Templates by BIGtheme NET

Enorme Cruz aparece nos céus de Santa Cruz, Brasil

 

 

 

Em 25 de julho de 2019, uma enorme cruz apareceu nos céus de Santa Cruz de Rio Pardo, informa o jornal local “Debatenews” e também a Rede Global “Global Climate Network”.

No município brasileiro do Estado de São Paulo, com uma população de cerca de 44.000 habitantes, muitas pessoas viram esse fenômeno que durou apenas alguns segundos, apenas o tempo para fotografá-lo, para quem ele conseguiu fazê-lo como Deni Ferrari e Giovana Zanoni Lanfranchi.

Uma cruz no céu de tais dimensões que passou despercebida a muitos cidadãos, porque permaneceu por muito pouco tempo.

 

 

O jornalista Sérgio Fleury Moraes, fundador em 1977 do jornal local “Debate”, publicou esse fenômeno em seu jornal on-line e também no impresso, e relacionou o fenômeno a um acontecimento messiânico e não a um pareidolia, como afirma a Global Climate Network, uma Rede Global que lida com a indicação de todos os  fenômenos climáticos globais.

 

 

Entramos em contato direto com o jornalista Fleury Moraes, que confirmou a veracidade das fotos que recebeu e nos disse que teve muitos sinais de respeito e que todos eles tinham a mesma descrição e dinâmica.

Um fenômeno interessante que nós realmente queríamos investigar pessoalmente para aceitar a autenticidade disso, e além dos vários testes que o jornalista nos deu e que encontramos nas redes sociais, também pudemos receber diretamente várias evidências de testemunhas oculares que vivem no país, e que confirmam a autenticidade do fenômeno e nos deram versões que correspondem exatamente a todas as outras.

Aqui estão outras fotos tiradas de várias perspectivas e de várias testemunhas:

 

 

 

 

O evento também movimentou as redes sociais:

 

 

Em seguida, as notícias publicadas pelo “Debate News”, nas redes sociais, em seu site e na edição impressa.

 

 

***************************************

 

Há décadas sinais como este, sinais especificamente cristãos, como cruzes, aparecem em todas as partes do mundo.

Para muitos, apenas pareidolia. Para outros, Blue Beam, mas para a maioria dos cristãos, sinais evidentes do retorno de Cristo e da era messiânica por chegar. Sinais que podem estar sendo projetados por holografias extraterrestres, preparando o mundo para tais eventos e todos os impactos deles decorrentes.

Inclusive o notável profeta argentino Benjamin Solari Parravicini anunciou que, quando estes sinais começassem a aparecer no céu, representariam o retorno de Jesus Cristo iminente.

Se fosse Blue Beam, por que essa insistência em símbolos cristãos?

Se a idéia da Nova Ordem Mundial, como defendem alguns, é pregar uma falsa ideologia de fusão de religiões com a intenção de dissolvê-las com o tempo, por que não projetam símbolos islâmicos, budistas, hindus ou judaístas nos céus? Por que sempre a Cruz?

Se fosse Pareidolia, por que sempre cruzes? E não pareidolias de panelas, de tesouras, de coelhos, de marcas famosas? Por que sempre cruzes ou Anjos, na sua maioria?

Sinais apontam para uma determinada direção, e são interpretados de formas diferentes pelos observadores em Terra. Como os UFOs nos céus, que alguns acham que são aviões, outros acham que são pássaros, outros acham que são balões, outros acham que são confusões com o planeta Vênus, e outros acham que são veículos de inteligências extraterrestres. O mesmo podemos ajuizar sobre os famosos crops circles, sinais em Terra, nos campos de cultivo.

A função do sinal é chamar a atenção para si, e a interpretação de conteúdo é algo extremamente pessoal.

O que chama a atenção, porém, é o nome da cidade onde a Cruz apareceu: Santa Cruz! Coincidência demais, não acham?

https://www.cidade-brasil.com.br/municipio-santa-cruz-do-rio-pardo.html

 

 

Fenômenos celestes anunciam a chegada de Cristo (1939)

 

Veja abaixo uma lista de muitas profecias e visões de Parravicini a respeito dos tempos messiânicos.

Nota: este é um profeta muito respeitado pelo enorme grau de acerto de praticamente todas as suas visões, um profeta totalmente desconhecido no Brasil, e que tem um acervo de mensagem que todos deveriam conhecer.

 

JP em 09.08.2019

O profeta Parravicini anuncia os sinais do Retorno de Cristo em nosso tempo

 

 

Comentários