Templates by BIGtheme NET

Crops Circles na China

A Mensagem do Buda para o mundo

 

Crop Circle Pequim, China, em 08.05.2015

 

O primeiro crop circle chinês muito significativo apareceu recentemente, em 2015, em Beijing, dia 8 de Maio (Pequim, no português, capital daquele país).
“Pequim” significa “Capital do Norte”

 

Um belo crop circle com duas flores, um Lótus estilizado de 12 pétalas e, em seu interior, outra flor, com 6 pétalas, tudo dentro da geometria universal da Flor da Vida, o que, associado com o simbolismos do Lótus (e até com o perfil de um BUDA meditando sentado em uma das pétalas!) temos a clara indicação de uma mensagem de renascimento espiritual para o mundo.

 

Lótus Azul

 

Se temos um Buda meditando em um Lótus de 12 pétalas, a conexão mais direta aqui é com o Chakra cardíaco Anahata, de doze pétalas: o renascimento da Luz do Buda no coração do homem!

 

Chakra do coração ANAHATA, 12 pétalas

 

E a flor de seis pétalas, flor da vida estilizada, acrescenta a esse status de iluminação espiritual a mensagem do renascimento físico e vital daqueles tocados por essa nova luz espiritual, via meditação, oração e conexão com as forças do Alto.

 

Flor da Vida (Geometria)

Além disso, a flor dupla (como uma mandala) apresenta 6+1 pontos circulares em seu interior (círculo e centro).

 

 

 

 

 

Outro detalhe curioso é que este crop circle da China reproduz com exatidão um crop circle inglês idêntico, anterior a ele, do ano 2009 (6 de Maio), o que nos remete outra vez ao ano profético de 2009 com alguma singular projeção para o nosso tempo atual, 2019, dez anos depois.

 

E agora, esta imagem em escrita chinesa recente, dizendo
CHINA DREAM! Captada por um drone por estes dias (6 a 8 de Abril), não se sabe a autoria.

 

 

Talvez significando que sonhos se tornam realidade quando iluminados pela Luz do Alto, e capturados pela Mente e pelo Coração do BUDA!

 

Lótus é renascimento espiritual.
Flor da Vida é renascimento físico, vital, mental.
Um implica no outro.

 

E o Buda diz: quando morre a ilusão, nasce o despertar.
E o Sonho iluminado é a ponte entre a ilusão e o despertar!
Os sonhos da alma nos guiam das ilusões para o despertar, das sombras para a realidade!

 

 

(Note claramente o perfil de um BUDA em posição de Lótus/meditação numa das pétalas da Flor interior!)

 

Crop circle China entre 6 e 8 de Abril 2019

 

Yang Yn  CROP CIRCLE

Ele apareceu em 10.03.2018 ao sul do distrito de Chongqing, China, numa aldeia onde tradicionalmente se cultiva a CANOLA (ou Colza).

 

Crop Circle China Chongqing aldeia Tsing começo março 2018

 

Nessa extensa plantação de Canola (flores amarelas) apareceu um enorme e perfeito YANG-YIN, que provavelmente não foi feito por mãos humanas (lembrando que crops circles com o tema YANG-YIN aparecem há décadas na Inglaterra), e este modelo tem 236 metros de diâmetro (bem grande!).

Me parece estranho que os donos da plantação amassassem uma extensão tão grande de vegetal só para colocar um adorno…

 

Uma figura idêntica (porém, com orientação diferente, como pode se ver nas imagens) apareceu na mesma época e lugar, em 2016.

O local da aparição de 2016 é praticamente o mesmo do local da aparição de 2018, mas repare que as ondas do Yang-Yin estão numa orientação diferente.

YANG-YIN 2016

 

 

 

 

 

 

YANG-YIN 2018

Crop Circle China Chongqing aldeia Tsing começo março 2018

Canola, flores, sementes que brotam à entrada de Áries-Ram na primavera, após o derretimento da neve do Inverno. Mensagem do renascimento em símbolos vegetais e o signo sagrado do Oriente, o Yang-Yin, que representa o Sol-Lua, o Binário Sagrado.

 

Os pares da Arca de Noé que mereceram renascer em novas terras… os pares da Arca da Aliança na figura dos dois querubins, ou seja, uma mensagem de renascimento implicando diretamente no mistério alquímico e espiritual das almas gêmeas e o binário sagrado do Espírito santo (os dois Anjos na tumba de Cristo antes da ressurreição – João 20, outra vez 20).

 

 

 

Curiosamente, a Canola foi trazida da Índia e inserida nos países do Oriente (China e Japão) no início da era cristã, há 2000 anos, o que relaciona esta planta de forma muito especial ao mesmo tempo em que Cristo manifestava sua luz em Israel para o mundo inteiro.

Diferente de muitas flores, a flor de Colza tem quatro pétalas, e que nos lembra a Cruz (Inri) do mistério indicado.

 

 

A Canola (famosa pelo seu óleo vegetal) é chamada de COLZA ou Couve-Nabiça, e a CHINA está entre os principais produtores do mundo. Aliás, no início da Primavera, entre março e abril, as primeiras formações Crop Circle na Inglaterra costumam ser em CANOLA, como aquela que, ano passado, apareceu exatamente no domingo de Páscoa, dia 16.04.2017, e mostrou um Pictograma com o símbolo Sol-Lua (Eclipse), outra forma de representar a dualidade espiritual Yang-Yin do Oriente, alquimia do fogo e da água, do enxofre e do mercúrio, masculino e feminino, etc, que prepara os caminhos da Renovação! Inclusive não eram os Alquimistas antigos que buscavam os segredos da Imortalidade, da Fonte da Juventude e tudo mais?

 

Crop circle em plantação de Canola, em 16.04.2017 UK

 

Nossos irmãos Aliens conhecem tais segredos… e ensinam os mesmos caminhos ensinados no passado distante que retorna no tempo e no espaço por causa do tempo anunciado da Colheita, aliás, que tem tudo a ver com plantas, campos de cultivo, flores, frutos e crops circles!

 

No final… o Yang Yin sobre as flores amarelas anunciando a primavera é um símbolo de esperança, esperança de encontros e reencontros… um símbolo de AMOR… e renascimentos na força do AMOR…

 

 

YANG YIN E A PÁSCOA

Pela segunda vez, em 2018 (ano passado), uma formação Yang-Yin aparece na China, em Huangshan, no dia 28.03.2018, sendo que a primeira apareceu em torno do dia 10.03.2018, em Chongqing.

 

Só que esta formação é mais complexa que a primeira. Trata-se de um Yang-Yin estilizado, que lembram dois peixes (as duas ondas são iguais, como dois Yin, a onda escura), e está dentro de uma tábua octogonal sugerindo relação com o I CHING ou o famoso Livro das Mutações da China antiga, o pilar do Taoísmo. Todo o modelo está dentro de um grande quadrado de uma plantação de Colza (a flor amarela da Canola) como na primeira formação.

 

Crop Circle-Huangshan-província-de-Anhui-China-28.3-2018

 

A tábua octogonal tem cinco níveis, e se fizermos 5×8 = 40, teremos 40 travessões em torno do Yang-Yin, e mais dois travessões extras na parte interna, ligando a tábua ao núcleo interno dual, fazem 42 travessões. Transformando isso em dias, 42 dias, e considerando o início da Quaresma em 18 de Fevereiro, domingo (em 2018), 42 dias contados nos levam diretamente ao domingo de Páscoa, o sexto domingo do período, em 01 de Abril de 2018, dia em que a Igreja festeja a solene ressurreição de Cristo.

 

Tábua dos oito elementos do I Ching centralizada pelo Yang Yin

 

E isso também é uma orientação bíblica para os tempos do fim, já que o sentido dos pares que irão entrar na Nova Arca é exatamente este. Então, este octógono é também a Arca de Noé abrigando os pares espirituais legalmente constituídos, não na Terra segundo os homens e suas leis carnais, mas segundo Deus e suas leis espirituais.

Esse par espiritual é aquele que aparece dentro da tumba vazia e fala com Maria Madalena: por que procura entre os mortos ao que vive?…

Por isso, um e outro se completam no mistério da chegada da renovação espiritual de quem souber trilhar o caminho crístico legítimo! Note: os 144 mil selados de Cristo se fazem organizados em 12 tribos e cada qual com o seu par!

 

Ninguém poderá entrar na Arca sem o seu par espiritual correspondente, da mesma forma que o Templo do Espírito Santo só se sustenta sob duas colunas que se correspondem nos sete planos da consciência cósmica (72).

 

Ou almas gêmeas legítimas (os dois peixes do Zodíaco). A Lei da vida eterna no Éden é a Lei dos pares, é a Lei do Yang-Yin, do balanço espiritual restituído após a queda e a perda do complemento espiritual profundo e íntimo no mistério divino.

A Lei de Adão e Eva (geração animal) ou a Lei do Espírito Santo (geração divina).

Eis o mistério da Terceira Manifestação de Deus na Terra, em nosso tempo, o tempo do Espírito Santo, o Consolador prometido. Ele reunirá os pares, as almas que forem batizadas pela Verdade Crística, de outra forma, não poderiam levá-las de volta ao estado edênico de consciência e amor… tanto que a mensagem do Primeiro Anjo à sua Igreja, em Éfeso, diz: recorda-te onde caístes… lembra-te do teu PRIMEIRO AMOR!

E há outro paralelo incrível, pois 40 dias e 40 noites foi o tempo exato de duração do Dilúvio, o mesmo tempo da Quaresma de preparação para a chegada do dom maior dos céus… a ressurreição na presença da alma gêmea, complemento do Espírito Santo.

 

Outro caminho na estrutura do crop circle que chega na mesma data do domingo pascal: a formação é do dia 28 de Março. Conte cinco dias a partir da barra externa, são cinco barras, e chegará em 1 de abril, quinto dia, domingo pascal. É então o caso de visualizarmos nessa estrutura octogonal o modelo da própria tumba de Cristo sendo aberta pelo poder do Espírito Santo, Canal Dual, já que na cultura paralela do TAO, a Dualidade é o Canal que faz manifestar todos os poderes da Unidade, o TAO, a formar o místico triângulo divino.

 

Roda-no-Templo-do-Sol-em-Kornak-Índia

 

O próprio Octógono como roda do tempo e das transformações é a
resultante da ação desta entidade binária, tanto que I CHING significa o Livro das Mutações, e determina como a natureza e todo o universo é reciclado com base em oito elementos em ação na roda, interagindo entre si em pares formando 64 combinações, os 64 hexagramas quem compõem o Livro das mutações a partir dos oito trigramas nucleares:

 

Céu, Terra, Montanha, Lago, Fogo, Água, Trovão e Vento, também simbolizados pelo pai e pela mãe, mais três filhos e três filhas: total, família de oito integrantes, exatamente como consta na Arca de Noé! O paralelo é inegável, e o segredo fala por si: A ARCA DE NOÉ NÃO ERA UM BARCO DE MADEIRA, E SIM, UM SISTEMA DE CONEXÃO COM AS DIMENSÕES SUPERIORES DA NATUREZA VIA PORTAIS, ONDE SE PODERIA ABRIGAR OS PARES ELEITOS DAS CATÁSTROFES DO MUNDO 3D EM PROCESSO DE CAOS E DESTRUIÇÃO!

 

Símbolo astrológico do Signo de Peixes, similar do Yang-Yin oriental

 

É tão forte esse paralelo entre a Arca de Noé e esse conhecimento antigo do Taoísmo chinês que o antigo e moderno ideograma chinês para GRANDE BARCO é composto de três símbolos:

a) Oito (número) + b) Boca/pessoa da família + c) Barco
O que nos leva diretamente à ilustração da Arca de Noé conforme o Gênesis bíblico! Duas culturas tão distantes e tão paralelas e simétricas no teor do seu segredo!

 

 

Ideograma chinês BARCO

Na antiguidade, o OITO era relacionado à Estrela *asterisco, oito raios, o oitavo céu, céu dos Anjos e das Hierarquias da Balança, a Grande Lei, Arcano 8, donde procede a GRAÇA que salvou a família de Noé… símbolos e chaves!

 

As mesmas relações observadas no estudo da imagem anterior Yang-Yin se percebem amplificadas aqui, e o Yang-Yin, para o Taoísmo, é o mesmo que o Espírito Santo para o Cristianismo, ou seja, a força ativa e transformativa da Vida do espírito em toda matéria, forma, energia e elemento, o Canal dual (polar) por onde toda a vida e energia se manifestam, desde a sua projeção no Filho, o Verbo, o Som criador… e a semelhança entre este Yang-Yin e o símbolo do signo de Peixes também não é ocasional, mas intencional.

 

Deus Enki e a representação associada aos peixes

 

Peixes é a dualidade do Espírito Santo ligada ao planeta Netuno, o Pai (na Cabala), e portanto, é o Canal de Manifestação do Poder do Verbo, o Filho. Lembrando que o Pai é a Emanação, o Filho é a Criação, e o Espírito santo, a transformação, o ciclo, o tempo, a própria criação em funcionamento.

 

Signo esotérico de Peixes (Johfra)

 

Por isso, este símbolo duas vezes registrado foi relacionado ao período da Páscoa, porque o Espírito Santo esteve tanto no nascimento como na morte e ressurreição do Senhor, na forma daqueles dois Anjos que visitaram sua tumba antes mesmo da constatação de Maria Madalena.

 

Lembrando que a temporada 2017, ano passado, na Inglaterra, começou exatamente no domingo de Páscoa, em 16 de Abril de 2017, de forma que estamos diante de uma clara continuação de mensagens, usando um símbolo costumeiramente empregado em formações CC, o Yang-Yin.

 

A primeira formação crop circle com mensagem inteligente aconteceu em 23 de Maio de 1990, na forma de um pictograma do estilo 11-11.

 

Primeiro crop circle inteligente, em 23.05.1990 UK

 

Neste mês de maio DE 2019, completaremos 29 anos de mensagens crop circle, e se houver uma temporada importante este ano, ela será a de número 29, o que irá completar um CICLO DE SATURNO, inteiramente relacionado a colheitas… pelo menos, a temporada 29 já começou na China! Então podemos contemplar um SATURNO aqui, com a foice pronta para colher tudo o que plantou nestes anos todos em termos de imagens e mensagens!

 

E para incrementar a mensagem destes dois Yang-Yin e a relação com o pictograma 11-11, note as latitudes das duas regiões:

a) Chongqing: 29° 33′ N (29, 11)
b) Huangshan: 29° 42′ N (29, 11)

Ou seja, as duas cidades onde o Yang-Yin apareceu nas plantações de Colza estão alinhadas no paralelo 29!

 

 

É importante notar a relação de conteúdo com as duas testemunhas do Apocalipse (capítulo 11) cuja morte e ressurreição é pontuada no Apocalipse 11:11. Se diz que estas duas entidades que chegam são a ENCARNAÇÃO DO ESPÍRITO SANTO, como Jesus foi a encarnação do FILHO, há 2000 anos, e elas chegam justamente para finalizar a Obra de Cristo, com poder para transformar toda a Terra durante seu testemunho e depois. Afinal, transformação e reciclagem é o atributo da Terceira Face de Deus, começando, terminando e recomeçando a Criação da Palavra, o Filho.

 

Ps: lembrando que este ano de 2018 verificou o cumprimento da profecia central dos Evangelhos e do Apocalipse, os 70 anos da Figueira rebelde (aniversário de 70 anos da Nova Israel), e que aquele ano terminou com o dígito 8 (2018).

A Lei. Arcano 8. A Justiça.

 

 

JP em 08.04.2019

Comentários