Templates by BIGtheme NET

Enorme Cubo na frente do Sol (SOHO, 21 de maio)

 

Na última terça-feira, dia 21 de maio, a nave SOHO (Observatório Solar e Heliosférico), observando o Sol, novamente capturou as imagens de um enorme “CUBO” escuro próximo à nossa estrela.

Seu tamanho, segundo os ufólogos, tamanho aproximado de 100 mil quilômetros (observando que essas medidas do céu são extremamente relativas, na comparação entre diâmetro real e distância de observação).

Ninguém sabe o que são esses enormes corpos espaciais e de onde eles vêm, mas alguns cientistas estão convencidos de que temos objetos bastante reais, provavelmente de origem extraterrestre e não algum tipo de mau funcionamento do equipamento.

 

 

Alguns cientistas consideram o Sol como um enorme reservatório de elementos, que pode ser usado como propelente por espaçonaves alienígenas, para viajar em outros sistemas estelares.

 

 

Não há nada de surpreendente no fato de que o Sol é um completo mistério para nós. E os objetos claramente artificiais de hoje contra o pano de fundo do Sol confirmam nossa impotência no estudo do que está claramente além de nossa compreensão materialista do mundo.

 

Veja o vídeo

 

**************************************

E as explicações da agências espaciais envolvidas?
As mesmas de sempre: “… falha técnica…”

Mais uma entre tantas e tantas outras coisas estranhas voando em torno do Sol e no céu inteiro…

JP em 27.05.2019

 

Comentários