Templates by BIGtheme NET

Cientista explica como a Meditação transforma o cérebro

Cientistas provam que o DNA humano poder ser reprogramado por palavras e frequências!

“O DNA humano é um tipo de ‘Internet Biológica’, e superior em vários aspectos à nossa internet artificial“.

DNA - To no Cosmos

Pesquisas de cientistas russos explicam direta e indiretamente fenômenos como a clarividência, intuição, atos de cura espontâneos ou improváveis, técnicas de auto-cura, técnicas de afirmação, luzes, auras incomuns em volta das pessoas, influência da mente nos padrões climáticos e muito mais. Além disso, há evidências de um novo tipo de medicina nas quais o DNA pode ser influenciado e reprogramado por palavras e frequências sem cortar e substituir um único gene, segundo o site Wake Up World.

Apenas 10% do nosso DNA está sendo usado para construir proteínas. É este subconjunto do DNA que é do interesse de pesquisadores ocidentais e está sendo examinado e categorizado. Os outros 90% são considerados “DNA lixo”. Os investigadores russos, no entanto, convencidos de que a natureza não produz nada sem uma função específica, juntou-se a linguistas e geneticistas em uma aventura para explorar os 90% de “DNA lixo.” Seus resultados, descobertas e conclusões são simplesmente revolucionários.

Genetic research, conceptual computer artwork.

90% do DNA é denominado ‘lixo’. Mas será que a Natureza criaria algo em vão?

De acordo com os pesquisadores, nosso DNA não é apenas responsável pela construção do nosso corpo, mas também serve como um banco de dados e na comunicação. Os linguistas russos descobriram que o código genético, especialmente nos aparentemente inúteis 90%, segue as mesmas regras que todas as nossas linguagens humanas.

O biofísico russo e biólogo molecular Pjotr Garjajev e seus colegas também exploraram o comportamento vibratório do DNA. O resultado foi que Cromossomos vivos funcionam como  computadores holográficos, usando a radiação laser endógena do DNA. Isto significa, que conseguiram modular, por exemplo, certos padrões de frequência de raio laser e com isso influenciaram a frequência de DNA e, portanto, a própria informação genética. Uma vez que a estrutura básica dos pares de DNA e da linguagem são da mesma estrutura, nenhuma decodificação do DNA é necessária.

Meditação Universo - To no Cosmos

Converse consigo, reprograme-se!

Pode-se simplesmente usar palavras e frases da linguagem humana. Isto, também, foi provado experimentalmente. Substância de DNA vivo sempre reagirá aos raios laser de linguagem moduladas e até às ondas de rádio, se as frequências apropriadas forem usadas.

Isso explica cientificamente porque as afirmações, o treinamento autógeno (autoproduzido), hipnose e similares podem ter efeitos tão fortes nos humanos e seus corpos.

O grupo de pesquisa de Garjajev conseguiu provar que, com este método, cromossomos danificados por raios-x, por exemplo, podem ser reparados.

Tudo isto pela simples aplicação da vibração e da linguagem, ao invés do procedimento de corte usado desde o mais remoto dos tempos.

Parece mágica, mas é a Lei da Atração sendo aplicada em níveis moleculares. É como se o nosso DNA tivesse ouvidos, e uma imensa vontade de obedecer-nos. Vamos conversar com nosso DNA!

Comentários