Templates by BIGtheme NET

Crops Circles proféticos de 2009 – parte 2

Crop circle 12.06.2009 UK

A Águia, a Fênix e o grifo

Na sequência dos crops circles proféticos de 2009, semana passada falamos da libélula, e hoje, falaremos deste magnífico e dos mais enigmáticos crops circles de 2009, que foi na época comparado a uma Fênix, mas que, na realidade, traça o perfil de um Grifo, e também a face da águia americana, vista de frente.

A imagem do crop circle traça, no alto, o perfil de um grifo alado, com 3 e 3 círculos lado a lado, e mais 3 círculos no topo, formando um triângulo ao redor de um círculo maior, dez circulos no total, o que pode representar os dez anos entre 2009 e 2019, transformando a temporada 2009 de mensagens em temporada profética, passados dez anos.

E o que podemos tirar de profecia desta imagem?
Sol e Lua, símbolos astronômicos, e a importante sétima Lua de sangue em 21.01.2019, que parece derradeira na consumação do Sexto Selo do Apocalipse, até que o primeiro asteroide caia na Terra, referência a Fênix, ave de fogo que se destrói nas chamas para recriar-se em seguida das próprias cinzas.

O grifo tem cinco pares de asas completas e dois pares incompletos, seis pares e doze penas de cada lado.
na cauda, dezesseis penas.
Se as asas têm 24 penas no total, e a cauda, 16 penas, some-se isso, temos o número 40 de penas. E na literatura bíblica, 40 fala em desertos e expiação.
A Arca de Noé e os profetas no deserto, por quarenta dias e quarenta noites.
A expiação da Terra.
Das penas da cauda saem labaredas de fogo, uma indicação da fênix, e também, do poder de fogo liberado pela criatura mítica.
A face de uma águia também é contemplada aqui, e cruzando a simbologia da Águia com o Grifo, chegamos na identidade dos Estados Unidos da América (USA).
Antes, os dados sobre o grifo.

Grifo:
“Grifo é uma criatura lendária com cabeça e asas de águia e corpo de leão. Fazia seu ninho em bolcacas (nome usado para o ninho do grifo conforme a mitologia grega) e punha ovos de ouro sobre ninhos também de ouro. Outros ovos são frequentemente descritos como sendo de ágata.
A figura do grifo surgiu no Oriente Médio onde babilônios, assírios e persas representaram a criatura em pinturas e esculturas.
O grifo simboliza um signo zodiacal, devido ao senso de justiça apurado, o fato de valorizar as artes e a inteligência, e o fato de dominar os céus e o ar, simboliza o signo de libra, a chamada balança.”
************************************************

É uma criatura que representa grande poder na aliança de dois mundos, o celeste e o terrestre. Na terra, o leão é o rei dos animais, e nos ares, a águia cumpre esse papel, daí que se fazem símbolos dos USA.

O grifo tem relação direta com a Esfinge, cabeça humana que fala (ou cabeça de águia, que grita) assentada sobre o corpo do leão. Antigamente, também representava a fusão dos poderes do Estado (Monarquia) com a Igreja (Sacerdócio).
Muitas são as relações do Grifo com o Hermetismo, mas a principal aqui posta, e que nos leva ao Apocalipse e ao profeta Daniel, é a imagem da primeira Besta envolvida na Guerra Mundial com o Grifo, porque ela tem corpo de leão e asas de águia.

Assim, no contexto profético dos objetos de 2009, em dez anos, essa imagem do grifo e da águia furiosa pode ser um indicador dos ventos da grande guerra e o papel dos USA em tudo isso, acendendo o pavio do conflito.

Ps: nas chamas laterais da cauda do grifo, aparece, repetida, a letra E. Ou ainda, quatro letras U, exatamente como apareceu no crop circle da libélula, dia 02.06.2009, dez dias antes deste novo crop circle na época, com seus significados expostos sobre o Arrebatamento e o início das ações bélicas no mundo, o que associa este Grifo, também, aos veículos do resgate (Merkabah).

Vamos prestar atenção ao mundo!

 

JP em 07.02.2019

Comentários