Estranhos objetos caindo do céu, e não são meteoros!

Nestes dias da segunda quinzena de abril, foram registradas, em várias partes do mundo, a queda de estranhos objetos com grossas colunas de fumaça e estranha aparência que não era nada semelhante aos típicos meteoros e asteroides, também caindo numerosamente nos últimos tempos.
A ideia imediata aqui é que se trata de objetos como lixo espacial e mesmo satélites caindo de suas órbitas regulares, influenciadas pela mesma energia de impacto que tem feito os muitos asteroides e meteoros se desprenderem do cinturão existente entre Marte e Júpiter.

Considere isso:
Se existe um astro invasor se aproximando cada vez mais do Sol, a medida que se aproxima, sua força gravitacional bastante intensa irá abalar não somente os asteroides do cinturão, mas também todo aquele lixo espacial e toda aquela frota de satélites que os humanos atiraram acima da atmosfera, e que lá permanecem em órbitas regulares.

Então, não se surpreenda com a sentença do profeta, quando diz que AS POTÊNCIAS DO CÉU SERÃO ABALADAS.Isso inclui também todos os satélites e lixo espacial ao redor da Terra e que serão precipitados pela mesma força do astro que chega, atirando também meteoros e bolas de fogo.

E outra coisa que pode acontecer em decorrência da queda de satélites em massa?

Um pane nas telecomunicações, porque grande parte dela, incluindo a Internet, é dependente deles.Mundo sem Internet, Radio e TV em tempos de quarentena? Consegue imaginar o caos?
Veja a matéria completa no link abaixo:

http://ufosightingshotspot.blogspot.com/2020/04/strange-slow-moving-flaming-objects.html

JP em 25.06.2020


Comentários
Compartilhar