Templates by BIGtheme NET

DECIFRANDO O CROP CIRCLE DE SUTTON HALL 2017 –

A CHAVE DE ABERTURA DO ECLIPSE SOLAR DE 21 DE AGOSTO

Primeiro aspecto
Este crop circle apareceu num dia 17, há dez dias do último, 7 de Agosto, dia do Eclipse lunar. Algumas formações se separaram com dez dias de diferença este ano.

Segundo, aparece no dia 17, Arcano da Estrela (Lamat) e replica o código numeral 8.8.8. (17.08.17).

Terceiro, ele reproduz semelhança com o primeiro crop circle da temporada, em Abril 16, Domingo de Páscoa, um pictograma que colocou o Eclipse solar numa extremidade, e a Terra (ou Vênus) na outra.
Quarto, ele apareceu pertinho de um Aeroporto, (Southend Airport), o que acrescenta informação ao código: aerporto, lugar de chegada e saída de naves aéreas…

Este crop circle apareceu três dias e meio antes do Eclipse. Três dias e meio, 3.5, uma cifra importante em diversas análises cabalísticas bíblicas. Quatro pontos na parte superior, colocados antes do eclipse, representam estes três dias e meio que faltam para alcançá-lo em 21 de Agosto de 2017.

Quinto, tem um design de CHAVE, e pode ser lido literalmente: A CHAVE DE ABERTURA DO ECLIPSE SOLAR DE 21 DE AGOSTO!

Sexto: o corpo da chave e suas runas. Elas me parecem múltiplas, não pertencendo a uma única categoria de código, e sim, uma diversidade deles, inclusive vejo letras hebraicas inseridas ali.

O “corpo” dessa chave tem incríveis 22 compartimentos (11-11 e o código dos pictogramas) distribuÍdos em 3×7 + 1 compartimentos, cada um deles contendo um símbolo, ou um padrão de cor. Três deles estão vazios, sem nenhum símbolo, na cor escura, e um deles está vazio, mas na cor clara.
Um e três (13). Algum sentido aqui. Lembram da trilha de 13 pontos daquele último crop circle de 7 de Agosto, Monarch’s Way?

E se esta CHAVE tem 11-11 compartimentos, podem apostar, ela se relaciona a todos os pictogramas do tipo 11-11 desde 1990.
Como decifrar estes símbolos? Não será tarefa fácil. O melhor é começar com o aspecto geral do crop circle.

Também se assemelha muito a uma TORRE DE TRANSMISSÃO: mensagens sendo enviadas na energia do eclipse para o mundo? Mensagens telepáticas para as mentes despertas? Mensagens dos Anjos, mensagens de Deus? Mensagens do Apocalipse 12?

Aliás, algumas CHAVES já aparecem em muitos crops circles há décadas, e tenho a certeza de que se trata da mesma coisa. Na extremidade deste novo CC, vemos o mesmo símbolo e uma runa que significa RAIO, poder, energia. Runa SOWELU, FORÇAS VITAIS, A ENERGIA DO SOL!


Ao que parece, o poder da runa Sowelu vai ser aberto no dia do Eclipse solar sobre o nosso planeta… Inclusive o crop circle de Jubilee Plantation, 2011, parece mostrar a CHAVE ABRINDO DIMENSÕES (no modelo geométrico 5D)
Então, termino agora com um modelo que apareceu ano passado, sob as mesmas condições. Apareceu no mesmo lugar, SUTTON HALL, em 29-8-2016, 3 DIAS ANTES DO ECLIPSE SOLAR NO ANO PASSADO EM 1.9.2016!!!

Então, podemos juntar facilmente os dois modelos em um só.
Este crop circle é a expansão de Sutton Hall Agosto 29, 2016, 3 dias antes do Eclipse solar de primeiro de setembro. E da mesma forma, está contando 3 DIAS QUE FALTAM PARA O ECLIPSE SOLAR DE 21 DE AGOSTO ABRIR ALGUMA COISA NO NOSSO MUNDO.

SUTTON HALL CÓDIGO

Um certo cabalísta apareceu dizendo ter decifrado o código de Sutton Hall, mas analisando sua proposta, vi que ela contém imperfeições.

Como disse antes, esses símbolos não expressam uma linha pura e homogênea de determinado alfabeto, runas ou simbologia gráfica, antes porém, estão a fazer um MOSAICO DE PEÇAS, e neste mosaico, vemos alguns vestígios de hebraico antigo, vemos pedaços de símbolos pré-colombianos, vemos símbolos gráficos simples como pontos, traços, cruzes (sinal da soma) e vemos também runas estranhas, bem como runas familiares.Então, não vale aqui a regra de forçar a leitura dos símbolos para uma direção fixa. É um mosaico, e o valor da mensagem seria mais este:
AQUI ESTÁ UM APANHADO DE TODOS OS PRINCIPAIS ALFABETOS, RUNAS E SÍMBOLOS DA TERRA, certamente todos de origem extraterrestre.Claro, cada intérprete tem a tendência de forçar uma leitura na direção de sua ideia. Então, ele parte de uma premissa, a letra SHIN, (21) nos caracteres antigos, mas ele errou, ele quebrou a imagem completa que, na verdade, não é de Shin, mas de um quadrado maior com dois quadrados menores em suas extremidades, o que mais parece a planificação aérea de pirâmides – por exemplo.

A ideia do COMETA, também julguei como algo forçado, porque todo mundo sabe do cometa, dos meteoros, da estrela Nemesis e tudo isso, então ele cavou uma brecha para inserir o COMETA, mas curiosamente, não falou uma palavra sequer SOBRE O ECLIPSE SOLAR DO DIA 21 DE AGOSTO, que é toda a intenção da mensagem DESTE CROP CIRCLE.

Assim sendo, COMO ESTÁ MUITO NA MODA O TAL ALFABETO ENOCHIANO e tudo mais, e algumas partes combinam e outras não.

O que está bastante claro e direto neste crop circle em termos de mensagem rúnica são exatamente OS DOIS SÍMBOLOS GRÁFICOS NAS EXTREMIDADES do fluxo de símbolos. Um deles é uma antiga chave que sempre aparece em formações, como uma assinatura, e quem estuda crops circles há bastante tempo – como eu – a reconhece facilmente.


O segundo símbolo, e mais importante de todos, que fora colocado de forma clara e direta, a exigir estudo e prática da parte de quem se interessar, É A RUNA SOWELO, que no idioma antigo significa SOL E ENERGIA SOLAR, o que é apropriado ao tema do Crop Circle e do Eclipse solar de 21 de Agosto que ele representa.
Assim sendo, abaixo envio o link com a suposta decifração do cabalista.
Então, ele não decifrou a mensagem, e nem tem como, na base do Mosaico que ela retrata e na ideia da mensagem que esse mosaico significa.
E os dois símbolos essenciais da mensagem, estes dois símbolos na extremidade das projeções, sequer comentou.
Então, lamento, ele não decifrou nada.Enoch, Metatron, esse é o sonho de consumo dos cabalistas, e ele terminou falando em Metatron, e então, sem perceber – porque nem ele percebeu – uma coincidência feliz ocorreu, porque exatamente em 17 de Agosto do ano passado, 2016, apareceu o MAGNÍFICO CROP CIRCLE CUBO DE METATRON NA INGLATERRA. Na mesma data desta Trombeta Solar soando mensagens e energias ao mundo e para as mentes abertas que puderem escutá-la.

Porque o Pai de todo o conhecimento, Anjo cujo Nome oculto e criado por Cabalistas é Metatron, com toda certeza, está por trás de todos estes crops circles e mensagens de alto conhecimento para a humanidade, o que não é problema ou dificuldade alguma presumir.

http://www.ovniday.com/2017/08/decifrado-o-codigo-do-agroglifo-crop.html

O ESTUDO DO CABALISTA

“O Código do Agroglifo (Crop Circle) de Sutton Hall de 17 de agosto de 2017. Demonstrei em transmissão ao vivo, que os caracteres neste agloglifo se tratam de uma escrita antiga chamada “Transitus Fluvii (passando pelo rio em latim ), ou Passage Du Fleuve (em francês ), é um alfabeto oculto composto por 22 caracteres. É derivado do alfabeto hebraico e é semelhante aos alfabetos celestial e malachim . O nome “pode” referir-se ao cruzamento do Eufrates pelos judeus ao retornarem da Babilônia para reconstruir o Templo e ainda pode ser mais antigo, pois talvez se refira à travessia dos hebreus pelo mar vermelho.

Se afirma que, enquanto o alfabeto hebraico foi confiado a Moisés e Enochiano a Enoque, o Transitus Fluvii foi confiado a Abraão.

É claramente possível identificar os caracteres hebraicos neste agroglifo, como as letras “Shin, beit, yud e tet” que escrevem a palavra “Shavit (????)” que é cometa em hebraico e, a forma do agroglifo se assemelha a um astro de cauda, um cometa. Também é possível ler a sequencia “atbash (???”?)” que é uma cifra criptográfica usada pelos antigos profetas, como Jeremias.

Qual a conclusão? A palavra “Shavit (????)” quando sofre uma permutação pela cifra atbash, revela o valor em gematria (numerologia cabalista) igual a 392 que é o valor da frase em hebraico “Ani hú Metatron (??? ??? ???????)” cuja tradução é “Eu sou Metatron!”. A grande maioria já sabe que Metatron é Chanoch (Enoque) e que Enoque é Metatron, o Escriba Divino, conhecedor de todos os mistérios celestiais.

Para os que não conhecem, o escritos antigos relatam que, quando os hebreus atravessavam o mar, estavam acompanho pelo Anjo de Adonai em uma coluna de nuvem durante o dia e um Pilar de fogo durante à noite. O talmude diz que era um grandioso cometa. Poucos sabem que era com Metatron que Moisés se comunicava.”

 

SUTTON HALL CÓDIGO – PARTE 1

Aos poucos, o código das pirâmides de Sutton Hall CC, Agosto 17, 2017.

Alguns símbolos onde DUAS PIRÂMIDES aparecem conectadas, vistas de lado e do alto. E estas duas pirâmides são Quéops e Kefren, as duas mais poderosas pirâmides da Terra, e para quem não sabem, elas foram construídas para funcionarem juntas!

Toda a energia que se concentra naquela região do planeta, circula poderosamente entre estas duas pirâmides com propriedades diferentes.
Para quem não sabe, a Pirâmide de Kéfren é altamente harmônica, porque sua secção vertical é o triângulo harmônico de Pitágoras (3-4-5), que é a grande matriz numérica da Criação.

No idioma original, Quéops e Kefren tem inicial K, o que significa juntar K-K, e se o K é a letra 11 (no Taro, Arcano 11, Força), então K-K = 11-11, força dupla, polarizada. Eis o 11-11 dos Pictogramas de sempre!

Vemos também símbolos que se parecem com galerias internas e câmaras secretas sendo abertas… aliás, os arqueólogos não estão usando atualmente tecnologia de termografia infravermelha para descobrir a câmara secreta de Quéops? E o símbolo que parece uma câmara sendo aberta, e algo saindo e emergindo dela, na parte direita do CC.
Nada a ver com alfabeto enochiano!

Na base dos códigos, temos numeração maia reconhecível, duas barras, 5+5 = 10, e dois pontos, 1+1 = 2. Fazendo 10+2 = 12, uma indicação ao Apocalipse 12 no contexto das Pirâmides, o Altar de Deus no centro da Terra, conforme Isaías 19: 19?

 

SUTTON HALL CÓDIGO – PARTE 2
Os númerosA primeira coisa a ser feita é numerar todos os 22 compartimentos e seus símbolos para que possamos trabalhar dentro de uma matriz organizada de visualização e índexação de símbolos.

Contamos sequência numérica de 1 a 22 (23), de baixo para cima, da direita para a esquerda, linha por linha das três colunas de oito linhas.

Feito isso, passemos a analisar a numeração encontrada, e que tem bastante lógica e precisão na conexão com as Pirâmides do Egito.
Primeiro, na base, setor 1, o único setor em cor clara, branco. Ideia da letra A (se compararmos os 22 compartimentos com o alfabeto). A semente, o ponto de partida. E o setor 22, aquilo que brota, emerge, se manifesta.

Setores 2 e 3, números maias, dois pontos, duas barras, 2 e 10.
Acima, setor 5, podemos ver duas barras e um ponto central, e reagrupando, isso vale 11 (maia).

Some: 2+10 = 12, Apocalipse 12. E 2+10+11 = 23, a data do sinal do Apocalipse 12 em Setembro. Aliás, 22 compartimentos mais um 23° compartimento aberto, com a runa SOWELO, outra dica.
Existem 3 compartimentos vazios, são eles 6, 12, 15.
Some: 6+12+15 = 33, e falamos tanto do 33 na relação com o Eclipse e os 33 dias até 23 de Setembro que não necessita mais explicações.
Repare que os setores 8, 16, 18 tem círculos numa disposiçao triangular (Pirâmides, as 3 Pirâmides de Gizé).
Some: 8+16+18 = 42, e os 42 eclipses solares desde o famoso eclipse de 11 de Agosto de 1999, o Ciclo SAROS, também comentado anteriormente.

Há conexões proféticas entre aquele e este eclipse solar recente.
Tantas somas? Ora, no setor 14, temos o sinal da Cruz, que é soma.
O setor 17 traz o símbolo do número PI invertido e um pouco “quebrado”.

E repare, ele está entre os setores 16-18. Veja, aqui temos o número FI ou número áureo, 1.618. PI e FI, duas assinaturas harmônicas de proporção na Grande Pirâmide e em muitas outras.
Agora, em busca da raiz quadrada de 2, que representa a diagonal da base quadrada (marcada no setor 19). E temos que realizar uma manobra.
Acompanhe os seguintes setores:
17 – 14 – 5 – 2 – 3
PI (+) (I.I) ( : ) ( = )
Número Pi mais onze dividido por dez
3.14159 + 11 ( : ) 10 = 14.14159/10
1.414159 e que se aproxima de 1.414213562… a raiz quadrada de dois.
Pi, Fi e Raiz Quadrada de dois, identidades numéricas da Pirâmide.
Para terminar essa análise numérica, somando as 3 colunas assim numeradas:
a) 1+4+7+10+13+16+19 = 70 (7)
b) 2+5+8+11+14+17+20 = (77)
c) 3+6+9+12+15+18+21+22 = 106 (7)
Quadra de Setes (7777)
A runa Sowelo, na extremidade do CC, equivale a letra 7 do alfabeto hebraico, ZAIN, que significa arma, poder ou RAIO.
A disposição destes setores numerados não me pareceu aleatória, mas previamente construída. Existem mais concordâncias.

SUTTON HALL CÓDIGO – PARTE 3

ÓRION

A linguagem dos símbolos admite a interpretação múltipla de um mesmo objeto em contextos paralelos que, para funcionarem, precisam se encaixar entre si dentro de um modelo global resultante. É e sempre foi o caso dos símbolos Crop Circle.

Agora, vamos mapear a Constelação de Órion no CC de Sutton Hall 2017.
Dia 17, Arcano 17, as Sete Estrelas…

Órion é a constelação tutelar de OSIRIS, e tem relação com a ressurreição dos deuses na mitologia. Deuses que ressuscitavam, se tornavam estrelas, isso em praticamente todas as culturas. Por isso, pirâmides/templos e estrelas estavam conectadas na Antiguidade.
Orion tem 7 estrelas principais. Observe o setor 7 numerado e veja a semelhança com o desenho da constelação de Órion.

Analise os três setores na mesma linha, setores 7, 8, 9: Orion, e suas três estrelas do cinturão, e uma galeria ou DUTO DE VENTILAÇÃO.
Mas essa é a primeira referência.

Observe os setores 18, 16, 8, 5, e veja como eles desenham a metade superior da Constelação de Orion.
Setores 18 e 16, estrelas Betelgeuse e Bellatrix.
Setor 8, as três estrelas do cinturão, Alnilak, Alnilam, Mintaka.
Setor 5, logo abaixo do cinturão, a Nebulosa de Órion.
Some estes compartimentos de Órion: 18+16+8 = 42.
Acrescente o símbolo do setor 4, ao lado da Nebulosa de Órion marcada, que parece a letra M. Junte M-42: eis o título astronômico para a Nebulosa de Orion: M42.

Então, estes 3 setores na mesma linha, 7, 8, 9, dão as coordenadas de Orion. Inclusive, existem alguns simbolos indígenas que lembram bastante a representação de Órion como duas pirâmides invertidas que se tocam pelo vértice. Aliás, o selo maia 18 (Etznab= Faca) mostra duas pirâmides na mesma disposição. E o setor 9 representaria uma galeria ou duto de ventilação: um dos dutos de ventilação da Grande Pirâmide aponta exatamente para o cinturão de Orion (setor 8 do crop circle).

Observe melhor a disposição das 3 estrelas do setor 8. Além de parecerem o cinturão de Órion (e a famosa conexão piramidal), elas nos levam a outra IMAGEM MISTERIOSA que décadas atrás o Google Sky bloqueou com uma Tarja Preta, exatamente na região da M42! Nibiru, falavam as pessoas! Seja lá o que for, parece que este objeto desde então está se movendo no céu, e em 2012, estava na constelação de Câncer – pelo menos, segundo o CC italiano de Torino no mesmo ano, 2012.

Atualmente, o misterioso “objeto” pode estar na região de Leão, ou mesmo na constelação de Virgem: o que explicaria os números maias 2 e 10 (soma 12) aos pés de Orion nesta representação do CC: Apocalipse 12.
Afinal, além de parecer uma chave, uma torre de transmissão ou uma trombeta, este crop circle também se parece com um COMETA ou objeto cósmico em movimento, o que me leva a crer que, desde o começo, OS CROPS CIRCLES ESTÃO MONITORANDO A ESTRELA GÊMEA DO SOL, e que estaria em vias de aparecer no céu, visível a olho nú.


O CC SUTTON HALL 2017 então quer dizer: algo se moveu desde Orion até a região próxima do Eclipse Solar de 21 de Agosto de 2017?
SUTTON HALL – PARTE 4
ALQUIMIA E RESSURREIÇÃO NA PIRÂMIDEÉ preciso ter uma continuidade nas interpretações. O erro de muitos é tomar cada figura em separado, como se não fizessem parte de um conjunto. A mensagem crop circle é como um alfabeto cósmico de símbolos, números e geometria pura. Cada crop circle é como uma letra, que se une a outros crops circles para formar palavras, frases e textos inteligíveis. Não podem ser interpretados em separado. São peças de um mesmo Puzzle, tanto que vários símbolos do passado voltam a se repetir em formações atuais.Não temos aqui nenhum idioma antigo perdido. São apenas códigos matemáticos e símbolos que se aplicam às estrelas (Orion) ao segredo das Pirâmides que, para os antigos, eram templos de Hieros Gamos (Alquimia Sagrada) e a ressurreição dos deuses.

Nos setores 10, 11, 13, 14, realizamos uma manobra, e trocamos de posição os setores 10 e 13: aparecerá um CADUCEU, e o símbolo da SOMA (+) o que faz todo o sentido. Muitos crops circles já mostraram Caduceus antes. Destaquei 2 deles: uma formação de 1996, o deus solar e o Pentagrama de 2011: ele tem cinco caduceus e uma pirâmide no topo: como se o mistério do Caduceu fosse dentro da Pirâmide, sob o selo da Estrela, Pentagrama, Luz, Conhecimento hermético dos antigos.


No setor 10, algo que lembra também um duto de ventilação da Pirâmide, enquanto o setor 9 (omitido no Slide) representaria uma galeria interna.
Se voce reparar bem, os símbolos dos 4 elementos estão nesta tábua do CC Sutton Hall: fogo, água, ar e terra, e teríamos na runa SOWELO uma espécie de resultante final, de QUINTO ELEMENTO OU ÉTER CONCENTRADO NA PIRÂMIDE, que é o real agente dos seus poderes sobre a matéria, inclusive o da ressurreição dos mortos – sabedoria dos antigos perdida em nosso tempo.Na geometria da Vesica Piscis (outra forma de representar o Caduceu), vemos que a runa Sowelo aparece como uma resultante geométrica central. A idéia se reforça aqui.

Os 3 setores finais (19, 20, 21) ilustram duas câmaras secretas da Grande Pirâmide, que podem ser duas câmaras ainda desconhecidas (os arqueólogos já detectaram novas câmaras com termografia infravermelha), ou pode representar as duas câmaras conhecidas, a câmara do Rei e a câmara da Rainha, e o símbolo do setor 20 parece uma CHAVE DE LOCALIZAÇÃO, com encaixe perfeito no setor 19 (o local das duas câmaras) e quando a câmara for encontrada e aberta (o sentido do setor 21) então ALGUMA COISA EMERGE DE LÁ: um símbolo que sai de dentro da câmara (21) e cresce de tamanho e energia (22). E logo atrás dele, a runa Sowelo, que significa raio, energia, poder que se manifesta.


Esses símbolos assim me pareceram quando eu analisei vários crops circles do passado, envolvendo a mesma temática, pirâmides, eclipses, Sol e Lua, binário, Yang-Yin e 11-11… todos apontando para o mesmo grandioso segredo dos deuses que revivem e retornam para guiarem os homens na Futura Era de Ouro profetizada!
SUTTON HALL CÓDIGO – PARTE 5
A TEORIA ALIENÍGENAUm sumário
Vimos primeiramente os códigos matemáticos inseridos nesta formação: PI, FI, a Raiz Quadrada de Dois (diagonal do quadrado), e os números maias 2, 10, 11, que somam 12 e 23, coordenadas do Apocalipse 12 em 23 de Setembro.

E Isaías 19: 19 disse que A GRANDE PIRÂMIDE seria tomada como um marco e referencial na fronteira do tempo (atualmente) e seria o ALTAR DE DEUS NO MEIO DA TERRA DO EGITO. E se Gizé, no Egito, está no centro de massa dos continentes, então a Grande Pirâmide está no centro do mundo.
Eu assinalei três compartimentos, aqueles que tem semelhança com pirâmides: 4, 7, 19. Somando 4+7+19 = 30, temos outra coordenada de Gizé, que está a 30° Norte de latitude. Existem três compartimentos vazios, sem símbolo algum (6, 12, 15 que somam 33) e que podem representar espaços vazios desconhecidos dentro da Grande Pirâmide.Vimos também as relações com a Constelação de Órion, setores 5, 8, 16, 18 e o misterioso objeto na Nebulosa de Orion, M42 (8+16+18).
Além de uma galeria (9) e um duto de ventilação (10) existentes na Pirâmide, e um deles, o duto da face sul, aponta diretamente para o cinturão de Orion, na face Sul da Pirâmide. Na face Norte está a entrada principal. Faces Norte e Sul alinhadas com o Eixo Magnético do Planeta, aproveitando todas as energias da Terra.

Sendo as pirâmides Templos de faraós, o duto de ar da Câmara do Rei foi concebido como um canal para projetar a alma do faraó morto rumo a Órion, onde ele se tornaria um deus imortal. O ritual funerário para libertar a alma do faraó ocorreria quando aquele duto (Sul) estivesse apontado para Órion, e a alma do faraó poderia voar para lá. Orion representava o próprio deus Osíris que ressuscitaria no futuro, e o faraó era imagem e semelhança de Osiris.


Na Grande Pirâmide existem quatro dutos de ventilação, nas faces norte e sul, conectados à Câmara do Rei e à Câmara da Rainha, situada logo abaixo. A Rainha ressuscitaria com o Rei no segredo da Alquimia do Templo.
Vimos as chaves da Alquimia e Ressurreição na Pirâmide, porque esta era a finalidade maior da Pirâmide como antigas máquinas de ressurreição, não só no Egito mas em todas as nações antigas e suas pirâmides e templos. Basta estudar a mitologia envolvida que saberemos disso: o desejo do Faraó era a ressurreição e a vida eterna nas estrelas (Orion, Sirius, Pleiades, etc). E a Pirâmide era o acesso dele para as estrelas…E note como a runa Sowelo e a estranha CHAVE na parte externa do CC SE PARECEM com os dois instrumentos de OSIRIS, o cajado HEKAT e o açoite NEKHAKHA, instrumentos que definiam a autoridade de Osíris (e dos faraós) e também eram associados a atividade de pastoreio (o deus guia). E estando estes objetos na parte final do CC, junto daquela “câmara aberta”, parecem estar falando de uma ressurreição.


O Espírito-guia, as duas testemunhas, Elias, Moisés… duas tumbas, duas câmaras…
A Tumba de Osíris? Dizem até que ela já foi encontrada em 1961… e os dois beduínos que a encontraram, diziam ser um deus extraterrestre!
Contudo, eu acredito que os artistas CC conseguiram fazer um Puzzle bastante exato, com todas as informações necessárias. O conjunto faz muito sentido.
Daqui, continuarei com a Teoria Extraterrestre.
Porque crops circles são mensagens extraterrestres!
SUTTON HALL CÓDIGO – PARTE 6
OBJETO ALIENÍGENA OCULTO NA PIRÂMIDE?Se considerarmos a Teoria Extraterrestre das Pirâmides de Gizé, entendendo que Extraterrestres podem ter ajudado com tecnologia e conhecimento na edificação das Pirâmides, e que muitos dos “deuses da mitologia eram extraterrestres” então é possível que eles tenham deixado algum OBJETO escondido dentro da Grande Pirâmide (e das outras), porque os arqueólogos já sabem que existem novas câmaras e até uma SALA escondida lá dentro. Ainda não sabem onde ela está, mas sabem que ela existe.Observando o formato do CC Sutton Hall, cometa, torre de transmissão, chave, enfim… poderia ser também uma espécie de SONDA OU NAVE ESFÉRICA emitindo raios, sinais, informação codificada para o mundo ou… para algum planeta distante, monitorando a nossa Terra?


O negativo da foto mostra uma face ALIEN dentro da Esfera (na nova perspectiva). E consideremos o seguinte: uma face Alien do tipo GRAY não quer dizer necessariamente uma inteligência maligna. Pode ser simplesmente que o artista Crop Circle usou essa imagem, e não outra, como um animal ou mesmo um rosto humano, porque, para nós, essa imagem do Alien Gray se tornou uma espécie de logotipo da Inteligência Extraterrestre, em toda parte.
Assim, pode ser simplesmente que essa imagem foi colocada ali para nos dizer que se trata de uma Inteligência extraterrestre amiga, porque se pusessem qualquer outra imagem, talvez não deduziríamos assim.
Os compartimentos mais importantes são os últimos: 19-20-21-22.
Eles revelam uma chave apontando duas câmaras secretas dentro da Pirâmide, e uma delas está sendo aberta, e dela emerge um OBJETO que parece uma esfera emitindo um raio. Sowelo, a Runa que segue logo após, significa RAIO, RADIAÇÃO, e pode também sugerir que este OBJETO emite energia, emite INFORMAÇÃO!Este OBJETO saindo de um espaço que se abriu por meio de “chaves” é a própria solução final do código Sutton Hall 2017, e seu formato reproduz o próprio Crop Circle por inteiro! Uma sonda? Um UFO emitindo sinais telepáticos na forma de códigos de pirâmide?

A Teoria Extraterrestre diz que algum artefato alienígena pode ter sido guardado dentro da Pirâmide de Cheops até os dias de hoje, talvez para monitorar a Terra e enviar informações a outro planeta… o planeta dos construtores da Grande Pirâmide e outras por todo o planeta.
Será que as indicações de ORION estão dizendo que tal segredo está na face Sul da Pirâmide, conectada à Câmara do Rei? É o que faz mais sentido para mim.

Inclusive, o CC Sutton Hall 2016 parece mostrar também uma esfera UFO, combinada à imagem do Eclipse Solar. Esse Eclipse pareceu-me uma data marcada na cronologia desta Quinta Raça atual para dar início a muitas coisas, incluindo descobertas no Egito, onde está o ALTAR DE DEUS. E por que Deus faria da Grande Pirâmide um Altar? O que é um Altar? Não é o lugar dentro do templo onde o SACERDOTE SE COMUNICA COM DEUS?
Captou o que eu quero dizer?

Durante o Eclipse (porque Pirâmides também foram construídas para funcionarem com potência máxima durante alinhamentos cósmicos, faz parte de sua tecnologia) inteligências extraterrestres enviaram mensagens telepáticas à humanidade.
Muitos não ouviram nada.
Mas muitos escutaram. E sabem.
Sabem que o último segredo do mundo foi guardado no Egito…

SUTTON HALL CÓDIGO – PARTE 7
AS VISÕES DE STAN ROMANEK

A 15 anos atrás, entre 2002 e 2003, o norte americano Stan Romanek, autor e entusiasta UFO, diz ter recebido visões e comunicações telepáticas com alienigenas da estrela ALNITAK, estrela Zeta Orionis, do cinturão de Órion, além de uma série de equações e modelos teóricos de um STARGATE (WORMHOLE).

O fato é que as ilustrações de Romanek parecem se relacionar de forma incrível com o código Sutton Hall CC 2017: equações, símbolos e o modelo de um Hipercubo ligando dois níveis do Espaço Estelar, justamente o nosso Sistema Solar e o sistema de Alnitak (que é tríplice), a estrela Zeta Orion que equivale justamente à Pirâmide de Quéops entre as três, na conexão Orion.

Nesse modelo, um Wormhole ilustra a Viagem Hiperespacial entre o Sol e Zeta-Orion.

Um Wormhole é posto entre os dois cubos e setores do Espaço, ilustrando o SALTO HIPERESPACIAL 4D para Alnitak.
Stan Romanek submeteu suas visões a estudiosos, e mesmo se deparando com algumas estranhezas, foram identificados pontos de contato que realmente sugerem a conexão com modelos teóricos de um Wormhole estelar, ou Stargate.

Mas o que mais me impressionou foi a incrível semelhança entre aqueles dois símbolos da extremidade aberta do Crop Circle com as representações maiúscula e minúscula da letra grega ZETA, além da semelhança com aqueles dois instrumentos de poder do deus Osíris.
Alnitak, Zeta-Orion, corresponde a Pirâmide de Quéops, aquela cujo duto Sul aponta para o cinturão de Órion.

Orion, estrelas, pirâmides, dimensões, a escadaria cósmica, a Árvore da Vida.
O Hipercubo é o modelo geométrico que representa a infinita sobreposição dos níveis espaciais 3D na mesma Hiperesfera 4D, e aparece na visão de Romanek para ilustrar o Wormhole, a Serpente Alada, o meio de locomoção dos “deuses”. Ele sustenta a Teoria dos Wormholes.
Seres de Alnitak assinaram o CC Sutton Hall, junto com todos aqueles códigos da Pirâmide e de Orion? Indicadores dos alienígenas que construíram as Pirâmides do Egito? Alnitak, a casa de Osíris?
A própria Pirâmide não é o modelo que representa na antiguidade a ponte, a porta e o acesso ás dimensões estreladas, ligando a Terra e o céu?

Agora fica fácil compreender o que a Pirâmide representava para os antigos egípcios e outros povos que as construíram, como os maias, com a mesma proposta.

Para eles, a Pirâmide era o que o Hipercubo é e representa para nós na Física Moderna, realizando a mesma função de PONTE DIMENSIONAL.
Se analisarmos o CUBO, ele é formado por secções piramidais, e elas representam o movimento no Hiperespaço 4D entre pontos afastados do Espaço 3D.

Todos estes elementos reunidos demonstram e justificam a parte final do código Sutton Hall a seguir.

SUTTON HALL CÓDIGO – PARTE FINAL
A CHAVE DO MISTÉRIOCompletando o texto anterior sobre o código Sutton Hall, códigos piramidais associados ao Eclipse solar, que significa que um alinhamento cósmico com potencial de Wormhole nas dimensões que se abrem sobre o teto das pirâmides… podemos então decifrar a misteriosa CHAVE, o último símbolo deste crop circle, na sua extremidade final, qual uma assinatura que aparece nos pictogramas 11-11 desde 1990.

E até Sutton Hall 2017, esta Chave do Mistério apareceu em 4 formações anteriores: 1998-1999, 2011-2012.
Em 4/7/1998, dois pentagramas interceptados, e símbolos cristãos e egípcios (Pirâmides!) nos falam das duas posições do planeta Vênus, oriental e ocidental, conectadas num mesmo espaço, o que só é possível em outras dimensões, como no Hiperespaço 4D.

Essa idéia é reforçada no CC de 15/8/2011, quando os dois pentagramas se fundem numa geometria Decágono, e os padrões de “Teia” do Universo multi-dimensional aparecem, dentro de um vórtice de 5 ondas, vórtice esse que apareceu também na formação de 17/7/1999, mas com uma Estrela de Nove Pontas, tendo o vórtice, Seis Ondas: Seis e Nove, Sol e Lua, Yang-Yin, Eclipse solar, Wormholes, vórtices… essa é a idéia aqui. O Segredo da Chave dimensional está no Eclipse e no que ele representa em termos de dualidade unificada.

Por fim, em 5/9/2012, um pictograma estilizado aparece, com um coração e cruz, e o sinal 33 (3-3 meteoros) do Eclipse solar 2017.
O coração é uma imagem que lembra certos movimentos das nuvens turbulentas atravessadas por grandes aeronaves. A chave do mistério significa que alinhamentos cósmicos (como eclipses) dispõem Wormholes e vórtices dimensionais no Espaço-Tempo, e eram usados na tecnologia das pirâmides para realizarem suas funções de Stargate, bem como máquinas de ressurreição dos deuses (11-11), operadas na energia do Binário equilibrada no ponto da singularidade central da Unidade (o TAO)!


O tema destes cinco crops circles reunidos é que decifra a Chave do Mistério que apareceu ao lado de todos eles!

A CÂMARA OCULTA DA GRANDE PIRÂMIDE

A extremamente importante confirmação feita recentemente na Grande Pirâmide de Gizé a respeito de um enorme espaço vazio ali dentro, qual uma câmara secreta com a possibilidade de desconhecidas e incríveis relíquias ali escondidas até os tempos de hoje, demonstram a interpretação que eu fiz, alguns meses atrás, do fabuloso crop circle em código de Sutton Hall, 17 de Agosto de 2017, o último que apareceu na Inglaterra este ano.
Interpretei o dito crop circle na busca de uma câmara secreta ainda existente ali dentro, a ser revelada, manifestando algum tipo de “poder”… como consta nesse álbum.


Agora, com a confirmação da câmara (o Grande Vazio), as interpretações do Crop Circle convergem na mesma direção.
E o Altar de Deus será reativado no meio da Terra do Egito, conforme declara Isaías 19: 19-21.
FIM
(Estudo realizado em novembro de 2017)
JP em 20.01.2019

Comentários