Templates by BIGtheme NET

Crops Circles proféticos de 2009 – parte 6

 

Crop-circle-29.02.2009-Devizes-White-Horse UK

Crop circle Devizes White Horse de 29.04.2009 e a coruja snow circle de 2019, dez anos depois

Outra linha sincronística que eu encontrei entre a fabulosa coruja da neve e outro objeto do ano profético de 2009, como tenho postado aqui antes de saber da notícia desta coruja, acontece num crop circle muito interessante, que apareceu na mesma região, ou seja, Roundway Hill, Wiltshite, pertinho do White Horse, ou monumento do cavalo Branco, ou um deles, já que são comuns na Inglaterra, herança cultural dos povos antigos que habitaram aquelas regiões.

Na verdade, é comum que muitos crops circles apareçam próximos a estes monumentos do Cavalo branco, incrementando seu significado geral, como foi o caso deste objeto, que lembra um vórtice em sentido anti-horário, com 18 faixas (360°/18 = 20°).

Dentro do vórtice, a imagem do que parece ser um túnel ou entrada de Wormhole, como é comum nestes fenômenos do Espaço-Tempo relativos, quando duas dimensões paralelas se interconectam (por meio de túneis ou portais).

Se o Cavalo era o único veículo de transporte dos povos antigos, e se este crop circle apareceu junto do Cavalo Branco, pode ser uma sugestão indireta aos UFOs e sua forma de deslocamentos astronômicos no Universo, por meio então de Wormholes.
Até o nome do local, traduzindo Roundway, que significa “modo circular, forma de círculo, de algo que roda, que gira…” acrescenta informação aqui.

Dez anos se passaram e a coruja, entre outras interpretações, anuncia que estamos perto de experimentar todas estas teorias científicas e conspiratórias em vida e tempo real (alguns, é claro).

E se considerarmos que os crops circles, com mensagens inteligentes desde a temporada de 1990, está para concluir um ciclo de Saturno (29-30 anos), isso quer dizer que estamos mesmo diante de uma grande colheita, e do tempo dos mensageiros colocarem em prática tudo aquilo que vêm anunciando em mensagem desde então!

JP em 10.02.2019

Comentários