Templates by BIGtheme NET

Desvendando o crop circle de assinatura celta

 

Crop circle 03.06.2019 UK

 

Mais um belíssimo crop circle

apareceu ontem, dia 3 de Junho, em Long Wood, Hampshire, UK
Geometria sagrada em sua forma mais pura, o Sagrado Três, as Três Luas, três Marias, enfim, nova ênfase sobre a Triangularidade do Universo binário em equilíbrio, assinalada também na data e, além de ser no dia 3, a soma total da data é 21, que soma 3!

 

 

 

 

Long Wood e a simbologia

É interessante notar que o simbolismo do triângulo, dentro da Geometria Sagrada da Antiguidade, se relacionavam à divindade e à identidade tríplice do espírito e do mundo espiritual (o mundo material e energético era mais associado ao quatro, quadrado e cruz).

E no passado, especialmente na cultura celta, esses símbolos (Triskellion e derivados) apareciam para identificar a identidade divina, e todas as religiões de cunho politeísta qualificavam seus deuses menores sob uma regência de três forças divinas primordias, a Santíssima Trindade.

Mais tarde, a ciência moderna também encontrou seus triângulos fundamentais na Química, na Biologia e na Astronomia, por exemplo, encontrando as três partículas fundamentais do átomo estável em equilíbrio, o elétron, o próton e o nêutron, bases operantes nas ligações das moléculas feitas entre íons positivos e negativos por pontes químicas em equilíbrio. E do mundo molecular aparece o mundo celular, onde a vida se instala num mesmo triângulo, e toda vida, aliás, é uma trilogia:

Consciência, energia e forma (matéria).

Uma coisa intrigante:
Por que os símbolos modernos empregaram essa mesma simbologia sagrada da vida e da divindade para, em nosso tempo, representar perigo de destruição da mesma vida, seja por ameaça química, seja biológica?

Uma sutil inversão de valores, para desviar a consciência do homem da imensa sacralidade do Santo Três? Tudo muito sutil e eficiente.
E hoje, os modernos vêem esses símbolos com medo, e não com reverência…

 

 

Portais do Espaço-Tempo

Esse crop circle de Long Wood, dentro da geometria do triângulo, se encaixa perfeitamente com um modelo crop circle de 2014, na Alemanha, que apareceu diante de um Rádio Telescópio.

Geralmente os filmes e livros de ficção científica pensam e julgam apenas a existência de naves e pessoas que podem ser teleportadas através de atalhos do espaço-tempo, chegando mais depressa aos seus destinos.

Mas ignoram que, pelo mesmo atalho do Hiperespaço 4D, passam também ONDAS eletromagnéticas de comunicação, e assim, um sinal da Estrela Sirius, por exemplo, não precisaria viajar tantos anos-luz e milhões e milhões de quilômetros para chegar aqui em pouco tempo… ou instantaneamente.

Considerando que, entre muitas outras coisas, este crop circle e sua vasta simbologia derivada pode inserir com exatidão um TETRAEDRO com todas as suas arestas em perspectiva de profundidade, bem, podemos estar diante de um símbolo que repete a intenção da mensagem daquele modelo crop circle da Alemanha, ou seja, nossas ondas de comunicação chegam até vocês, humanos, por atalhos do hiperespaço, e de forma rápida, até instantânea.

Tetraedros possuem a geometria relacionada ao hiperespaço da quarta dimensão, onde acontece o teletransporte.

Ou seja, nem a distância e nem o tempo podem ser argumentos (para eles) de uma suposta negativa de contato até hoje. Se essas ondas de informação ainda não cairam nos radares do SETI, não é porque eles não puderam nos enviá-las… mas sim, eles não quiseram nos enviá-las… até porque, a comunicação crop circle tem feito melhor ainda esse papel.

Então, quando olharem as estrelas outra vez, e pensarem nas suas distâncias infinitas, lembrem-se, para quem se move no Hiperespaço da Quarta Dimensão, tanto os UFOs como suas ondas de comunicação podem estar aqui em frações de segundos, viajando nos atalhos de que o Universo entrelaçado de Buracos de Minhoca é feito.

 

 

 

Long Wood e o mapa do céu

Ontem, dia 3 de Junho, além de reforçar o símbolo do 3 na data e na soma da data (3), (3+6+2+1+9 = 21 = 3), aconteceu a Lua nova na constelação de Touro, bem perto do Olho do Touro (Aldebaran) formando quase um triângulo dos astros envolvidos no evento.

Mercúrio, Vênus e Marte estão nas vizinhanças, de modo que tivemos um pequeno agrupamento planetário no dia de ontem, quando esta formação apareceu.

Na antiguidade, a posição da Lua nas estrelas de Touro era muito forte, e mais forte ainda na nova ou na crescente. O Touro tem relação especial com as divindades lunares.

Lua em Touro tinha especial relação com fecundidade e nascimento, isso porque Touro era considerado o “signo da Terra”, e a Lua, a fonte de alimentação do céu. Combinado Lua e Touro, havia muita energia cósmica sendo derramada na Terra ao tempo da passagem da Lua entre aquelas estrelas.

Os chifres do Touro eram associados a Lua crescente.
Aliás, inúmeras culturas antigas, além da celta, como a grega, a egípcia, a judaica e a tibetana, entre tantas outras, cultuaram a divindade do Touro como a fonte vital do nosso planeta em sacrifícios periódicos de renovação da natureza.

E também, pelo fato de Touro ser a casa terrestre de Vênus (a casa celeste é Libra), e em Touro, Vênus se relacionava com fartura, prosperidade, boas colheitas, bons filhos, os frutos da terra, os tesouros, as preciosidades, a arte, forma, cor, beleza, simetria, música, enfim, as dádivas mais preciosas.

Assim, parte desse crop circle se relaciona aos antigos valores celtas e bretões da região, que cultuavam a Lua em Touro como uma de suas posições mais fortes para a magia e também para os rituais de fertilidade, honrando a deusa Terra como fonte de vida, alimento e prosperidade em suas colheitas.

No caso de ontem, dia 3 de Junho, todos estes planetas na região marcaram uma vibração zodiacal bastante intensa, e é como se esse símbolo representasse uma expansão de forças e multiplicação de energias sob a matriz do três.

 

 

 

Long Wood e a Mística Celta

De longe, é na Mística Celta que encontramos maior número de símbolos baseados no triângulo, geralmente relacionados ás três faces da Deusa Lua, a saber:
vida, morte e renascimento,
completando os ciclos da criação do espírito vivente no mundo material da forma.

 

 

Long Wood e o mapa aéreo

De forma incrível, encontramos na paisagem a imagem de uma figura ajoelhada sobre uma espécie de “genuflexório”, um móvel para a pessoa ajoelhar enquanto ora, reza.

E diante dessa imagem ajoelhada neste móvel, existem duas igrejas de Santa Catarina ali localizadas.

E o crop circle aparece exatamente no campo sobre a “cabeça” da figura ajoelhada, como se fosse uma aura, uma forma de energia que brilha sobre a cabeça nos instantes da oração.

Existem duas Catarinas na lista dos Santos da Igreja, Catarina de Alexandria e Catarina de Sena.

A Santa que apareceu a Joana D’Arc, a padroeira da França, foi Catarina de Alexandria, ao lado de São Miguel, o que nos relaciona ao incrível crop circle francês de dois dias atrás.

O crop circle e essa paisagem notável podem estar tentando nos lembrar da sentença “Vigiai e Orai” aos tempos que chegam.

********************************************

 

JP em 04.06.2019

 

 

Long Wood e o Triângulo das Bermudas

Todos nós sabemos das incríveis histórias envolvendo o Triângulo das Bermudas, no Atlântico Norte, e o misterioso sumiço de navios e aviões, e todos os tripulantes a bordo, como que tragados por portais naturais da quarta dimensão ali localizados, sendo que algumas vezes, estes mesmos barcos e aviões são devolvidos, mas sem ninguém a bordo…

Inclusive, recentemente foi anunciada a descoberta de estruturas enormes em forma de duas pirâmides submersas naquelas águas, há cerca de 610 metros de profundidade, através de sonares, e também associadas ao cristal!

Chegando a ser maiores do que a pirâmide de Quéops do Egito antigo!

Essa é uma descoberta não aceita pela ciência oficial, como sempre, mas pode ser uma pista para a origem do mistério do Triângulo das Bermudas, como uma espécie de portal não natural, porém, acionado pela energia de tais pirâmides combinadas ao elemento do cristal.

Seja como for, o belo crop circle de geometria triangular em Long Wood, 3 de Junho, parece mostrar linhas de construção que combinam-se com a geometria do Tetraedro, que eu associo aos padrões geométrico-dimensionais do Hiperespaço (4° dimensão).
E comparado ao belo crop circle de 2014, na Alemanha, com geometria similar, algo parece sustentar tudo isso.

Seria esse tipo de crop circle uma tentativa deles (os aliens) sinalizarem para nós os mesmos mistérios envolvidos no Triângulo das Bermudas, ou seja, teletransporte envolvendo tecnologia superior dos cristais e seu poder de vibração harmônica?

Acredito eu que o cristal é uma substância única que está a meio caminho entre as substâncias amorfas do mundo 3D de vibrações aleatórias (calor) e as substâncias harmônicas do mundo 4D, sob configurações vibratórias totalmente “musicais”, digamos assim.

Olhando para este crop circle, então… não seria uma representação geometrica 3D dos padrões vibracionais do mundo 4D (em vez do usual Tesseract), fazendo associação ao Triângulo das Bermudas e seu portal artificial, tentando explicar então o por que de tudo isso?

Seriam essas pirâmides de cristal submersas naquela região uma tecnologia antiga extraterrestre ali colocada justamente para a finalidade de abrir um portal de entrada e saída, uma base operacional extraterrestre em posição estratégica no planeta, como outras?

***********************************************

 

 

Long Wood e o modelo das três esferas na chave do teletransporte no crop circle

Desde o começo desta temporada, eu tenho trabalhado teoricamente a relação entre a geometria do tetraedro *um dos cinco sólidos de Platão, e a compreensão de certos mecanismos que, envolvendo tecnologia superior, podem articular conexoes com o Hiperespaço 4D, seja no movimento dos UFOs, seja na questão do teletransporte.

E os crops circles têm repetido o tema.

Neste novo modelo de Long Wood, dia 3 (o triângulo) podemos usar a imaginação para visualizar três esferas em união, de modo a formar um ventre central, o qual, na intersecção do espaço, forma exatamente um Tetraedro.

Como disse antes, eu creio que essa célula do tetraedro associado às 3 esferas reunidas em disposição triangular se relacione a modelos tecnológicos que, envolvendo campos de força poderosos integrados, possam criar conexões com o Hiperespaço, mudando a estrutura dimensional da matéria por vibrações induzidas.

Um anel em torno do Tetraedro se forma, e esse anel seria a resultante final de todo esse mecanismo que, combinado com tecnologia e talvez envolvendo os super poderes (desconhecidos) do quartzo, criariam mecanismos de teleportação.

Eu creio que as três pirâmides de Gizé, por exemplo, não foram colocadas em um grupo alinhado de três em vão, as quais, reunindo campos de força integrados, criariam um campo de força alinhado com as estrelas na forma de um invisível Stargate, procedendo de Aliens High Tech.

Eu especulo que podem ser potentes campos magnéticos interagindo nesses modelos espaciais, e acredito que a experiência involuntária de Nikola Tesla, dentro do seu laboratório, com imensas bobinas geradoras, possam estar relacionados a estes conceitos, por que elas teriam criado uma ruptura momentânea do Espaço-Tempo contínuo, inserindo ele numa experiência atemporal.

 

*************************************************

Long Wood, os modelos repetidos a experiência involuntária de Nikola Tesla

Um dos padrões crop circle que está predominando nesta temporada são os arranjos de três círculos, que podemos intuir como três esferas (planificadas) e ainda, relações com o tetraedro e mudança de coordenadas dimensionais, como venho postando.

O primeiro crop circle, de 25 de maio, lembra um modelo do LHC estourando prótons e abrindo portais, além de outras pesquisas. Ele possui três círculos alinhados.

Este novo crop circle parece fundir três esferas numa zona tal do espaço que a intersecção central das mesmas resulta num tetraedro. Outro crop circle com o tetraedro planificado, sem local, do dia 27 de maio, estabeleceu então, relação.

Ele mostra um anel central em torno do tetraedro resultante, e tudo isso, associado a uma tecnologia desconhecida que, me parece, ecoa nos mistérios do Quartzo, (porque o quartzo tem suas moléculas de átomos de Silício e Oxigênio em combinações tetraédricas no espaço) me parece querer revelar um segredo relacionado ao teletransporte pelo hiperespaço.

Esse anel central seria o portal, como resultante de três campos intensos de força, talvez, eletromagnéticos, interagindo de uma tal forma e com uma tal potência que o tecido do espaço-tempo romperia diante dele… o que justificaria a experiência involuntária de Nikolas Tesla, quando, mergulhado nestes fortes campos, ele entrou por alguns segundos num estado de atemporalidade.

E quase morreu, despreparado que estava para essa situação “ao acaso”, mais uma que demonstra a infalível Teoria da Relatividade de Einstein, que diz que as alterações do espaço-tempo contínuo tendem a um limite que, alcançando, atinge t=0, quando passado, presente e futuro se fundem numa única realidade.

Dentro do seu laboratório, é provável que algumas esferas de campo magnético intenso geradas pelas bobinas se somaram numa interação tal que produziu essa ruptura do espaço-tempo.

Isso me fez lembrar o arranjo das três pirâmides de Gizé, talvez assim dispostas para formar, no espaço invisível, a mesma configuração de campos de energia que, somados, criariam então, quando acionadas, os misteriosos Stargates sobre seus vértices, destinados a viagem estelar dos faraós mortos…

Vamos então acompanhar a tendência dos crops circles a seguir, já que, se o tal arrebatamento se aproxima, e se UFOs e inteligências amigas é que o cumprirão em nome de Jesus Cristo, devemos saber que os escolhidos subirão aos “céus” via teletransporte das naves.

 

JP em 05.06.2019

************************************************

Veja também:

 

 

Nikolas Tesla e sua experiência involuntária com a Quarta Dimensão

 

A Chave Mágica do Triskellion Celta

 

Comentários