Templates by BIGtheme NET

Crops Circles “Leonardo da Vinci”

Pelo menos três formações muito significativas fizeram um paralelo direto com obras do mestre Da Vinci.

A mais conhecida é o Crop Portal de 2007.

Crop circle portal de 28.06.2007 UK

Apareceu na Inglaterra em 28.06.2007, adaptando a Última Ceia, de Leonardo, a uma leitura completamente cabalística em torno do Arcano 7 e do simbolismo venusiano do número, de caráter iniciático e hermético, bem ao estilo “Código da Vinci”.

Em vez de três aberturas, o crop circle mostra sete aberturas, sendo três e três portas, em cada parede lateral, e uma porta central, ao fundo, que representa a ideia de convergência em Jesus Cristo, porque esta é a mensagem da perspectiva geométrica da Última Ceia, o que significa que os Aliens também cultuam e servem o Filho de Deus, na Terra e no céu (outros crops circles confirmam isso).

O crop circle apareceu ao lado da galeria subterrânea West Kennett Long Barrow, sítio arqueológico funerário, o que reforça a conexão com a porta da morte e o sentido de imortalidade e renascimento da simbologia

No teto da Última Ceia, existe uma estrutura que reproduz o quadrado mágico do Sol, um quadrado com 6×6 = 36 compartimentos, para realçar a identidade solar de Jesus Cristo, também anunciada pela comparação da Ceia com um modelo zodiacal, doze signos, doze apóstolos e Jesus, o Sol central.

Última Ceia (1495-1498)

O piso do crop circle foi transformado num quadrado mágico de Vênus, ordem 7×7, e o setenário é a regra desta formação: sete portas, piso 7×7 e o teto com sete travessões em cores alternadas, tudo focalizando no portal aberto ao fundo, como uma chave velada da Quarta Dimensão!

 

                             (o quadrado mágico do Sol, 6×6 = 36)

No modelo iniciático, são sete portais e sete arcos de mistério, provas e desafios que o discípulo tem que vencer antes de cruzar a porta da morte que conduz a imortalidade. O Sentido da Páscoa (Pesach) como Passagem, nome que vale (PSCh = 148) e que soma 13.
E 1+3 = 4, o tempo, a transição da quarta dimensão.

Quadrado Mágico de Vênus 7×7

Se o 13 representa a morte da transformação e a metamorfose do humano no divino, o número 7 carrega as etapas necessárias deste processo, de dentro para fora.

O outro crop circle apareceu 5 anos antes, em 2002, e tem um formato de árvore, uma árvore que reproduz na integra um antigo esboço de Leonardo, que acompanhava suas teorias e reflexões sobre a natureza.

Crop circle 15.08.2002 UK

Sua teoria sobre árvores sustenta que todos os galhos de uma árvore em cada estágio de sua altura, quando colocados juntos, são iguais em espessura ao tronco central.

Estudo de árvore (Leonardo da Vinci)

Uma teoria matemática do equilíbrio e da harmonia dos números no reino vegetal, algo paralelo ao próprio sentido do número áureo ou proporção áurea, também muito estudada por ele.

Note que o crescimento dos galhos segue uma razão exponencial 2^n, o que nos remete a raiz sagrada de 2, e ao segredo da árvore da ciência, relacionada ao sexo, a duplicação celular, ao fenômeno da reprodução na natureza.

Crop circle 15.07.2002

Curiosamente, em 2002 também apareceu outra árvore crop circle ao estilo Árvore da Vida, e por outro lado, a figura de um segmento de DNA em estrutura circular fechada de estrela de seis pontas, associando assim a Vida (DNA) à cosmologia do Universo e suas relações geométricas e harmônicas com a Estrela de seis pontas, todos estes, arquétipos muito empregados nas construções crop circle.

Crop circle 3.6.2002 UK

Lembrando o crop circle da Borboleta e do Homem Vitruviano, totalmente codificado em 11-11, magnífica e maior de todas as formações crop circle na Holanda, em 8 de Setembro de 2009. E esse crop circle associando a Borboleta ao Homem idealizado por Leonardo na proporção áurea da vida, representa a soma de todos estes conceitos, o super homem, o homem imortal, que cruzou as sete portas e a sétima porta do Shabat, Saturno, a morte, e saiu do outro lado renascido, ressuscitado, metamorfoseado (a Borboleta).

Anos de 2002, códigos do DNA e da árvore da vida e do conhecimento… ano de 2007 e os portais da Iniciação… ano de 2009 e a transfiguração do homem no ser divino imortal alado.

Tributos a Leonardo, que foi um dos maiores estudiosos dos mistérios da vida, da morte e da natureza animal, vegetal e, principalmente, humana, em seu tempo…e que buscou, como todo alquimista, os segredos da juventude e da Imortalidade…

O nome de Leonardo celebrado entre os Aliens de Vênus, entre outros, de Enki a Jesus Cristo, e de Einstein a Quetzalcoatl… grandes luzeiros do mundo!

Veja também:

Crops circles proféticos de 2009 – o código 11-11 no Homem-Borboleta

A Equação da Vida

 

JP em 25.02.2019

 

Comentários