Templates by BIGtheme NET

Crops Circles proféticos de 2009 – parte 3

Crop circle 29.05.2009 UK

A Medusa (ou Água-Viva)

Outra formação impressionante aconteceu no dia 29 de Maio daquele ano, uma medusa com tentáculos e círculos muito bem formados. Na época, alguns pesquisadores sugeriram, incluindo a mim, que tal formação se relacionava com precisão ao formato do campo magnético da Terra em relação aos ventos solares (como mostra a figura) e que, por tal razão, este crop circle poderia estar anunciando mudanças no campo magnético da Terra, e num sentido negativo, por causa da alusão com a medusa, estes animais marinhos tão temidos por causa da substância urticante em seus tentáculos, produzindo queimaduras terríveis se em contato com a pele.

Outro dado alarmante é o aumento exponencial dos casos de câncer de pele em todo o mundo, o que é um efeito direto do aumento da intensidade de radiação solar. Mais uma relação entre os efeitos do campo magnético alterado e “queimaduras” de pele provocadas por medusas.

Ora, qual a analogia?

Um campo magnético enfraquecido nos expõe perigosamente a radiação solar, já que o campo magnético funciona como barreira protetora. E se essa barreira começa a falhar, a energia solar penetra com mais intensidade na atmosfera, causando queimaduras de pele muito graves, além de ser mortal para todas as formas de vida.

No eixo central do crop circle, entre os tentáculos, temos uma sequência de sete círculos, que pode sugerir que, ao tempo da sétima lua de sangue (em 21.01.2019) começaríamos a ter notícias preocupantes da saúde do campo magnético, como de fato tem sido, porque recentes notícias deste ano de 2019, dez anos depois, anunciam que o pólo norte está se movendo muito depressa, num comportamento anômalo e inesperado!

Notícias sobre perturbações no campo magnético não faltam, porque essas perturbações resultam de abalos no núcleo da Terra, que por sua vez é abalado por fatores gravitacionais externos.

Um padrão que reconheço em muitas formações, como a formação comentada anteriormente, o Grifo, é o uso do número 3 repetido, 3-3, em círculos ou outros elementos lado a lado da formação, em posição de destaque. Na medusa, vemos esse padrão na distribuição dos tentáculos, três de cada lado em relação ao eixo central, e esse padrão 3-3 muitas vezes se refere ou se associa em muitas formações a Meteoros e Asteroides potencialmente perigosos para a Terra, de modo que esse dado deve ser incluido a mensagem deste crop circle como um todo.

Arrebatamento no UFO?

Por outro lado, o corpo superior da Medusa no crop circle pode ser associado a um UFO de resgate, fazendo de 2009 o ano da Merkabah, por causa da sua estrutura com quatro partes, típica daquela nave vista por Ezequiel e descrevendo o Trono de Deus no Apocalipse 4. Tudo isso porque 2009 foi a temporada dos “animais”, e uma das temporadas mais expressivas em termos de mensagem crop circle na Inglaterra.

E nessa comparação mais feliz da Medusa com um UFO ou Nave Mãe, podemos imaginar que o corpo superior do disco voador está realizando uma espécie de resgate, arrebatamento, de um objeto que está subindo até seu corpo (os sete círculos no eixo inferior) sugado através de seus tentáculos de energia (o cone de luz das naves).

Outras formações de 2009 permitem essa analogia com a Merkabah, e se estes crops circles de dez anos atrás realmente tinham um teor profético dez anos a frente, bem, dez anos se passaram e estamos em 2019, e muitas coisas ali anunciadas estão acontecendo.

E se o cenário do mundo se tornar realmente crítico, com outros fatores agravantes se cristalizando sobre a Terra, então realmente poderemos concluir que o ano de 2019 será realmente o Ano da Merkabah, assinalando o início do Arrebatamento sobre a Terra, o marco assinalado no Apocalipse sobre o regresso de Jesus Cristo.

 

JP em 08.02.2019

Comentários