CiênciaEspiritualidadeMistérios

EM BUSCA DOS SERES AZUIS – parte 1

A propósito, seria muito interessante poder expor mais sobre os SERES AZUIS de Sirius, conforme as sensacionais revelações de Parravicini, estes que são os verdadeiros fundadores, educadores e sustentadores da civilização humana desde seus primórdios, há milhões de anos, antes de Atlântida, antes de Lemúria, antes de Hiperbórea, lá nas brumas do tempo onde os deuses assumiram formas energéticas para iniciar o processo criativo de toda a natureza e a cadeia evolucionária, em cujo ápice surgiria o Homem.

A GALÁXIA AZUL DO PROFETA PARRAVICINI, donde vieram os homens azuis, que participaram da criação da humanidade, sua instrução e educação, não é uma Galáxia além da nossa Via-Láctea.

Galáxia azul, na linguagem do profeta, é indicação para o sistema solar de Sirius, estrela branco-azulada que participa de todas as tradições antigas, junto com Vênus, formando o eixo criador e civilizador da raça humana, em todos os seus estágios.
O simbolismo do PEIXE se associa amplamente com os sirianos. São eles os mencionados homens azuis da profecia de Parravicini!

E atualmente têm uma base no Pólo Sul, aguardando as ordens de Cristo para o Novo Êxodo!

Estas são as principais profecias de Parravicini sobre os tais homens azuis da Galáxia azul… o planeta KI ENKI na verdade, é um dos planetas do sistema siriano, o mesmo que afirmaram os Dogons da África, muito antes de Parravicini.


Os homens azuis do planeta azul da estrela azul de Sirius são os condutores do PROGRAMA DA TERRA, sob as ordens do Espírito da Bíblia, chamado Jeová.
Seguem as principais profecias sobre os seres azuis:
“OS HOMENS AZUIS DO PLANETA AZUL QUE BAIXARAM NA TERRA PARA GUIAR E PROTEGER O ÊXODO DE ISRAEL REGRESSARÃO AO FINAL DA SEXTA DÉCADA PARA DE NOVO PROTEGER A ISRAEL” (1960)

Final da sexta década é uma referência indireta ao final do Sexto Milênio (desde o início oficial da raça humana, registrado no berço do Eufrates, Mesopotâmia – Suméria).

Alcançamos o fim do Sexto Milênio perto da transição do ano 2000. E vejam como a roda das mudanças vem acelerando desde então.

Os seres azuis, conforme Parravicini, é uma classe de elevados seres espirituais e extraterrestres (sirianos) posicionados para o novo Êxodo da Terra (ou arrebatamento, na linguagem do Apocalipse).

A maravilha de tudo isso reside no fato de que os crop circles fazem continuadas referências ao sistema Sirius 3!

*******

“TODA NAVE ASTRAL É CONSTRUÍDA EM MATERIAIS AINDA NÃO CONHECIDOS NA TERRA. AS NAVES SÃO LEVES, MOLDADAS EM PEÇA INTEGRAL SEM UNIÃO ALGUMA. O NAVEGADOR É ENCERRADO IGUALMENTE EM VESTIMENTA ESCAFÂNDRICA SEM COSTURA, E ALGUMAS SÃO TRANSPARENTES E AZUIS. NOSSO FOGO EM GRAU MÁXIMO NÃO ESQUENTARÁ E NEM PERFURARÁ A CONSISTÊNCIA DE AMBOS” (1960)

Aqui, o vidente argentino Parravicini vai mais longe, e nos fornece pormenores das tecnologias das naves, tudo numa época em que a Ufologia era apenas um embrião conceitual no cenário do século passado

Isso de vestimentas sem costura, em tons azuis (prata) e com ajuste térmico completo, vejam, consta nos relatos do Livro UM ESTRANHO NO PENTÁGONO, falando da visita do venusiano Valiant Thor aqui na Terra (em 1957 até 1960, o ano em que o profeta argentino – que teve contato com venusianos – lançou estas e outras profecias).

A estrutura das naves também se alinha com os relatos daquele livro.

A simetria é bem nítida aqui!

**********


“O SACERDOTE EGÍPCIO QUE CONHECEU A ALTA MATEMÁTICA DOS ASTERÓIDES, QUE CONTRIBUIU NA CONSTRUÇÃO DAS PIRÂMIDES, FOI ELE CUIDADOSAMENTE DIRIGIDO PELOS ASTRONAUTAS AZUIS, OS QUE, COM DEVOTADA DEDICAÇÃO, ENSINARAM AO SACERDOTE O SEGREDO DAS ARESTAS. ELES ELEVARAM E POLIRAM AS ENORMES PEDRAS DAS PIRÂMIDES. ELES INICIARAM A MEDIDA E A RELATIVIDADE NA 5ª DIMENSÃO” (1960)

Aqui, Parravicini fala de um ser humano notável da antiguidade, conhecedor das grandes sabedorias do Universo, um sacerdote que recebeu instrução direta dos seres azuis em seus projetos, como as pirâmides.

Esta profecia relata inclusive como elas foram construídas, não com tábuas e cordas, como alegam os arqueólogos da ciência oficia 3D, mas com prodígios que tocam os poderes da quinta dimensão.

Eu associo este sacerdote egípcio com a encarnação do antigo deus da sabedoria, Toth, chamado Hermes pelos gregos.

*********

“O NAVEGADOR ASTRAL AZUL DEMONSTRARÁ A EXISTÊNCIA DE DEUS COM ÁRDUO EMPENHO, POIS O HOMEM SE LHE ESQUECEU POR OURO. COM PRESENÇA REAL, O NAVEGADOR FALARÁ EM FORMA TELEPÁTICA DO GRANDE UNIVERSO, DOS PLANETAS E HOMENS SUPERIORES, DE CIVILIZAÇÕES ASSOMBROSAS E DIRÁ: TUDO É OBRA DE DEUS! O NAVEGANTE, COM EMPENHO, ENFATIZARÁ: TUDO É DE DEUS COMO TU ÉS, HOMEM TERRENO. ABANDONA JÁ O FETICHISMO, O AFÃ DE NOVOS DEUSES, DE NOVOS CONDUTORES E RELIGIÕES, E APRENDE A SER DE DEUS… E SERÁS!” (1960).

Vejam vocês a grandiosidade dessa profecia.

O navegador astral azul, que podem ser anjos, podem ser aliens, seres que não são deste mundo, e que têm por igual a mesma missão: apresentar ao mundo a Verdade sobre Deus, que fará cair todas as religiões em conflito para que a humanidade abrace apenas a Verdade.

E se não abraçou ainda, é porque não estava pronto para ela. Os seres do universo sempre foram mensageiros, filhos de Deus, como a Bíblia os define.

E ensinarão, como religião do futuro, o caminho não só de amar e servir a Deus, mas de sermos como Ele, filhos de Deus, à sua imagem e semelhança, como um dia foi Jesus, o Cristo.

As profecias do argentino Benjamin Solari Parravicini tem sido confirmadas por outro fenômeno mundial, chamado CROP CIRCLES, que são como telegramas dos Irmãos Maiores do Universo nos declarando que … “o tempo do seu prometido retorno chegou!”

JP em 23.01.2019

Comentários

Botão Voltar ao topo