Templates by BIGtheme NET

Finalmente a verdade sobre Marte

Gelo em Marte 1972 - Tô no Cosmos

Matéria de 1972.

Finalmente a verdade sobre Marte… ou apenas uma parte dela.

Desde os anos 70, sondas já haviam apontado indícios de água em Marte nas missões espaciais Mariner e Viking, mas mesmo assim, só agora em 2015 que afirmaram formalmente para todos. De acordo com Jim Green, diretor de ciência planetária da Nasa, no anúncio que foi feito no dia 28 de setembro de 2015, Marte não é um planeta seco como pensávamos.

Na pesquisa publicada pelo site da revista Nature Geoscience, algumas montanhas de Marte possuem veios estreitos de água salgada escorrendo em suas encostas, o que aumenta a possibilidade de que exista alguma forma de vida no Planeta Vermelho. “Determinar se existe água líquida na superfície marciana é central para a compreensão do ciclo hidrológico e potencial para a vida existente em Marte”, informa o estudo.

Mas essas são informações que foram reveladas ao público, e que provavelmente, a NASA já vinha sabendo há muito tempo. E as informações que não são reveladas? Já que a NASA não revela oficialmente, vamos em busca de algumas fontes que fornecerão essas informações.

Caroline Gasnier Base em Marte - Tô no Cosmos

Representação gráfica de uma base em Marte.

Randy Cramer, que atende com o pseudônimo de Capitão Kaye, é um ex-oficial da Marinha dos Estados Unidos, que afirma que durante sua carreira militar passou 17 anos em Marte, protegendo cinco colônias humanas de marcianos. Segundo o militar da infantaria naval, sob pseudônimo Capitão Kaye, existe uma missão espacial internacional chamada “Earth Defense Force” (Força de Defesa da Terra) com recrutas chineses, americanos e russos.

Segundo Cramer, a maioria das bases em Marte são no subsolo, e diz poder respirar na atmosfera do planeta e caminhar sem uma roupa especial, porém com um pouco de dificuldade. Ele também diz que neva em Marte, mas a nave cai de uma forma mais lenta do que na Terra.

Duas espécies nativas de Marte, uma espécie “reptoid” e uma “insectoid”, seriam as espécies com as quais o Capitão Kaye manteve contato. As tribo do sul seria mais agressiva do que as do norte, e os humanos tinham o apoio das duas tribos. Haviam algumas batalhas internas, porém em uma delas os Draconianos se envolveram, o que resultou em uma catástrofe.

Astronautas em Marte - Tô no Cosmos

Em uma matéria que o site Terra publicou, o militar aposentado teve uma cerimônia na Lua na qual estavam presente pessoas muito importantes, incluindo o ex-secretário de Defesa dos Estados Unidos, Donald Rumsfeld.

Alfred Webre, diretor do Instituto para a Cooperação no Espaço (ICIS), fez a seguinte alegação:

“Tenho 67 anos. Nasci em uma base naval da Flórida durante a Segunda Guerra Mundial. Vivo em Vancouver. Sou Doutor em Direito, juiz do Tribunal de Kuala Lumpur sobre Crimes de Guerra. Casado, tenho um filho e duas enteadas. Vivemos em um universo de origem inteligente

alfred_webre - Tô no Cosmos

Alfred L. Webre.

Durante uma entrevista Alfred Webre foi perguntado para que fosse dada alguma prova do que ele falava, e ele respondeu: “Declarações de funcionários do governo dos Estados Unidos que testemunharam haver participado de programas secretos de relações com certas civilizações extraterrestres.”

Ele ainda cita Andrew Basiago, filho de um oficial da CIA, foi alistado aos sete anos em um programa secreto para meninos superdotados aos quais treinavam para serem embaixadores diante de raças extraterrestres, no chamado Projeto Pegasus.

Clique aqui para assistir a uma entrevista que Basiago fala sobre o assunto.

O apoiador da Exopolítica (campo com raízes na ciência política associado à vida extraterrestre), Alfred Webre, diz que seres de outros planetas estão mantendo a Terra em um período de quarentena, até que possamos nos preparar para essa reintegração cósmica.

Entre tantos, Webre cita Buzz Aldrin, astronauta da Apollo 11, que disse que quando chegaram à Lua em 1969 havia duas grandes naves extraterrestres ao redor da grande cratera. Sua versão foi verificada por altos cargos da NASA. Clique aqui para assistir o vídeo em inglês de uma entrevista do astronauta da Apollo 11, Buzz Aldrin.

Another busy day on Mars by Robert McCall - Tô no Cosmos

Pintura “Outro dia ocupado em Marte”, de Robert McCall.

Os astronautas, militares, funcionários de alta patente do governo secreto, entre outros não tão importantes, em todos os setores, há quem disse ter visto, ouvido, ou até mesmo tido contato com seres de outros planetas. Em breve haverá outras matérias mais detalhadas sobre o assunto, pois é muito extenso e com inúmeras vertentes.

Declarações e fontes confiáveis existem muitas, agora, acreditar ou não fica ao seu critério. Se um canal de televisão com notícias manipuláveis mostrar algo notícia do tipo, e disser que cientistas estão dizendo, aí sim a massa acreditará. Mas acreditando ou não, a verdade permanece imutável.

Comentários