Templates by BIGtheme NET

Crops Circles Valiant Thor em 2009

Valiant Thor, o Príncipe de Vênus

 

Três crops circles de 2009 e que apareceram no mesmo dia, 5 de Julho, são a chave para decifrar a identidade do amigo do amigo…

O amigo mais próximo de Valiant Thor foi o Dr Frank Stranges, que escreveu o livro-testemunho UM ESTRANHO NO PENTÁGONO, recentemente convertido em curta-metragem.

Dr Frank Stranges, autor do livro Um Estranho no Pentágono

Filme curta metragem Val Thor Stranger at Pentagon

Compare os 3 crops circles:


O primeiro, com a imagem de Quetzalcoatl, a divindade Vênus conforme os maias, astecas e primeiros americanos (indígenas das três Américas).

Crop Circle 05.07.2009 UK

No mesmo dia, apareceu este CC com uma face usando óculos: o padrão de rosto do Dr. Frank Stranges, que era amigo pessoal de Valiant Thor.

Crop circle 05.07.2009 UK

E na Alemanha, no mesmo dia, apareceu um CC com imagens que se convertem em quatro letras: F.I.L.O., palavra grega que significa AMIGO.

Crop circle diagrama 05.07.2009 Alemanha

Juntando os 3 modelos, entendemos aqui a mensagem.

Isso porque o Dr Stranges faleceu em 17.11.2008, e então, no ano seguinte, 2009, Valiant Thor veio prestar homenagem e memória ao amigo.

Detalhe: no início de Julho de 2014, apareceu na Áustria um estranho CC que repete um padrão da assinatura de Valiant Thor.

Crop circle Áustria começo de julho de 2014

É só comparar, além do Peixe estampado. Essa é uma entre tantas outras assinaturas do seu planeta de origem, Vênus.

Assinatura do Capitão de Vênus, Valiant Thor

Se Valiant Thor é o Capitão de Vênus em uma missão humanitária na Terra, abençoada pelo próprio Jesus Cristo em pessoa (como consta no livro de Frank Stranges) então podemos considerá-lo a encarnação de Pahana, o Irmão branco das estrelas, bem como de Quetzalcoatl, a divindade venusiana que prometeu voltar no final dos tempos para ajudar a humanidade a transitar para a Sexta Era do Sol… de repente, os ufólogos estão esperando por um ser mítico mas não enxergam a personagem humana bem diante dos seus olhos, que “desceu” na Terra, como prometera, desde 1957 nos USA, Pentágono, e tentou nos ajudar… e continua tentando até hoje!

E se em 2009 ele enviou crops circles de identificação de sua pessoa humana e divina (o Índio, o amigo de óculos, etc), é porque pode estar envolvido diretamente com os projetos de Arrebatamento ( liderando a comitiva de Vênus), e isso também consta no livro do seu amigo humano.

***********************************************************

A descida de Valiant Thor na Terra

O dia foi 16 de março de 1957, e a hora, às 8 da manhã. Tudo calculado previamente porque, nesse dia, Sol, Mercúrio e Venus em PEIXES, Lua-Júpiter em conjunção, Virgem-Libra, Marte em Gêmeos, Saturno em Sagitário, Urano em Leão. E no céu astrológico daquele momento, se desenhava um PENTAGRAMA INVERTIDO, como que DESCENDO NA TERRA…

E o modelo do CC Little Knoll (de 2017) mostra exatamente um Pentagrama invertido sobre a face do Pentágono… repete exatamente a simbologia daquele dia e evento na Terra!

Até os três níveis do pentagrama interno, dentro da Lua, representam os 3 anos exatos que o Capitão de Vênus passou no Pentágono norte-americano, de 16.3.1957 a 16.3.1960, retornando à sua Nave (Victor One) no mesmo horário da manhã em que chegou 3 anos antes, às 8:00 da manhã!


O signo de Peixes marcado pelo Sol é outro argumento forte para a assinatura venusiana do momento.

A soma da data: 1+6+3+1+9+5+7 = 32, soma 5 e (2^5 = 32).
Assinaturas do Pentagrama se encontram em vários aspectos.
Saturno cumpriu, em 2017, dois ciclos desde então, porque entre 29 e 30 anos, Saturno volta ao mesmo ponto do céu. Assim, 1957-2017 são dois ciclos de Saturno concluídos.

Enquanto isso, Júpiter completava, em 2017, 5 ciclos, voltando para a mesma região do céu. Outro 5, outro pentagrama.
(1957 a 2017 = 60 anos // 60 = 2×30 (Saturno) e 60 = 5×12 (Júpiter)

Ciclos concluídos… retornos a vista?

A profecia sempre declarou que ciclos fechados cumpriam retornos previstos. O retorno dos velhos profetas e daquele Esperado…

E Valiant Thor passou três anos como “hóspede” dos militares norte-americanos no Pentágono.

Em 14 de Agosto de 2008,  48 anos após sua partida do Pentágono, ano da morte do seu estimado amigo Frank Stranges, ele enviou um Crop circle simbolizando o Pentágono:

Crop circle 14.08.2008 UK

O Pentágono dos USA

Uma coisa que quase ninguém neste mundo sabe… é a relação direta de Valiant Thor com as mensagens crop circle. Os venusianos, fica fácil supor, por diversas coordenadas… mas se Valiant Thor é o Capitão de Vênus, a dedução é direta, e alguns crops circles ilustram a assinatura T (Thor), todo o tempo, há décadas, nas formações mais variadas nos campos da Inglaterra.

Assinaturas “T” em diversos crops circles ao longo das décadas

De repente, a coisa mais óbvia de todas é justamente aquela que passou despercebida por todos os estudiosos do fenômeno crop circle na Terra.

Além do código da Vinci, este é o Código Valiant Thor.

Veja também:

Valiant Thor, o Príncipe de Vênus, por trás dos crops circles?

 

JP em 28.02.2019

 

Comentários