Falsas luzes brilhando no mundo

(Matéria de 14.09.2017)

Desde quando as profecias do Apocalipse começaram a se cumprir de uma forma mais clara e concreta para todo o planeta, e desde a identificação do notável sinal do Apocalipse 12 para a data de 23 de Setembro de 2017, bem, uma legião de místicos, canalizadores e videntes têm se empenhado em dizer que NADA VAI ACONTECER, ninguém será arrebatado porque DEUS MUDOU TODOS OS SEUS DECRETOS e, apesar de toda corrupção e imundície do mundo, de repente, Deus vai derramar um mar de Pura Luz sobre a humanidade, e de repente, todo mundo vai começar a se tornar ser de luz… como se fosse assim que funciona! E de repente, não precisaremos mais de um arrebatamento, porque DEUS mudou sua própria Decisão e decidiu transformar todo mundo em pura luz…

E assim, tanto a Justiça como o sacrifício dos antigos santos e mestres para se alcançar a Luz real ficam invalidados, porque todos serão levados para a Luz depois de 23 de Setembro, embora NÃO SEJA ISSO O QUE ESTÁ ESCRITO LÁ, NO MESMO APOCALIPSE que tem sido constatado em tudo o que está acontecendo.

Esses místicos e gurus da Nova Era canalizam demônios, porque Paulo disse claramente que SE ALGUÉM PREGASSE UM EVANGELHO NOVO QUE FOSSE DIFERENTE DO QUE ESTÁ ESCRITO NA PALAVRA DIVINA, fosse amaldiçoado, porque certamente era um demônio disfarçado em Ser de Luz…

Então, cautela, meus amigos… Deus não vai mudar o seu decreto, porque Deus não tem duas palavras, como se humano ele fosse.
Até porque a humanidade só piorou desde o Cristo, e em nada faz e fez para merecer tanta LUZ GRATUITA E SEM SACRIFÍCIO de repente caindo das alturas, segundo estes místicos e canalizadores.
Uma coisa é engraçada.

Antes dessa coisa toda de Apocalipse 12, muitos desses MÍSTICOS SEQUER LIGAVAM PARA A BÍBLIA, e muitos deles achavam que era tudo crendice e bobagem. Agora que o Apocalipse 12 está sendo confirmado de todas as partes, esses mesmos místicos e espíritas que nunca ligaram para a Bíblia, começaram a canalizar para dar INTERPRETAÇÕES DO APOCALIPSE A SEU MODO…

Amigos, descartem tudo isso. São mentiras disfarçadas de luz.
Porque o mesmo Paulo disse que, no final dos tempos, Satanás se disfarçaria em Anjo de Luz com consumada habilidade.
E que Ele, o Anjo caído, operaria o máximo do engano possível no final dos tempos… essa declaração concorda totalmente com as profecias de Parravicini.

Paulo disse mais: que no final dos tempos, as pessoas não suportariam a Verdade da Bíblia, e passariam a procurar por mestres que lhes dissessem NÃO A VERDADE, MAS AS COISAS QUE ELAS QUEREM OUVIR… e passariam a acreditar em fábulas ao invés da Vontade Divina revelada em seus profetas, em seu Filho Jesus.

A Bíblia não errou até agora, e faz bem quem continuar confiando nela e nas interpretações que estão ali contidas, e não na falsa interpretação dos modernos que vão contra o que a Palavra anunciou.

Entendem agora a tática de muitos ateus, tentando encontrar erros na Bíblia (pulando toda a sua comprovada sabedoria dos séculos) para invalidá-la e tornar sua Palavra sem crédito e valor?
Entendem agora quem move estas mentes no segredo de suas inspirações?

Então, não acreditem nestas mensagens falsas dos misticos, e sim, acreditem nos sinais do Céu e da Natureza que todos já temos testemunhado. Porque se trata de Deus invisível operando no visível! E digo mais, estes misticos da mentira ainda são mais nocivos para a fé do que os supostos enganos do Blue Beam.

Estes sinais legítimos é que falarão a Verdadeira Vontade do Pai, e não todos esses falsos mensageiros que se multiplicam como erva daninha sobre os campos castigados da mentira… Afinal, a Palavra de Cristo nos foi deixada como um preventivo contra todas estas mentiras modernas que CRISTO sabia que assolariam o mundo no final dos tempos.

Enfim, tudo o que está escrito no Apocalipse e Evangelhos vai acontecer literalmente, porque o próprio Cristo anunciou:

“Em verdade vos digo que não passará esta geração até que tudo isso aconteça. Passarão o céu e a Terra, mas as minhas palavras não hão de passar!”

A fidelidade a Cristo fará toda a diferença daqui por diante!
Construam sua fé sobre a Rocha da Verdade Bíblica, e não sobre a areia das mensagens modernas e teorias, e falsas interpretações que negam essa Verdade… até porque essa Verdade Bíblica já está acontecendo no céu e na Terra aos olhos de todos.

Por que duvidar dela, se Ela mal começou a se revelar ao mundo? Por que duvidar dela, se ela é a Verdade libertadora prometida de Cristo?

Porque a Luz da Verdade resgatadora certamente virá ao mundo, e encontrará cada coração a ela conectado, luz do Amor, e o mesmo Apocalipse garante isso, o Reino da Luz para a humanidade redimida nos seus dois últimos capítulos.

Mas a Luz virá DA FORMA QUE DEUS QUER, E NÃO DA FORMA QUE CONVÉM AO HOMEM QUE ESTÁ COMPREENDENDO AS COISAS A SEU PRÓPRIO MODO, O MODO DO EGO, para quem convém estradas fáceis e sem sacrifício.

O melhor disfarce para a mentira ainda é o orgulho místico do ego que quer criar sua própria verdade conveniente ao invés de reconhecer e se curvar a Verdade revelada do Pai.

JP em 25.05.2020

Comentários
Compartilhar