Templates by BIGtheme NET

Crops circles proféticos de 2009 – parte 4

Crops circles proféticos de 2009
O Cogumelo Atômico e o Grande Asteroide

Mais um poderoso crop circle de 2009 em sua mensagem profética, a primeira vista, mostrando uma representação do cogumelo atômico e uma indicação de guerras, talvez nucleares – isso se os Extraterrestres não interferirem.

De qualquer forma, o cogumelo representado repete o estilo da Medusa crop circle, dia 29 de Maio de 2009.

A mesma forma de círculos em um eixo inferior, só que em vez de sete como naquele, três círculos neste, mas no mesmo estilo “lua crescente”, talvez se referindo a nossa época e a recente tríade de Luas de Sangue, entre 2018 e 2019, e também às três super luas já nos primeiros 3 meses deste ano de 2019, quando, ao mesmo tempo, temos ouvido falar de rumores importantes de Guerra e tensões diplomáticas envolvendo as grandes potências do mundo, e que são nuclearizadas! (USA, China, Russia, Irã, Israel…)

Na parte superior do cogumelo, vemos o que parece ser uma representação do mundo, e seus continentes, o que declara realmente uma tensão global ligada a guerras, e ali contamos nove luas crescentes.

Além de tudo, a Lua crescente é o símbolo do Islamismo, e nações do Oriente Médio ligadas ao Islamismo sempre estiveram em oposição a Israel, como é o caso do Iran.

O que é mais preocupante é que eu contei 19 raios na parte inferior do cogumelo, o que pode nos trazer o ano de 2019 como o cenário de todas estas e outras ocorrências profetizadas pela temporada 2009 crop circle, dez anos atrás.

O impacto do Asteroide
Analisando por outro ângulo, esse cogumelo lembra também um asteroide que se aproxima e colide com a Terra. Veja o eixo inferior, as três luas, ou três estágios do objeto que se aproxima. E conte nove Luas na parte superior, e conte 19 raios na base do cogumelo.

Além disso, o código 3-3 que eu mencionei antes, e aparece neste crop circle, e em vários outros de 2009, como o crop circle do grifo e o da medusa, reaparece neste cogumelo. E este código 3-3 é uma espécie de assinatura antiga de crops circles relacionada a meteoros e asteroides viajando no espaço e alcançando a Terra.

Coincidência ou não, no mês nove (Setembro) deste ano de 19, 2019, teremos um asteroide potencialmente perigoso e que PODE COLIDIR COM A TERRA.

Em nove luas, mês nove, e dia 9, dia 9 de Setembro de 2019!

Seu nome é Asteroide QV89, ele tem 40 metros de comprimento, e pode sim cair sem Setembro deste ano!

Tudo leva a crer que estes crops circles de 2009, como todos os outros, são mensagens proféticas da parte de Aliens que já sabem tudo o que vai acontecer ao mundo neste e nos anos seguintes, e tentaram nos avisar… embora o mundo continue surdo e cego, perdido em um mar de especulações sem fim.
(…)

“Se todos os insetos desaparecerem do planeta de uma vez só, em cinquenta anos a humanidade será destruída. Se os humanos desaparecerem da Terra, em cinquenta anos todas as outras formas de vida florescerão”.

Frase atribuída ao cientista Jonas Salk, que desenvolveu a primeira vacina eficaz contra a pólio.

JP em 09.02.2019

Comentários