Templates by BIGtheme NET

Diagramas astronômicos e a conexão Sol-Sirius (crops circles proféticos de 2009)

Como temos visto repetidas vezes, a temporada crop circle 2009 foi um marco em todas as temporadas, não verificado pelos estudiosos do fenômeno, que pecam, talvez, pela falta de capacidade de analisar o conjunto das informações. Avaliam tudo aos pedaços mas não sabem fazer a leitura integrada de todas as temporadas em linguagens padrão recorrentes.

crop circle 4.5.2009 UK

E uma delas, uma das mais importantes, está no código 11-11 dos pictogramas que, em 1990, inauguraram as mensagens inteligentes nos campos ingleses, se estendendo depois a muitos outros países, regularmente, incluindo o Brasil, desde 2008.

Assim sendo, era de importância crucial, na manutenção da repetição do código (o que o torna um padrão) a referência ao código 11-11 em 2009 (aliás, ano cujos números somando 11, foi aproveitado em codificações de datas, como veremos a seguir).

Esta grande Cruz estilizada, muito semelhante ao símbolo astrológico do planeta Plutão, tem seus motivos de ser… primeiro, porque Plutão é o planeta (ou planetóide, quem decide isso?) nos confins do sistema solar. Existem outros, mas os artistas aliens colocaram Plutão para dar a ideia de bordas do sistema solar, dentro do modelo proposto de um grande diagrama astronômico e uma conexão direta com Sirius, sistema de três estrelas, informação essa que também é padrão desde 1990.

Nesse belo diagrama cruciforme-plutoniano, os artistas representaram, na parte inferior, o nosso sistema imediato, Sol-Terra-Lua, e até na disposição dos círculos pequeno, médio e grande, eles foram arranjados em dois grupos iguais de 11 objetos (11 em cima, 11 em baixo), repetindo o 11-11 que aparece no alto, junto do eixo superior.

Esse eixo superior, então, ligaria o nosso sistema solar (Sol-Terra-Lua, nossa vizinhança) e Plutão (a extremidade) com um sistema de três objetos no arco superior, que é exatamente Sirius A-B-C, e repare, esse arco tem um objeto sob ele, que é o planeta habitado de Sirius B.

Repare na precisão do diagrama, eles colocaram o planeta habitado de Sirius B (segundo os Dogons) alinhado com o círculo central, que seria, na comparação A-B-C, exatamente a segunda estrela do sistema de três.

Ou seja, a teoria dos marcadores astronômicos se conforma desde os modelos de 1990, e esses marcadores dizem que nosso sistema solar é binário e se conecta, seja energeticamente, seja espiritualmente, com as energias do sistema Sirius, demonstrando a teoria dos Dogons, e que, de fato, aqueles deuses que os visitaram na antiguidade estão por trás destes crops circles, porque prometeram retornar.

Os crops circles são o telegrama avisando sua chegada. Ou seja, já estão entre nós, embora o fenômeno crop circle seja considerado válido e aproveitável por uma pequena minoria de humanidade.

Energias crísticas de grande quilate espiritual, já que a Estrela de Belém dos mistérios da cristandade cósmica é ela, Sirius.
Por isso, este pictograma gigante de 2009 veio num modelo de cruz, ligando nosso sistema solar ao sistema de Sirius, as estrelas da energia crística.

O primeiro pictograma moderno de 1990, em 23 de Maio, associando o código 11-11 a dois sistemas astronômicos conectados.

Reuni outros dois crops circles do mesmo ano que acrescentam informação aqui.


O primeiro, do dia 3.8.2009, é um OITO formado por dois círculos compostos por círculos menores em progressão de tamanho, exatamente 11 círculos na parte externa de cada lado, formando 11-11. Além da imagem do Oito formado por dois círculos ou laços de circulos que se abraçam significar também essa ideia de dois sistemas entrelaçados energética e espiritualmente.

O total de círculos é 30, exatamente o total de círculos totais da cruz Plutão do dia 4.5.2009!
(Sendo 14 círculos pequenos, 14 círculos médios, mais o círculo grande solar do eixo inferior, o Sol, e o círculo grande do eixo superior, Sirius central… 14+14+2 = 30).

E 30 se reduz a 3, o sistema Sirius 3…

E mais, repare a data:
3.8.2009 = 38.29 = 11-11 (*redução de soma)

O outro crop circle é do dia 29.8.2009, e perfaz na data o número 11-8-11, que soma 30, outra vez.
Um padrão? Certamente!
E contando os círculos em cada arco, eles somam 11, de cada lado, se encontrando no círculo central.
E existe um eixo central com três círculos maiores alinhados. Sistema Sirius 3.
E a letra S mais o eixo I formam o prefixo do nome
SI.RIUS.

Porque o número 30 foi posto como um padrão?
Bem, a temporada de mensagens pictográficas começou exatamente no dia 23.05.1990, na Inglaterra, e neste ano de 2019, completa 29 anos. Sabemos que o ciclo de Saturno transita entre 29 e 30 anos, quando colheitas acontecem… então eu me pergunto: estariam eles dizendo que, depois de 30 anos das mensagens e alertas, e telegramas enviados, começaria… a colheita? Da teoria para a ação? Do telegrama para o encontro com todos os que receberam e processaram a mensagem?
(…)
Estamos muito perto de constatar tudo isso.

Vejam vocês como falta informação para os estudiosos modernos do fenômeno, e quantos ufólogos sem saber que temos sido visitados por venusianos e sirianos… pelo menos, na declaração de todos os padrões repetidos nestas mensagens… e isso é só uma pequena amostra… o livro de onde tirei isso é muito maior do que se pode imaginar… essa é apenas mais uma página que tenta dar uma dimensão da importância de toda essa decodificação.

JP em 06.03.2019

Veja também:

Os Verdadeiros Anunnaki – parte 6 – o mapa dos Sirianos nos crops circles

 

Comentários