Templates by BIGtheme NET

E se Blue Kachina for um objeto artificial?

 

 

Imagens estranhas no céu antes e depois do eclipse anular de 26.12.2019

 

 

Matrix falhando?
Domo quebrando?
O céu se revelando?
O fato é que imagens estranhas como essa começam a se multiplicar no mundo inteiro.
Sinais, certamente.
Nibiru (Nêmesis) tão perto assim?
Certamente que não, isso perturbaria a gravidade planetária de uma forma catastrófica em todos os continentes.
Mas nada impede que uma grande Nave UFO estacione em órbita próxima do Sol.
Essa é a minha teoria para imagens do tipo, até que o verdadeiro astro X se revele… e talvez essas naves aí paradas, simulando astros, estejam exatamente querendo revelar isso ao mundo… a imagem de dois sóis em breve nos céus do mundo!
Nem matrix, nem domo (muito menos domo), nem Nibiru (por enquanto…) mas apenas o céu e seus UFOs sinalizando sem parar sobre uma humanidade que caminha cega, de mal a pior, olhando cada vez menos para o céu, tão grudada que fica no celular, 24 horas por dia…

Outra imagem estranha no céu, e que parece do mesmo tipo da anterior.

 

 

 

Partindo do fato de que não me parecem montagens, porque são duas imagens de fontes diferentes, mas que apresentam o mesmo padrão de imagem, vamos analisar.
Em duas cenas diferentes, o registro de um estranho objeto azulado, que se colocou próximo da Lua nova, logo após o seu deslocamento fora do alinhamento do eclipse.
Na imagem do avião, a Lua é registrada logo após o eclipse, fase nova.
O mesmo na segunda imagem, e como a imagem foi noturna (diferente do avião) acabou captando o planeta Vênus perto da Lua.
Mas nas duas, numa mesma distância, um estranho objeto azul apareceu.
O que será esse objeto azul?
Algo que os crops circles revelaram antes, no sentido de “falhas da matrix” celestial?
Relembrando alguns crops circles que associaram ao padrão eclipse um terceiro objeto junto do Sol e da Lua, e estimamos que poderia ser, além do objeto P 7X (realmente próximo do Sol nesta época) e de Júpiter (alinhado ao eclipse recente) um UFO estacionado.
Essas imagens nos fazem refletir a respeito, porque elas batem, elas concordam, o objeto azul e a Lua nova se afastando do Sol logo após o recente eclipse.
Será que esse eclipse foi o sinal para trazer um novo convidado do nosso espaço celeste?
Caso fosse montagem ou mero reflexo das lentes, por que essas concordâncias nas duas imagens feitas (até agora)?
Vamos continuar investigando isso.

 

 

O mistério do Objeto azul próximo da Lua.
E quem acha que essas imagens com o estranho objeto azul perto da Lua, em duas tomadas, foi montagem ou reflexo, veja isso.
Um estranho objeto azul, como segunda Lua, já tinha sido registrado no céu da Austrália em 15 de dezembro, 11 dias antes do Eclipse solar.
Realmente, parece que alguma coisa azulada está orbitando próximo da Lua, e o eclipse solar recente a revelou novamente!
Não acho que estamos diante de montagens ou reflexos.
Mas de um mesmo evento sendo captado em diversas partes do mundo.
Não acredito que seja Nibiru ou Nemesis, a força da gravidade estaria abalada com tal objeto nessa distância tão próxima. Eu ainda penso numa grande Nave orbitando o céu.

O mistério do Objeto azul

O objeto azul em três registros, e em todos eles, sua posição respeita as sombras projetadas pelo Sol, ao que indica que o objeto está acompanhando a Lua, e não o Sol.
Porque, em 15 de dezembro, a Lua estava cheia, e o objeto aparece como a Lua, “cheio”.
No dia 26, logo depois do eclipse solar, a Lua aparece nova, e o objeto repete sua face como nova, se bem que num padrão invertido, o que causa mais estranheza ainda ao registro e a ideia de um objeto artificial.
E no dia 27 ou 28, a Lua nova se aproxima da conjunção com Vênus, e o objeto aparece parcialmente iluminado.
Quem calcularia tudo isso com tal precisão para fazer montagens ou obter reflexos acidentais que respeitam as regras ópticas de iluminação da Lua em relação a sua posição diante do Sol?
Com a mesma tonalidade azulada, e as distâncias da Lua conservadas constantes?
Isso me parece um UFO azulado em órbita da Lua.

 

 

E se Blue Kachina for um objeto artificial?

Muito se fala na profecia dos índios hopi de Blue Kachina, uma estrela azul que seria o nono e último sinal que marcaria o fim da humanidade e o retorno de Pahana, o irmão branco das estrelas, que visitou os índios no passado e prometeu voltar nos tempos de Blue Kachina.
E se Blue Kachina não for uma estrela natural, mas um UFO pilotado por Pahana, e que, parece, chegou e está perto da nossa Lua?
Tudo é possível.
Eu só sei de uma coisa: a temporada crop circle 2019 sinalizou tanto as estranhezas que marcariam os eclipses (principalmente o último, com um terceiro objeto presente) como também anunciou uma bela Merkabah geométrica, ou seja, carro dos deuses representado.
Repare que os dois crops circles, o objeto se movendo no Eclipse, e a Merkabah geométrica, apareceram no mesmo dia 28 de julho de 2019, em lugares diferentes da Inglaterra, 5 meses antes do eclipse de 26 de Dezembro, como que anunciando essa estranha presença na vizinhança do espaço lunar.
Seria Blue Kachina não da forma como pensamos, uma estrela ou astro natural, mas sim, uma Nave azul como segunda Lua, revelada este ano pelos crops circles?

 

JP em 29.12.2019

 

Obs:

Quem tirou a foto disse que viu isso no céu

E agora?

Reflexo é uma tentativa de explicação de quem não viu o objeto.

Mas quem viu, garante que ele estava lá, e por isso, fez a foto.

O efeito lens flare existe, mas não pode ser usado como argumento para explicar tudo o que aparece no céu, e muita coisa tem aparecido nos últimos tempos. Muita gente tem visto coisa estranha nos céus, mas quem não viu, pra ele fica fácil vir uma e outra imagem e afirmar que é lens flare. Eu falo isto porque vejo muita coisa no céu, e só não fotografo porque não tenho, não uso e não gosto de celular.

Nos tempos da tecnologia e do cérebro na gaveta, buscar soluções simples é usar os atalhos do pensamento, e feliz quem pode ver as coisas reais no céu real. Lamento por quem nada vê e tudo especula e opina ceticamente.

Mas como eu já vi imagem similar a esta no céu, e estou seguro de que o olho humano não produz lens flare, então sigo acreditando que alguma coisa estava ou está cercando o eclipse de 26 de dezembro de 2019, e não é lens flare ou artefato humano.

 

Segue debate com um cético

O problema é que voce me chama de mentiroso, quando eu afirmo que vi essa imagem no céu. Ufologia é especulação ou testemunho real? Qual a Ufologia voce defente? A especulativa? Ou a participativa? Quem é o iniciante? Conhecimentos básicos de astronomia já lhe transformaram em ufólogo? Mas qual Ufologia você defende? Que Ufologia? A da NaSa? A dos internautas sentados em cadeiras que nada viram no céu porque nem olham para o céu? Se eu estou dizendo a voce que eu vi o orbe azul, sou então mentiroso, e que ele coincide com a imagem captada em Júpiter e estes registros de dezembro? Quem é voce para se achar tão entendido assim e dono da verdade ufológica? Entenda, o argumento lens flare é uma explicação, não uma solução do caso. Consegue, no topo da sua sapiência, entender essa diferença? Uma coisa é voce se considerar ufólogo e descrer da experiência dos outros, com sua bagagem teórica. Outra coisa é voce ser ufólogo. Me desculpe, você é apenas um entendido que acha que sabe alguma coisa. Mas duvido que tenha uma experiencia real nessa sua bagagem teórica. Se eu defendo, é porque eu vi o objeto sem nenhum equipamento. E ele é real. Queira você ou não. Nem todas as fotos são reais, concordo. Mas nem todas são lens flare, por Deus!

Estou farto de céticos cegos. E se eu lhe bloqueei, é para não permitir que seu ceticismo espalhe-se como vírus entre os demais. Sei dosar bem realidade de fantasia, sei o que é lens flare, sei o que é ilusão óptica, mas sei uma coisa que acho que você não sabe, talvez porque nunca tenha visto. Sei o que é o UFO real. E repito, vi esse orbe azul sem qualquer tecnologia. A olho nu. E não importa se ele foi captado aqui ou em Júpiter, com telescópio ou celular. Não uso nem telescópio e nem celular para construir uma ufologia real de um contato real. Não divulgo esse contato para não parecer mais um alucinado da rede. Mas ele é bem real, e eu sei o que me toca possuir. Portanto, só lhe peço para não julgar o que não conhece. Se estou dizendo que existe um orbe azul lá em cima, e se defendi alguns registros como possivelmente reais, tenho minhas razões, que a você não compete julgar, aparecendo em todas as minhas postagens e carimbando LENS FLARE em todas, como se você fosse o dono da verdade ufológica.

Não quero ser rude ou inoportuno, mas minha forma de construir consciência Ufológica não emprega telescópios como instrumento principal. Até porque a Nasa possui os telescópios e aparelhos mais refinados do planeta, e nega a realidade ufológica até hoje. Mas se você é partidário do pensamento da NaSa, é escolha sua.

Não me obrigue a seguir a mesma via que a sua.

 

UFO azul registrado em Júpiter
Para quem acha que tudo no céu é lens flare ou reflexo da câmera, em 2014 captaram um OBJETO AZUL em Júpiter, e que foi analisado como sendo um UFO.
Mas antes do estudo, adivinha?
Todo mundo achando que era lens flare!
Opinião generalizada de Internet é algo que tem pouco valor.

CTZ conclui que anomalia azul em Júpiter era um objeto desconhecido

 

JP em 30.12.2019

 

Comentários