Templates by BIGtheme NET

Dois crops circles anunciaram o ocultamento do Sol no dia 08.08.2019 por uma Nave (UFO)

 

 

 

A Ocultação do Sol por quase meia hora, captada pela NASA (sonda Helioviewer)

Uma anomalia no Sol, registrada por um período de cerca de 20 minutos, quando o Sol é coberto por alguma coisa misteriosa que passou na frente dos sensores da Sonda da NaSa, exatamente como num eclipse solar, quando a Lua intercepta o Sol em alinhamento do ponto de referência da Terra.

Isso aconteceu no dia 8 de agosto, a partir das 7h05 UTC. Isso aconteceu do lado oposto do Sol em relação a Terra, e por tal razão, esse eclipse solar “simulado” não foi visto aqui, na Terra.

 

 

O ocultamento aconteceu entre 7h05 e 7h14, de modo que o objeto que interceptou o Sol levou 9 minutos para efetuar o ocultamento total.
Por volta de 7h26, o Sol começa a surgir, o que significa que o Sol permaneceu 12 minutos totalmente oculto do lado oposto, como num eclipse artificial.

 

 

Quando o marcador deu 7h34, o Sol estava descoberto outra vez, cerca de outros 9 minutos no movimento contrário.

O total do fenômeno, começando às 7h05 UTC e terminando às 7h34 UTC, isso dá praticamente meia hora (30 minutos).

 

 

E o mais estranho está aqui: num eclipse solar normal, a Lua marcha numa direção de modo que a sombra projetada se movimente de acordo com essa marcha, numa única direção: só que, neste eclipse solar artificial (simulado) a sombra deu marcha-ré, ou seja, o objeto que a interceptou, se moveu primeiro numa direção, e depois andou para trás, na direção oposta, o que descarta QUALQUER PLANETA OU ASTRO NATURAL (Nibiru, como todo mundo alega de primeira).

 

 

Somente um UFO ou nave extraterrestre pilotada poderia realizar tal coisa!

 

 

A Merkabah no Sol, como sempre interpreto em alguns crops circles do estilo Hexagonal-6, que ilustra a Estrela Macrocósmica, o Sol!

 

A Merkabah, representação geométrica hexagonal dos dois tetraedros cruzados, conforme a Cabala antiga e os modelos bíblicos

 

O objeto que fez o ocultamento não parece ser uma esfera perfeita, como acontece com os eclipses solares por causa da Lua (esférica), e sim, um objeto de forma indeterminada, porém, grande o suficiente para se colocar diante do Sol e ocultá-lo, se bem que, a depender da distância que o objeto se colocou em relação a sonda, ele pode ser até pequeno e causar este efeito.

Para se ter uma ideia, a Lua entrou em fase crescente no dia 7 de agosto, um dia antes, cerca de 90° de arco de afastamento do Sol no céu, o que é uma grande distância… se bem que a Lua não teria como passar do lado oposto do Sol, impossível, porque a Lua está muito mais próxima da Terra do que o Sol, e se ela resolvesse “passar” pelo lado oposto do Sol em relação a Terra, isso significaria que ela ficou mais longe do que o Sol…

 

A Merkabah como Carro dos deuses e o modelo da visão de Ezequiel e os querubins

 

Outro planeta?
Mercúrio, Vênus, planetas internos, realizando uma espécie de “trânsito” diante da face oposta do Sol, e capturado naquele exato momento pela Helioviewer?

Até poderia ser, claro, se o planeta em questão tivesse uma tal órbita interna que cruzasse o ponto entre a sonda e o Sol, hipoteticamente falando, desde que tal “planeta” não desse marcha-ré! Tudo improvável, depende do raio de órbita da sonda, mas creio, não alcança nenhum planeta!

Ainda que, porventura, um planeta próximo do Sol entrasse em movimento retrógrado aparente naquele momento (o que não foi o caso), dificilmente estabeleceria um padrão de ocultamento do Sol como este que a Sonda da NaSa captou. Portanto, eu descarto também esta possibilidade.

Outros instrumentos verificaram a mesma anomalia.

Curiosamente, por coincidência ou não, os ventos solares estão muito intensos neste período do final de julho e começo de agosto.

Os crops circles “proféticos”

Dois crops circles ingleses, que apareceram no mesmo dia 28 de Julho, ou seja, 11 dias antes desta anomalia, parecem ter anunciado antecipadamente este evento.

 

Cocum Farm, Nr Barton Stacy, Hampshire 28.7.2019, o crop circle MERKABAH

 

Ora, se temos que crops circles são mensagens alienígenas (em especial, venusianas) para a Terra, e se temos que tal fenômeno só poderia ter sido causado por algum objeto alienígena no céu, um UFO tripulado, ou sonda alienígena interceptando a câmera da sonda da NaSa, exatamente como os crops circles daquela data apontaram.

Exatamente por causa destes dois crops circles é que eu interpreto esse fenômeno como de origem extraterrestre, não sendo nem Lua, nem qualquer planeta em trânsito ou algum suposto “defeito” dos instrumentos da NASA, que sempre tem essa posição diante de anomalias do tipo.

No máximo, um outro satélite poderia ter interceptado o Sol no lado oposto, e criado um efeito retrógrado (na visão de marcha-ré) em seu movimento, mas isso é muito improvável.

 

Clear Wood, Cley Hill, Nr Warminster, Wiltshire 28.07.2019

 

Analise o crop circle de Clear Wood, mostra um objeto se aproximando do disco solar e causando um efeito de eclipse. Na ocasião, interpretamos como uma contagem de 3 dias para a Lua Nova de primeiro de Agosto, e essa interpretação funcionou.

 

 

Mas com a ocorrência de 08 de agosto, considerando o outro crop circle, de Cocum Farm, que na ocasião eu interpretei como sendo uma Merkabah (o antigo símbolo do Carro dos deuses, segundo a Cabala, baseado na Geometria do Hexágono e os dois tetraedros cruzados), junto do crop circle de Clear Wood, no mesmo dia (28.07) mostrando um objeto ocultando o Sol… creio que a revelação foi dada antes, quem sabe, pelos mesmos autores que, 11 dias depois, fizeram essa simulação no Sol.

Nem Lua, nem planetas, nem Nêmesis (Nibiru popular), mas teorizo que foi um UFO extraterrestre, que anunciou este evento no Sol, e que pode estar sugerindo que outros eventos possam acontecer, desta vez, com UFOs não por trás do Sol, mas na frente, criando eclipses artificiais na Terra.

Aliás, o crop circle de Clear Wood mostrou, além do eclipse simulado, um anel com 76 “dentes” ao redor, o que, aplicado em tempo (número de dias), se estendendo a partir da data do crop circle (28.07) irá alcançar o dia 12 de outubro, dia relacionado a Nossa Senhora de Guadalupe e a Virgem Aparecida, padroeira do Brasil, como interpretações anteriores.

Será um anúncio para algum evento nesta época?

Outro detalhe: o planeta Vênus está muito próximo do Sol, e sua conjunção zodiacal exata vai acontecer no dia 13 de Agosto próximo. Alguma data marcada para novos eventos, já que venusianos estão intimamente relacionados aos crops circles?

O que muitos já estão supondo que possa estar chegando o famoso sinal de três dias de escuridão na Terra… prenúncio da chegada de Cristo, das grandes guerras e de outras catástrofes proféticas, das tantas que já estão atingindo o mundo…

Vigiai e orai… a Merkabah está chegando!

 

 

Atualização

 

 

Ocultamento do Sol nas câmeras da Helioviewer pela Merkabah anunciado por dois crops circles?
Outras imagens da região de monitoramento das câmeras do programa da NaSa, Helioviewer, mostram um estranho e brilhante objeto horas depois do ocultamento do lado oposto do Sol, como num eclipse artificial.
Dois crops circles, 10 dias antes, que apareceram no mesmo dia 28 de Julho, mostram a mesma coisa, uma Nave estilo geométrico da Merkabah, e o ocultamento de algum astro.
Será que os mesmos autores dos crops circles na Terra é que, após o anúncio nestas mensagens dos campos, subiram até o Sol para dar esse sinal ao mundo?
E a pergunta é:
Virão outros em breve?
Fiquemos com os olhos nos céus.
Ou nos blecautes e desativações dos sistemas de monitoramento da NASA.

 

Outro vídeo explicativo:

 

 

JP em 10.08.2019

Comentários