Templates by BIGtheme NET

Crops circles de 2001 e 2002 foram encomendados pela Disney para promover o filme “Sinais”, de Mel Gibson?

 

 

 

Notícia:

Um certo Colin Andrews teria tido contato na época com uma certa “comissão” da Disney para contratar crops makers e encomendar estes dois objetos (crop circle Chilbolton 2001 e crop circle Crabwood 2002) como marketing promocional do filme Sinais, de Mel Gibson!

 

Filme Sinais

Sinais (no original em inglês: Signs) é um filme estadunidense de suspense, lançado em 2002, escrito, produzido e dirigido por M. Night Shyamalan. Produzido por Frank Marshall e Sam Mercer, com produção executiva de Kathleen Kennedy. Em 2 de agosto de 2002, a trilha sonora de cinema original, que foi composta por James Newton Howard, foi lançado pelo rótulo Hollywood Records. Um esforço coletivo comum de se comprometer com a produção do filme foi feita pela Touchstone Pictures, Blinding Edge Pictures, e Kennedy/Marshall Company. Foi distribuído comercialmente pela Buena Vista Pictures nos cinemas, e pela Touchstone Home Entertainment no formato home media.
Wikipedia

 

Opinião dos céticos

“Acabou que o desfecho para as incríveis imagens de cultivo de 2002, os Crops Circles de Crabwood-Arecibo e Chibolton não foram os mais glamourosos ou o mais interessantes para a ufologia. A trama revela o de sempre, não basta fazer em termos ufológicos um lixo de filme como é a praxe da maioria deles; é preciso também instigar o interesse das pessoas pelo assunto para que corram para as bilheterias, eu apesar de detestar ver o assunto crop cirle trazido para debates ufológicos não vou negar que fiquei bem desapontado com esse mediocre-finale. Para mim deu desse assunto !!!”

Vanderlei Kröning

*******************************************************************************

Hummmm… mas que estorinha mal contada esta!!!

Um verdadeiro esforço do SISTEMA para tentar destruir o valor da comunicação alienígena real, e é claro, céticos como este senhor Vanderlei Kroning, que confessam detestar o fenômeno crop circle, aproveitam a oportunidade para usar tais fake news sem qualquer credibilidade ou documentos que provem sua veracidade para extravasar suas antipatias pessoais em relação ao fenômeno.

Basta alguém chegar e dizer isto ou aquilo … e final de história?
Palavras, palavras e somente palavras…

Depois de todos estes anos, só agora essa estória mal contada vem a tona? Por que?
Porém, verificamos justamente o contrário:

O Filme SINAIS é que se inspirou nos crops circles da época, e antes de 2002, para elaborar seu roteiro.
Aliás, um péssimo filme, diga-se de passagem, deturpando completamente o objetivo real do fenômeno crop circle na qualidade de mensagens de alerta dos Extraterrestres para o mundo.

 

Wiltshire, agosto 1993, UK. Um dos muitos pictogramas ingleses que serviram de inspiração para o filme SINAIS

 

E se fossem crops circles para promover o filme, por que fariam estes símbolos que não tem nenhuma, absolutamente nenhuma relação com o tosco conteúdo do roteiro de Sinais?

Nem a mensagem decodificada de Crabwood 2002 e nem a mensagem decodificada de Chilbolton 2001 tem qualquer relação com o conteúdo de SINAIS, e se fosse uma promoção encomendada em 2002, por que deixaram passar 18 e 19 anos para anunciar o mistério?

E quem sabe, um destes falsos presentes do Sistema para a humanidade adormecida não venha (e vem mesmo!) de todas essas empresas cinematográficas (entre as quais a Disney se inclui) que cumprem um programa de lavagem cerebral coletiva através do conteúdo distorcido e pervertido de seus filmes, especialmente quando eles pretendem abordar o tema UFO e os Extraterrestres? Eu tenho certeza que sim!

Isso justifica tantos ataques contra os crops circles, porque eles apontam o dedo diretamente na ferida do mundo, esse Sistema que não se cansa de tentar destruir o crédito das mensagens extraterrestres para o mundo!

Portanto, toda essa estória não se sustenta, e vejo apenas um oportunismo midiático usando fake news para atacar a credibilidade do fenômeno, coisa típica desse sistema podre que manda no mundo e determina as coisas que o mundo deve acreditar, e as coisas que o mundo deve rechaçar.

Esses fake news são criados e difundidos por céticos empenhados em destruir a credibilidade do fenômeno, já que Disney, Hollywood e Cia, sem exceção, são todos, tentáculos do mesmo Sistema e Máquina de Hipnose coletiva da humanidade (os falsos presentes e promessas quebradas anunciados pelo crop circle 2002).

E mais uma vez, o sr Colin Andrews apresentou apenas ARGUMENTOS, mas nenhuma prova concreta.

Mídia mentirosa, Sistema tenebroso tentando cortar todos os fios de comunicação dos Seres Espirituais e legítimos guardiões da Terra porque suas mensagens vão contra seus interesses sórdidos e sujos.

E como eu sempre repito, fica fácil chegar hoje e declarar que um crop circle de 18 e 19 anos atrás foi feito por grupo X a serviço de empresa Y… sem provas concretas reais, na certeza de que os Alienígenas não baixarão dos céus para cobrar seus direitos autorais… pelo menos por enquanto.

Portanto, amigos e simpatizantes do fenômeno, podem ficar descansados… o fenômeno é muito real e verdadeiro no sentido de proceder das Inteligências Extraterrestres.

Se quiser saber mais sobre crops circles, nunca consulte um cético ou um ufólogo que come no mesmo prato do Sistema vigente, porque eles deliberadamente irão tentar desmerecer o quanto puderem o fenômeno, nutrido por sua antipatia pessoal, descrença e descrédito manifestado publicamente.

Mas consulte um especialista de campo ou ou estudioso da linguagem dos símbolos.

Eles terão argumentos mais sólidos e menos pessoais sobre o maior evento ufológico da nossa atualidade.

Acredite mais nos argumentos saídos de estudos profundos e pesquisas e experiências de campo, e não, nas injúrias e calúnias contra uma atividade que pessoalmente aos céticos aborrece, só porque eles determinaram que as comunicações Alienígenas deveriam ser da forma que eles pensaram ser, e não desta forma apresentada ao mundo, da qual eles discordam.

Descarte-os. A opinião deles nada conta.

E não mudará em nada o valor, a verdade e a mensagem crop circle!

 

Fonte
http://cropcirclewisdom.com/crop-circle-diaries/category/crabwood-alien

 

 

Por que crops circles?

Por que alienígenas estariam usando agroglifos para se comunicarem com a humanidade, e não os tradicionais sinais de rádio, conforme as expectativas do SETI e outras instituições?

Ora, a resposta está na pergunta:
Agroglifos ou crops circles são a única maneira de enviar mensagens a toda a humanidade, porque se os alienígenas enviassem mensagens por rádio aos telescópios do mundo, com toda certeza, eles seriam ocultados do mundo, e permaneceriam como material secreto do governo.

Isso é o que todos vemos acontecer todo o tempo! Governo e oficiais tentando abafar todos os eventos ufológicos, NASA desligando aparelhos, entidades sob a Lei do silêncio, testemunhos invalidados…

Por que achar que seria diferente com supostas telecomunicações alienígenas?

É o tipo de evidência que muitos ufólogos e céticos de plantão insistem em fingir que não acontece! Porém, acontece o tempo todo! E esse grupo, ingênuo demais para o meu gosto, continua achando firmemente que o grande DESACOBERTAMENTO virá de fato pelas mãos dos governos, oficiais e entidades envolvidas!

Crops circles, por outro lado, são abertos e acessíveis a toda população, enormes, e numerosos, não daria tempo dos “oficiais” chegarem a todos os lugares e desmancharem os desenhos, antes de que eles fossem amplamente fotografados e espalhados nas mídias do mundo.

E o melhor: não são mensagens tão intrincadas assim, que exijam super computadores e grandes matemáticos para decifrá-las. São imagens na maioria das vezes, simples, diretas, elegantes, com uma carga simbólica reconhecível a toda tribo, língua e povo… e é isso o que os autores crop circle desejam: que a mensagem seja conhecida pela humanidade inteira sem que os oficiais coloquem suas garras sobre elas, tentando ocultar tudo, como sempre fizeram.

Roswell que o diga.
O que a área 51 esconde, os modestos campos de trigo revelam ao mundo!
E por mais que o Sistema tente ocultar as coisas, a Inteligência Divina operando nesses Irmãos maiores da humanidade sempre encontrará um caminho para abrir toda a Verdade!
Quem tenta brigar contra a Verdade assume de imediato uma causa perdida!

 

JP em 16.09.2019

 

Comentários