Templates by BIGtheme NET

Devido a poluição China transmite o Nascer do Sol em telão

Uma manhã de céu azul com o pôr nascer do sol nos saudando, é um grande remédio pro corpo e pra alma. Mas parece que o homem tem outras prioridades que afetam diretamente sua natureza mais íntima, por conta de sua ganância.

tv sol china - To no Cosmos

Os moradores de uma área de Pequim acordam com uma visão diferente na Praça Tiananmen. O nascer do sol foi transmitido por um telão, por conta da incalculável poluição que faz o céu ser quase que impossível de ser visto.

Na tela também foi exibida a frase “proteger a atmosfera é responsabilidade de todos”. A poluição é um grande problema nas metrópoles chinesas.

poluicao china led - To no Cosmos

Pessoas relatam que é possível ver partículas pelo ar, oriundas da poluição. As partículas de poluição chegam a atingir de 500 microgramas por metro cúbico.

É comum que os moradores andem de máscaras pelas ruas, e inclusive quando a situação fica mais crítica o governo pode emitir alertas de fumaça para avisar os moradores da situação.

É curioso como o homem usurpa a Natureza para certos fins, e depois usa esses meios para tentar reconstruir a Natureza de forma artificial. Mas não dá.

Parece que esse é um forte alerta não só para os chineses, mas para todos nós.

Comentários