, individualmente, e de um padrão de alinhamento de campo ao longo da plantação.


UFOs costumam causar as mesmas panes e distúrbios eletromagnéticos, quando surgem em locais urbanos ou perto de Usinas de energia.

Se não forem distúrbios do campo magnético natural da Terra os responsáveis por essas imagens, UFOs poderiam,,, mas pela quantidade de marcas, teria que ser uma FROTA DELES.

Ou então, um único UFO ou alguns projetando em sequência linear estes vórtices sobre a plantação.

O mês de maio de 2020 parece ter inaugurado uma aparição mais significativa deles sobre o mundo inteiro.

De qualquer forma, como não é de origem humana, podemos considerar estas formações como crops circles legítimos, com algum tipo de informação – nem que seja para informar sobre a instabilidade magnética da Terra.

Ou então, algum código criptografado por uma frota UFO numa linguagem que nos foge à compreensão.

JP em 21.05.2020

Formações crop circle na Espanha I
Códigos pressupostos

Como falei antes, essas formações na Espanha, em 20 de maio último, apesar de parecerem aleatórias, seguem uma linha de distribuição simétrica ao longo das próprias linhas de divisão do campo onde apareceram.

Analisando cada figura, elas claramente foram projetadas por vórtices eletromagnéticos como que projetados pela parte de cima, e eu tenho duas teorias:

1. alterações do campo magnético de fluxo da Terra (que é linear)
2. tecnologia extraterrestre (a mesma que produz os crops circles com formas definidas e simétricas, com base na geometria).

Em termos de codificação, concordo com a maioria que viu nisso tudo a semelhança com o código Braile (alfabeto para cegos).
Aliás, o código Braile já foi usado um famoso crop circle de 2013.
Mas também existe outro alfabeto, de ordem musical, que é escrito sobre linhas de distribuição simétrica, as partituras musicais escritas em cinco linhas reunidas chamadas de Pentagramas (porque possuem cinco linhas).

Descarto a codificação QR, que é dentro de uma matriz quadrada, não linear.

Assim, combinando as duas codificações conhecidas em disposição linear, ou seja, escrita Braile para cegos e partituras musicais, entendo aqui a mensagem: música para cegos.
Humanidade cega sobre a qual está soando a música dos tempos e da resolução do grande ciclo.

E essa música pode ser mais fúnebre do que se pensa.
Veja na publicação seguinte.

Formações crop circle na Espanha II
Alerta Coronavírus

Desde quando o vírus foi detectado em Wuhan, na China, em dezembro de 2019, ele começou a se espalhar no ano seguinte até assumir o status de pandemia global, que mudou a face do planeta, a vida e a rotina de todos.

E a Espanha, na Europa, foi um dos países mais atingidos pela doença, ao lado da Itália, França e Inglaterra.
Por isso, esta formação crop circle apareceu naquele país.

Infelizmente, em todo o mundo, covas coletivas estão sendo abertas em cemitérios improvisados para comportar tantos sepultamentos. Observe a disposição das covas coletivas, elas também seguem um padrão de disposição linear simétrica ao longo dos campos, numa fúnebre analogia.
Inclusive, algumas figuras do campo da Espanha parecem representar essas formas do vírus, como que sugerindo seu espalhamento pelo mundo.

Em cada setor de plantação abatida pelos vórtices nessa enorme formação nos campos da Espanha, podemos inclusive fazer uma associação com a morte: plantas que foram abatidas, mortas, nesses pontos.
Como sugerem as covas abertas para encerrar cadáveres.
Cemitérios desse tipo estão sendo criados no mundo inteiro, principalmente nos lugares com taxa elevada de mortandade.

A mensagem destas formações, então, poderia estar relacionada à pandemia de coronavirus, não somente na Espanha, mas no mundo inteiro, e que ela está longe de acabar, assumindo novas formas e novas ondas a cada mudança de estação.
Será um virus tão difundido quanto o vírus da gripe, que até hoje não foi vencido.
O que significa que estes cemitérios com covas coletivas poderão seguir aumentando no mundo inteiro.
Não vejo uma mensagem mais relacionada ao momento atual do planeta do que esta, a mensagem referente a Pandemia.

Formações crop circle na Espanha III
A mensagem do crop circle de 2018 – a hora da pandemia

Um crop circle muito enigmático e sugestivo apareceu no ano de 2018, dia 13 de agosto, assumindo a forma de um relógio, o que significou, a primeira vista, a hora marcada para algum evento.

A hora aproximada deste relógio é três e meia, ou quase isso, uma hora repleta de experiências paranormais (quando na madrugada).
E o curioso é que este crop circle em forma de relógio, e cercado por 24 barras irregulares (sugerindo 24 horas do relógio) apareceu bem ao lado de uma formação criada por fazendeiros locais, como uma sementeira, e que parecia muito com a imagem de um código de barras.

O dia, dia 13 de agosto, e em 2017, neste mesmo campo, apareceu outro crop circle com mensagens de morte e renovação (ligando o crop circle a uma grande árvore por uma trilha de 13 pontos, e esta grande árvore estava próxima de uma árvore morta na paisagem).

Arcano 13 = morte da renovação

A coincidência e conexão com esta nova formação da Espanha é a semelhança com os códigos exibidos.
Código de barras, braile, partitura musical. São analogias entre as duas imagens e mensagens.

E o arcano 13 e todas estas covas coletivas, que também se parecem com aquela formação natural ao lado do crop circle do relógio.

Uma interessante coincidência é que esta hora no relógio, três e meia (03h30), pode ser lida também como 15h30.
Quinze horas e meia. Ou quinze meses e meio, numa conversão temporal.

Contemos então, do dia do crop circle, 13 de agosto de 2018, até o dia da identificação de coronavírus no mundo, em Wuhan, China, em 01 de dezembro de 2019.

Do dia 13 de agosto de 2018 até o dia 01 de dezembro de 2019 são exatamente quinze meses e meio!
É só fazer as contas… e depois desse dia, o mundo nunca mais foi o mesmo.

JP em 24.05.2020

Formações alienígenas num campo da Espanha
Uma nova associação encontrada

Olhando melhor as imagens do campo da Espanha, entre as cidades de Alovera and Cabanillas del Campoat, na manhã de 20 de maio, e que foi estranhamente marcado por várias formações irregulares, percebe-se que elas foram inseridas dentro do espaço exato do campo retangular, e nenhuma formação foi vista nos campos vizinhos ou nas plantações adjacentes, e isso descarta imediatamente a ação de qualquer fenômeno natural, como distúrbios do campo magnético afetando as plantas.

Por que, se fosse tudo isso produzido por qualquer fenômeno de ordem natural, por que ele ficaria restrito somente ao espaço desse retângulo?
Por outro lado, por que o fazendeiro faria isso, tendo um enorme trabalho para destruir a própria plantação?

Assim sendo, nada pode explicar essa magnífica formação a não ser a interferência alienígena, enviando mensagens para o mundo.
As marcas estão projetadas ao longo das linhas de demarcação, e se dividirmos esse grande retângulo em lotes quadrados, poderemos sim, ter um padrão similar ao atual código Q.R.

Código QR (sigla do inglês Quick Response, resposta rápida em português) é um código de barras bidimensional que pode ser facilmente escaneado usando a maioria dos telefones celulares equipados com câmera. Esse código é convertido em texto (interativo), um endereço URI, um número de telefone, uma localização georreferenciada, um e-mail, um contato ou um SMS.

Desde que foi inventado o QR Code tem sido utilizado para as mais variadas funções, no entanto, nos últimos anos a sua utilização tem estado muito associada a ações de marketing e comunicação, fazendo uma ponte de ligação entre a comunicação online e a comunicação offline.
***********************************************

Celulares e smartphones têm sido muito empregados na leitura destes códigos.
Por que Espanha?
Encontrei uma pista:

Adesivos com QR Code são espalhados por Barcelona para guiar deficientes visuais.
(Notícia recente, de 2019)

Adesivos espalhados pelo sistema de transporte público de Barcelona, na Espanha, têm guiado deficientes visuais que precisam encontrar seu caminho pela cidade. Neste caso, o segredo está no QR Code inserido no adesivo, que oferece aos usuários informações sobre o local onde estão e alertas de obstáculos até a plataforma de embarque.

Assim, extraindo a analogia aqui, e como esta formação na Espanha também parece um alfabeto braile (para cegos), o entendimento é que estas mensagens estão sendo enviadas ao mundo, cada vez mais cego, para tentar guiar a humanidade aos “transportes”… discos voadores? Arrebatamento?
É o que a analogia indica, bem como os tempos difíceis que o mundo está atravessando.

E como o mês de maio registrou, no Brasil e em outras partes do mundo, uma onda ufológica acima da média, podemos estar realmente diante de uma mensagem de localização para nós em relação aos condutores dos veículos de transporte que vêm dos céus.

Crops circles nunca são diretos, eles sempre usam simbolismos e analogias.
Olhos e ouvidos abertos.
Porque estas formações são alienígenas.
Elas abriram o calendário de mensagens 2020.

JP em 25.05.2020