Templates by BIGtheme NET

Desfazendo os mitos sobre o projeto Blue Beam

 

 

Em relação a tudo o que se escreve sobre este projeto tecnológico e suas supostas intenções de engano sobre o Coletivo, vários pontos podemos analisar que invalidam muitas teorias fantasiosas a seu respeito.

Primeiro ponto: eu pessoalmente não acredito em todo esse poderio e disponibilidade tecnológica da Na$a e outros segmentos institucionais vinculados secretamente à NOVA ORDEM MUNDIAL de modo a cercar a Terra com satélites de projeções holográficas, para que simulações da chegada do MESSIAS NOS CÉUS (com base nas profecias bíblicas) sejam feitas de forma maciça e global.

Diante de todas as catástrofes planetárias que já chegaram e aquelas que estão previstas para chegar, fora aquelas do céu, meteoros, explosões solares e tudo mais, eu sinceramente penso que a NA$A E AS INSTITUIÇÕES estão muito mais preocupadas em defender o planeta de todas estas ameaças do que convencer multidões ingênuas do seu Novo deus!

Até porque, sem planeta, como a Nova Ordem vai sobreviver, se ele for aniquilado?

Então, esta é a preocupação central da Na$a e associados, tentar impedir vulcões, terremotos e outras catástrofes.

É a sua prioridade. E não cercar a Terra com imagens jesuísticas… pra mim, a alegação de Blue Beam é mais forte em correntes de ideologias ateístas-materialistas com o propósito de negar os sinais espirituais no céu e atribuir tudo a Blue Beam de forma conveniente para eles… já está sendo assim faz muito tempo.

A grande maioria dos sinais do céu ou são ufológicos ou são manifestações espirituais verdadeiras.

Porém, a viseira do Blue Beam já está agindo e impedindo muitos de fazerem a devida leitura dos sinais do universo que chegam para anunciar o retorno dos deuses e a grande colheita no tempo previsto das profecias.

A tal ponto que a maioria das pessoas, diante de certos sinais celestiais inexplicáveis, sem qualquer análise mais profunda, já grita, no piloto automático do raciocínio:

AH, é Projeto Blue BEAM!!!

(***)

Segundo ponto: a Bíblia é clara, claríssima, em declarar que AQUELE QUE VAI APARECER SOBRE AS NUVENS, não vem para descer e aqui ficar como novo deus de Nova Ordem, que é mais velha do que se pensa… está claro e escrito: Ele vem para levar os seus filhos, e ceifar os seus campos espirituais.

Portanto, para quem for embora com ele, não será mais preocupação distinguir sinais verdadeiros de falsos.

Isso deverá ser realmente preocupante para quem fica.

Aqueles “deixados para trás”…

Terceiro ponto: o Reino de Cristo será nesse mundo mas não agora.

Novamente o Apocalipse é claro, as sete trombetas, selos e taças dos Anjos deverão antes fazer uma limpeza total e uma varredura completa de toda a maldade, poluição, podridão humana, para que nem sombra reste dela… e só depois de muito tempo (se fala no Milênio de Cristo e seu rebanho fora deste planeta) é que a mesma comitiva de espíritos vai descer para reconstruir tudo, e nada mais vai existir, nem Nova Ordem, nem Loja Negra, nem Demônios e Legiões… todo esse lixo espiritual estará sendo refugado devidamente nas dimensões inferiores do Universo, abismo que se abre segundo o poder dos alinhamentos: e isso está claro no  capítulo 9 do Apocalipse, a estrela que “cai” é a que tem a chave (gravitacional) do despertar das forças intraterrenas de depuração planetária. O segundo Sol que se aproxima, incluindo asteroides que caem…

Quarto ponto: e quem disse que o céu está enviando sinais somente agora? Em época de tecnologia?

Não, negativo!

O céu já envia SINAIS ESPIRITUAIS E UFOLÓGICOS desde que esta civilização existe, onde nem em sonho existia essa tecnologia moderna nas mãos dos homens do passado.

A maioria destes sinais foi registrada em papiros, estelas, esculturas, livros e registros dos sábios da antiguidade, muitos deles datados e explicados como atividade dos DEUSES QUE VIERAM DO CÉU (ANUNNAKI).

Mas, em relação às profecias da Bíblia e aos sinais proféticos descritos, bem, desde os tempos de Jesus estes sinais aconteciam.
E temos também o ciclo famoso e conhecido no mundo inteiro das APARIÇÕES MARIANAS, e a primeira delas remota do tempo do Apóstolo Tiago, aquele que criou (conforme a tradição local) a senda iniciática do CAMINHO DE SANTIAGO DE COMPOSTELLA!

Mas temos episódios mais recentes, como as aparições na França e a fantástica aparição em 1917, Portugal, Fátima.

Que Blue Beam existia nessa época? Nenhum, certo?

Outras fantásticas aparições em Zeitun, Egito, amplamente documentadas na década de 1960, talvez muitos anos antes de Blue Beam e tecnologias holográficas, na época em que o homem ainda engatinhava na sua Corrida Espacial.

E ainda atualmente, muitas aparições marianas continuam acontecendo, muitas delas cercadas dos mesmos sinais no Sol e no céu como antigamente.

Blue Beam está descartado aqui.

Estas ocorrências sempre existiram nos registros históricos da humanidade muito antes do advento da tecnologia moderna.
E se estes sinais aumentam de intensidade agora, não é por causa de Blue Beam coisa nenhuma, e sim, somente porque a hora do cumprimento das profecias QUE OS DITOS SINAIS ANUNCIAVAM chegou.

E em relação a tantos sinais e imagens no céu desde a antiguidade, não será muito mais fácil atribuí-los, tanto hoje como no passado, à atividade extraterrestre inteligente e que está dando apoio a Grande Obra de Deus nestes momentos, do que atribuir tudo a Blue Beam humano?

Quarto ponto: a Bíblia realmente cuida em associar ao Anticristo falsos prodígios que ele empregará para dar credibilidade a sua pessoa; mas pelos frutos se haverá de conhecer a árvore, e pelo tempo da profecia se haverá de saber se ele é ou não é Cristo.

Cristo não é para este mundo. Se Cristo voltar, é para aniquilar os exércitos da escuridão com o Verbo de sua boca, tal como consta no Apocalipse 19. E não para tentar criar uma ideologia religiosa de fusão com todos misticismos existentes sobre o planeta, os quais, convenhamos, estão cada vez mais confusos, embaralhados e perdidos…

Mas agora não é a hora de Cristo. Não para este mundo. E se Ele resolver sinalizar agora nos céus, será apenas para evidenciar a sua presença, e confirmar o início do Arrebatamento.

Mas nem ele e nem os seus ficarão aqui.

Está escrito que os que ficarem, estes sim terão de suportar a entrada da Nova Ordem e do preconizado filho da perdição.
E virão guerras, e virão catástrofes em série, e virão sete anos de tribulações. Na metade deste tempo, uma liga de dez nações se reunirá para recomeçar o mundo sob a liderança do Anticristo.

E Deus só observando… e Deus só avaliando a reação de cada um… e Deus só pesando os seus filhos… Daniel e o Apocalipse deixam claro que o Anticristo terá 3,5 anos de liberdade para fazer o que quiser, e lançar todo tipo de blasfêmia contra o Criador.

E um grande silêncio reinará nos céus até lá… mas virão dois mestres ungidos e confrontarão o Anticristo pelo mesmo tempo, instigando a luz e a coragem em muitos corações desesperados e desesperançados acerca da promessa da salvação de Cristo ainda de pé.

Portanto, se o Anticristo e a Nova Ordem sinalizarem falsamente nos céus ou na Terra, só irão enganar aqueles que desconhecem a direção das Escrituras. Porque nenhum Cristo se levantará agora como deus debaixo de falsa bandeira para tentar mansamente unir as nações e furtar o mundo da noção real de Justiça.

Basta seguir o que está escrito no Apocalipse.

Quando ele voltar, será para aniquilar as nações congregadas com as duas Bestas, e não para lhes abençoar com falsas promessas.

Se ele fizer isso, tenham certeza de que Cristo ele não é mesmo!

Só ler o Apocalipse 19 e constatar quais serão as ações deste Verbo de Deus diante de um mundo corrompido.

Os que são dele, aqui não vão ficar e daqui serão tirados muito antes de todas estas coisas.

Os que aqui ficarem, estes é que tem que começar a tomar medidas para despertar com urgência a consciência e não cair na cilada de estar dormindo e por isso seguindo falsos Cristos.

Bem, isso já está acontecendo há tempos… porém, nos aproximamos do ápice do espetáculo, quando muitos dobrarão os joelhos diante do Filho da Perdição, tomando-o como salvador e conciliador das nações…

É tão urgente vigiar e orar em nosso tempo como respirar…

Muita coisa de Blue Beam e Haarp estão se tornando mitológicas na Internet, e pela devida falta de conhecimento, as pessoas estão tomando o mosquito como sendo um dragão.

Há mais especulação do que poder real atuando aí.

Há mais muletas de ateus e céticos em todos esses argumentos do que efetiva causa operante no cenário atual.

Eu pessoalmente espero que, se Deus determinar um sinal, que ele apareça, por exemplo, no Sol, ou num setor do Espaço onde nenhuma tecnologia alcança, e num grau de poder e manifestação inquestionáveis… se bem que assim mesmo os céticos e ateus questionarão e duvidarão porque já se encontram predispostos em sua a negar o Espiritual e o Sagrado, por maior que seja o sinal.

Na análise geral, percebemos que o Blue Beam e o HAARP têm sido usados sistematicamente por céticos e ateus como muletas para tentar explicar os eventos globais recentes e sinais no céu como fonte de tecnologia humana, dada a sua total incapacidade de crer nas profecias e nos anúncios dos sábios e mestres do passado.

E um quinto e último ponto:

Não se preocupe tanto com sinais aos olhos e ouvidos.
Eles são de natureza secundária.
Preocupe-se sim em estar apto naquele dia a ouvir a Voz de Deus chamando em teu coração.

Porque dentro do teu coração, impossível entrar qualquer operação de engano e erro.

na verdade, operações de engano e erro da Força Negra só poderão enganar e convencer os que infelizmente deixaram de escutar a Voz de Deus no coração.

Ps: os Evangelhos declaram que o maior sinal da Presença Crística entre nós será o poder de ressurgir os mortos.
Guarde bem isso. Anote em seu caderno.

Foi a ressurreição de Cristo o golpe final no sistema romano.
O ponto de partida da própria Igreja e Doutrina Crística.
O Diabo pode fazer tudo. Até luzes no céu.
Só não pode ressuscitar e nem ressuscitar quem quer que seja.
Tecnologia alguma, nem deste mundo e nem de outros mundos, é capaz de criar a Vida. A Vida vem da Palavra do Espírito, do Verbo, e de nenhum outro lugar.

É exatamente aqui que ele perde a sua batalha… é exatamente aqui que a Verdade falará mais alto que a mentira.

Esse é o presente de Cristo aos que ele tomar consigo.
Se mortos, vão ressuscitar. Se vivos, vão despertar.
E todos se reunirão nas dimensões superiores para a vida na eternidade.

Esse será o sinal supremo.

 

Primeiro vídeo (as aparições da Virgem Maria em Zeitoun Egito, década de 1960 – quando não havia tecnologia humana para isso)

 

Segundo vídeo: (o retorno da Virgem Maria ao Egito em 2009, desta vez, filmado, fotografado e testemunhado por milhares de pessoas a olho nu!)

Vai me dizer que isso é BLUE BEAM?

 

 

 

 

JP em 23.06.2019

Comentários