Templates by BIGtheme NET

Está aumentando a quantidade de bolas de fogo no céu

Bola de fogo sobre a Alemanha: 60 relatórios de 4 países

Primeiro recebemos 60 relatórios (até agora) sobre uma bola de fogo verde lenta vista acima do norte da Alemanha na terça-feira, 16 de abril de 2019, por volta das 21h50, hora universal (23h50, hora local – CEST). O evento foi visto principalmente da Alemanha, mas também recebemos relatórios da Suécia, Dinamarca e Holanda.

 

AMS Event #1774-2019 – Localização das testemunhas e trajetória estimada do solo

Trajetória

A trajetória 3D preliminar, calculada com base em todos os relatórios apresentados à AMS *, mostra que a bola de fogo estava viajando do sudeste para o noroeste e terminou seu voo logo acima de Hamburgo.

Bola de fogo sobre Delaware (EUA): Mais de 400 relatórios de 9 estados

 

Também recebemos 407 relatórios até agora sobre outra bola de fogo brilhante e verde que aconteceu sobre Delaware, na mesma noite às 02h57 da Hora Universal (22h57 horário local). Recebemos relatórios de Washington DC, Delaware, Maryland, Carolina do Norte, Nova Jersey, Pensilvânia, Carolina do Sul, Virgínia e Virgínia Ocidental.

 

AMS Event #1775-2019 – Localização das testemunhas e trajetória estimada do solo

Fenômeno “natural”?

Vários milhares de meteoros de magnitude da bola de fogo ocorrem na atmosfera da Terra todos os dias. A grande maioria destes, no entanto, ocorre sobre os oceanos e regiões desabitadas, e muitos são mascarados pela luz do dia. Aqueles que ocorrem à noite também têm pouca chance de serem detectados devido ao número relativamente baixo de pessoas que os notam.

Além disso, quanto mais brilhante a bola de fogo, mais raro é o evento. Como regra geral, há apenas cerca de 1/3 da quantidade de bolas de fogo presentes para cada classe de magnitude sucessivamente mais brilhante, após uma redução exponencial. Observadores experientes podem esperar ver apenas cerca de 1 bola de fogo de magnitude -6 ou melhor para cada 200 horas de observação de meteoros, enquanto uma bola de fogo de magnitude -4 pode ser esperada uma vez a cada 20 horas aproximadamente.

 

*******

Nada mais pode ser considerado “natural” em nosso tempo, e há uma perturbação universal de todos os fenômenos naturais, desde o campo magnético até as explosões solares e a própria incidência destas bolas de fogo, supondo aqui o efeito bilhar imposto pela aproximação do segundo Sol (sistema solar binário).

 

E de mais a mais, em janeiro deste ano, comentando sobre a Sétima Lua de Sangue (que aconteceu em 21 de Janeiro) e comparando ao conteúdo do Sexto Selo do Apocalipse, eu disse que, após esta Lua em particular, poderia aumentar grandemente a incidência de bolas de fogo no céu (asteroides) porque essa é a conclusão do que aquele Sexto Selo expõe, numa sequência ordenada e profetizada de eventos: que após estes eclipses importantes (desde 2014) entraríamos no tempo da chuva de estrelas, e uma delas cairia na Terra (Absintio). Ou talvez mais de uma. A probabilidade aumenta a cada dia com o número maior de objetos circulando no espaço ao nosso redor.

JP em 18.04.2019

************************************

 

Veja também:

A SÉTIMA LUA DE SANGUE – 21.01.2019

 

 

Comentários