Templates by BIGtheme NET

EM BUSCA DOS SERES AZUIS – parte 1

A propósito, seria muito interessante poder expor mais sobre os SERES AZUIS de Sirius, conforme as sensacionais revelações de Parravicini, estes que são os verdadeiros fundadores, educadores e sustentadores da civilização humana desde seus primórdios, há milhões de anos, antes de Atlântida, antes de Lemúria, antes de Hiperbórea, lá nas brumas do tempo onde os deuses assumiram formas energéticas para iniciar o processo criativo de toda a natureza e a cadeia evolucionária, em cujo ápice surgiria o Homem.

A GALÁXIA AZUL DO PROFETA PARRAVICINI, donde vieram os homens azuis, que participaram da criação da humanidade, sua instrução e educação, não é uma Galáxia além da nossa Via-Láctea.

Galáxia azul, na linguagem do profeta, é indicação para o sistema solar de Sirius, estrela branco-azulada que participa de todas as tradições antigas, junto com Vênus, formando o eixo criador e civilizador da raça humana, em todos os seus estágios.
O simbolismo do PEIXE se associa amplamente com os sirianos. São eles os mencionados homens azuis da profecia de Parravicini!

E atualmente têm uma base no Pólo Sul, aguardando as ordens de Cristo para o Novo Êxodo!

Estas são as principais profecias de Parravicini sobre os tais homens azuis da Galáxia azul… o planeta KI ENKI na verdade, é um dos planetas do sistema siriano, o mesmo que afirmaram os Dogons da África, muito antes de Parravicini.


Os homens azuis do planeta azul da estrela azul de Sirius são os condutores do PROGRAMA DA TERRA, sob as ordens do Espírito da Bíblia, chamado Jeová.
“OS HOMENS AZUIS DO PLANETA AZUL QUE BAIXARAM NA TERRA PARA GUIAR E PROTEGER O ÊXODO DE ISRAEL REGRESSARÃO AO FINAL DA SEXTA DÉCADA PARA DE NOVO PROTEGER A ISRAEL” (1960)

“TODA NAVE ASTRAL É CONSTRUÍDA EM MATERIAIS AINDA NÃO CONHECIDOS NA TERRA. AS NAVES SÃO LEVES, MOLDADAS EM PEÇA INTEGRAL SEM UNIÃO ALGUMA. O NAVEGADOR É ENCERRADO IGUALMENTE EM VESTIMENTA ESCAFÂNDRICA SEM COSTURA, E ALGUMAS SÃO TRANSPARENTES E AZUIS. NOSSO FOGO EM GRAU MÁXIMO NÃO ESQUENTARÁ E NEM PERFURARÁ A CONSISTÊNCIA DE AMBOS” (1960)


“O SACERDOTE EGÍPCIO QUE CONHECEU A ALTA MATEMÁTICA DOS ASTERÓIDES, QUE CONTRIBUIU NA CONSTRUÇÃO DAS PIRÂMIDES, FOI ELE CUIDADOSAMENTE DIRIGIDO PELOS ASTRONAUTAS AZUIS, OS QUE, COM DEVOTADA DEDICAÇÃO, ENSINARAM AO SACERDOTE O SEGREDO DAS ARESTAS. ELES ELEVARAM E POLIRAM AS ENORMES PEDRAS DAS PIRÂMIDES. ELES INICIARAM A MEDIDA E A RELATIVIDADE NA 5ª DIMENSÃO” (1960)


“O NAVEGADOR ASTRAL AZUL DEMONSTRARÁ A EXISTÊNCIA DE DEUS COM ÁRDUO EMPENHO, POIS O HOMEM SE LHE ESQUECEU POR OURO. COM PRESENÇA REAL, O NAVEGADOR FALARÁ EM FORMA TELEPÁTICA DO GRANDE UNIVERSO, DOS PLANETAS E HOMENS SUPERIORES, DE CIVILIZAÇÕES ASSOMBROSAS E DIRÁ: TUDO É OBRA DE DEUS! O NAVEGANTE, COM EMPENHO, ENFATIZARÁ: TUDO É DE DEUS COMO TU ÉS, HOMEM TERRENO. ABANDONA JÁ O FETICHISMO, O AFÃ DE NOVOS DEUSES, DE NOVOS CONDUTORES E RELIGIÕES, E APRENDE A SER DE DEUS… E SERÁS!” (1960).
As profecias do argentino Benjamin Solari Parravicini tem sido confirmadas por outro fenômeno mundial, chamado CROPS CIRCLES, que são como telegramas dos Irmãos Maiores do Universo nos declarando que … “o tempo do seu prometido retorno chegou!”

JP em 23.01.2019

Comentários