Templates by BIGtheme NET

Dilúvio, Sodoma e Gomorra e a Babilônia do Apocalipse

 

 

 

 

A Identidade dos Dois Anjos Salvadores

Estudando estas e outras passagens bíblicas, que se referem a atuação mais severa da Justiça Divina sobre a Terra, incluindo bolas de fogo e fogo caindo do céu, ou mesmo o Dilúvio que, na linguagem simbólica, significa “as águas do Caos cobrindo a Terra”, percebemos sempre um denominador comum em todos os episódios, que motivam todo esse fogo que, na mesma linguagem bíblica, nunca teve um sentido de Castigo, mas de Purificação.

Porque sabemos que só o fogo, entre os quatro elementos (terra, ar e água) é o único que jamais se contamina.
Não tem como contaminar o fogo. Fogo poluído não existe. Pelo contrário, ele é o despoluente universal.

E sabendo que, desde a contaminação dos homens na raça atlante, atirada nos prazeres carnais imundos e no materialismo sórdido, matando, roubando e fazendo tudo em nome dos tesouros (isso nunca muda), e que isso foi registrado no Dilúvio, em Sodoma e Gomorra, em Babilônia e em todo o circuito das civilizações pagãs ao redor da antiga Israel que, em vez de cultuar o Senhor Deus e Criador de tudo, inventou ídolos para descarregar suas orgias, bebedeiras, gulas e violências nas formas mais baixas de culto, e sabendo nós que todas essas coisas nunca deixaram de acontecer na face da Terra, mas que apenas estão se ATUALIZANDO conforme a cultura moderna… e que os mesmos ídolos de aberração do passado continuam vivos, sob formas modificadas, repaginadas, editadas… que ninguém estranhe tanto assim essa chuva de bolas de fogo no céu já anunciando o que chega a frente.

Porque, infelizmente, não existe outro elemento purificador senão o fogo.
O fogo do Inferno sempre foi uma metáfora para essa situação.
Nunca houve um Deus punidor. O que existe é um Deus purificador.

E se Ele usa o FOGO como medida extrema de purificação, é porque tentou todas as medidas, avisos, alertas, mensagens, profetas, sinais no céu e na Terra, enfim, para tentar corrigir a conduta moral distorcida da humanidade… e não conseguiu. O fogo é sua última e extrema medida.
E é interessante notar que todas as declarações do Apocalipse estão de acordo, por exemplo, com a descrição dos índios Hopi sobre a estrela vermelha, que chegaria em nossos céus para a Grande Purificação.

Ou seja, é tudo verdade.
E só falta a Astronomia oficial confirmar Nêmesis, a estrela vermelha de fogo, se aproximando cada vez mais.
Até que nem mesmo a Astronomia seja necessária para confirmar aquilo que “todo olho verá”… e isso será no tempo das duas testemunhas do Apocalipse em ação, o que é outro paralelo bíblico interessante de ser verificado.

Porque foram Dois Anjos que salvaram a família de Lot da destruição de Sodoma e Gomorra.
E foram dois irmãos, Moisés e Aarão, que salvaram o povo de Israel, escravo no Egito.
E foram duas lideranças, Zorobabel e Josué, que agregaram o povo liberto de Babilônia para a reedificação da cidade sagrada e do Templo.
E foram dois Anjos que anunciaram os nascimentos sagrados de João Batista e Jesus no início do drama crístico em Israel, e o primeiro Anjo fez o anúncio a Zacarias, pai de João, e depois, (outro) Anjo anunciou o nascimento de Jesus Cristo à Virgem Maria. Além disso, dois anjos resplendentes foram vistos no sepulcro, logo após a ressurreição.

O Paráclito, o Consolador, o Espírito Santo, que Jesus disse enviaria no final dos tempos para dar todos os esclarecimentos das verdades finais sobre todas as coisas, é exatamente essa encarnação atual dos Dois Anjos.
E que agora, irão surgir em breve na forma das duas testemunhas.
E tudo isso, ao mesmo tempo em que O GRANDE SINAL DO FILHO DO HOMEM será visto nos céus, por todas as nações.
E logo depois, soará o toque de arrebatamento aos Anjos nos quatro cantos da Terra.
Será tudo muito rápido.
E os que ficarem, só saberão de todas estas coisas quando virem lugares faltando a sua mesa…

Vigiai e orai.
Porque a maldade, a violência, o pecado sexual, a cobiça e tudo o que não presta e que está cobrindo toda a Terra, consegue ser pior do que toda a maldade e pecado do passado, daqueles tempos de Noé e de Sodoma e Gomorra.
O que significa o envio de um fogo purificador ainda mais poderoso desta vez.
Porque tudo o que o homem faz, de bom e de mau, tem consequências.
Elas podem demorar, mas sempre aparecem.

 

JP em 15.10.2019

Comentários