Templates by BIGtheme NET

Ensinamentos sobre os chakras e mantras nos crops circles

Este belo crop circle apareceu na Inglaterra, Pewsey, dia 22-7-2004, dia exato do Sol entrando no signo de Leão naquele ano, a sua casa natural.
Sete chakras, na disposição correta, o que demonstra que os nossos Irmãos Maiores tem ciência sobre estes assuntos e desejam nos instruir.


Os dois chakras inferiores, o Fundamental e o Esplênico, tem praticamente a mesma forma, mas o detalhe: uma seção circular no chakra inferior parece estar representando a energia do kundalini que desperta e inicia sua ascensão ao longo da coluna vertebral.
O terceiro chakra, o Manipura, Plexo solar, parece um Sol na simbologia astrológica – lembrando que em 22/7, o Sol entra na casa de Leão. O chakra das nutrições energéticas, esta é a nossa porta de entrada das energias externas, que se alimenta da energia solar de dia e a armazena de noite para a reposição orgânica, mais a energia dos alimentos. Cuidado com ambientes pesados, contato com gente negativa, é por aqui que todo tipo de energia ambiente, boa ou má, entra na circulação vital do teu corpo. O contato com a natureza, a luz do Sol e ambientes puros e calmos ajudam na qualidade de energia que ingerimos por esta segunda boca do corpo físico. A boca do alimento energético.

O Quarto chakra dispensa maiores comentários: um grande coração já o representa, a morada inviolada do Espírito desconhecido (Anahata).


O quinto chakra, da laringe, tem um detalhe fundamental: ele cria um laço de ligação com o chakra superior, AJNA, representado perfeitamente por um OLHO: este é o Terceiro Olho que aumenta o alcance dos dois olhos comuns, dando o sentido da clarividência ou visão além do alcance, e este detalhe mencionado significa que o emprego da Palavra, do Mantra, da Oração e da Invocação tem uma conectividade direta com a expressão do poder de alcance de Ajna.
E finalmente, o Sétimo chakra, Sahasrara, irradiando no topo da cabeça a sua luz de consciência, quando encontra a glândula pineal ativa e desobstruída.

A representação está perfeita, coerente, além de bela.
Mais um ensinamento a ser agregado aqui.

Junto da fileira em linha dos sete chakras, apareceu um vórtice em forma de cruz-suástica, que significa perfeitamente o despertar do chakra básico (Mulhadara) que tem justamente quatro pétalas e, na qualidade de vórtice, gira e vibra como uma cruz suástica, quando acorda e começa a subir pela coluna vertebral até o cérebro.
Ora, se o chakra de baixo, o fundamental, tem quatro pétalas, esta é a clara indicação da necessidade do despertar das energias fundamentais para ativar todo o setenário do homem.
E somando os quatro pontos circulares desta suástica com aqueles três do chakra superior, temos sete, e a mensagem se repete.
Compare abaixo com a estrutura do chakra mulhadara, o chakra-raiz da coluna vertebral, morada do Kundalini:

Chakra Mulhadara

 

Controle da respiração, práticas de concentração, meditação e mantras despertam estes chakras, o que foi confirmado por alguns crops circles específicos nomeando AUM nos campos, o som da Criação:

 

Holanda em 15 de Julho de 2015

Holanda e o crop circle OM, em 15 de Julho de 2015, dia exato da conjunção Lua-Sirius. Um chamado da Estrela na voz do Mantra? No antigo Egito, 15 de Julho era a data do nascimento helíaco de Sirius…

 

Crop circle OM (AUM) em 7-7-2007

Crop circle AUM de 7.7.2007 (alinhamento numérico 777, no dia em que Sol e Sirius fazem conjunção zodiacal)

 

 

Comparações abaixo destes crops circles com o primeiro crop circle, em 1995, a desenhar uma imagem com quatro satélites e um traçado de OM lateral. As três representações de AUM (OM) vieram associadas aos ciclos lunares.

No primeiro e segundo, fases da Lua e a lunação de 30 dias representada. E em Telegraph Hill, 1995, os quadrantes da Lua…

 

 

A Lua e seus ciclos são fundamentais para reger os ritmos biológicos do corpo e a atividade hormonal, porque as glândulas hormonais estão diretamente relacionadas à atividade dos chakras.

 

Crop circle 16.08.2014 UK

 

As Frequências secretas da Visão Superior.

Na Cabala e alfabeto hebraico, a letra 16 se chama Hwain, que significa OLHO.
Note a data da formação: 16. UM Olho central: a glândula pineal, o terceiro olho, o olho da alma.


Este Olho de luz desprende 24 raios de si, e em 4 níveis geométricos, o que totaliza 4×24 = 96, que é exatamente o número de pétalas do chakra AJNA, outra retratação do Terceiro Olho na testa!


O número 4 também aparece na divisão do anel que envolve o referido Olho.
Guarde estes números. Eles tem relação direta com as frequências que ativam os chakras psíquicos.

Chacra Ajna

 

Somente o chakra Ajna e o chakra coronário (Sahasrara), ambos, chakras do cérebro, possuem o nome de AUM em suas retratações antigas, significando que o mantra AUM (Om) é a chave absoluta para se acelerar os vórtices, combinando concentração, meditação e controle da respiração.

 

Chakra Coronário e os chakras inferiores

 

Crop circle 23.08.2013

 

São lições completas e complexas destes mensageiros das estrelas que têm vivo interesse em despertar os poderes internos do ser humano… e ainda há quem diga que os deuses de retorno são malignos e querem nos escravizar ou nos destruir…  ao menos, não esta classe de Alienígenas, que sabem que a pior escravidão é a escravidão da ignorância em função da cegueira da alma que eles procuram curar em nós com seus ensinamentos, que repetem tudo o que eles mesmos falaram na antiguidade aos nossos ancestrais…

 

 

JP em 29.03.2019

 

Veja também:

Chakras, o Candelabro das luzes do Templo interno

 

Veja também:

 

Algumas coisas sobre a glândula pineal que você não sabia…

 

 

Comentários