Templates by BIGtheme NET

Crops circles alertando a humanidade sobre a Tecnologia como armadilha!

 

 

 

 

CAVALO DE TRÓIA – O PRESENTE DE GREGO DOS GRAYS PARA O MUNDO

O primeiro crop circle com esse tipo de alerta veio em 2002, em Crabwood, Inglaterra, uma face alienígena Grey com um disco criptografado que, depois de algum tempo, teve sua mensagem decifrada:

 

 

 

Cuidado com os portadores de falsos presentes e suas promessas rotas.  Muita dor, mas ainda há tempo. Acredite, o bem ainda existe lá fora. Nos opomos a decepção”.

 

 

Anos depois, em 2015, no meio de um aeroporto na Itália, em Turim, apareceu um enorme disco com códigos binários facilmente traduzidos na seguinte mensagem:

 

“timeo ET ferentes!”

 

Essa mensagem é um fragmento de texto latino (Eneida, Virgílio) que se refere à passagem do Cavalo de Tróia, o famoso “presente de grego” aos troianos, aparentemente com uma intenção de desistência da guerra, porém, repleta de soldados escondidos dentro do corpo do grande cavalo, que, admitidos ao interior das muralhas de Tróia pelos ingênuos troianos, se tornou a armadilha fatal para todos eles naquela noite…

 

 

 

A mensagem extraterrestre é clara:

 

Os falsos presentes que os poderosos deste mundo dão para a humanidade é a tecnologia que, aparentemente bem intencionada, direcionada para o conforto, comodidade e bem-estar de todos, está recheada de más intenções, aplicada a todo tipo de controle mental do gado em seus novos currais digitais da Era Internet!

 

A VERDADE SOBRE A INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

A moda agora é a Inteligência Artificial. A moda agora é render culto à Máquina. Existem até pessoas julgando firmemente que as máquinas inteligentes serão os salvadores divinos da humanidade. Bem, nada que me surpreenda, a partir do momento em que a tecnologia do anticristo alcançaria a sua apoteose em nosso tempo, convertendo o ser humano num autômato programado, no dia e hora em que meter um chip na sua mão e testa.

Porque, por trás desse chip, já existe todo um sistema de monitoramento do planeta e de cada ser humano vivo. Você talvez nem mais poderá pensar sem estar sendo monitorado por “alguém” em algum lugar por trás das cortinas do espetáculo dantesco que chega… porque a máquina está cumprindo o papel de Deus para a sociedade moderna, e para mim, não há outro ponto-limite para a intervenção da Justiça Divina na massa adormecida além deste. EM outras palavras, trata-se do grau máximo de INCONSCIÊNCIA COLETIVA assim manipulada pelo Sistema e seu refinamento tecnológico, até como previu o Apocalipse 13 na ação da Segunda Besta perante a Primeira.

Máquina é máquina, cumpre seu papel funcional.

Divindade é espírito, é fonte de vida e inteligência.

Realmente, a tecnologia moderna está entrando numa paranoia completa por causa do desligamento com as verdades do espírito, é como se tentasse preencher um buraco, criar um simulacro do ser espiritual que já não consegue mais acessar, então, partem para a criação da máquina inteligente. Na minha opinião, uma tremenda paranoia moderna. Porque o espírito é todo suficiente e basta para cobrir todas as demandas e necessidades do homem.

Máquinas não são divindades. São apenas máquinas.
O espírito sim, é divindade, porque só ele gera vida e consciência.

Engraçado… as pessoas rechaçam violentamente a ideia de um salvador humano, pessoa divina (Jesus Cristo) mas abraçam com prazer e expectativa uma “divindade” IA para solucionar os graves problemas do mundo.

Que loucura é essa?

Será que a máquina vai saber melhor onde está a dor do coração humano que outro ser humano como nós?


Acho que as pessoas já perderam o contato com a real definição da palavra INTELIGÊNCIA… estão confundindo automatismo com inteligência. Um ser autômato é apenas um mecanismo melhorado, mas nem por isso, dotado de intuição, por exemplo, dotado de um sentimento de previsão, de insight, de genialidade, criatividade, amor… ele apenas seguirá o comando programado, e mesmo que atue por si mesmo, como um autômato, as pessoas julgam que isso seja inteligência, termo que perdeu seu sentido verdadeiro.

E o espírito, que é o centro de tudo, cada vez mais deslocado, mais desconhecido, ignorado. Pra mim, essa onda de IA é uma indução mental dos Grays no coletivo, para melhorar as ferramentas de escravidão do gado.

Eu acredito que IA são inteligências remotas, mentes controlando a distância.

Mentes desconhecidas por nós, técnica perfeita para o controle do gado no curral cibernético. O modernismo diante da máquina já parece demonstrar essa curva, a dependência virtual, escravidão virtual. Tudo faz sentido numa progressão que virá a transformar o homem num escravo não de máquinas, mas através de máquinas controladas. A Mente é o que está por trás de tudo.

Ainda somos seres físicos. Mas “eles” são seres “mentais”, abaixo dos seres “espirituais”. Na nossa condição, na parte mais baixa dessa pirâmide evolucionária, o que temos de concreto em termos de percepção seja do mundo mental ou do mundo espiritual que se sobrepõe ao nosso? Quem está no alto, vê quem está embaixo, mas o inverso disso nem sempre funciona.

Hermes dizia: O Todo é MENTE.
Na minha opinião, IA não passa de mente sendo transferida para veículos diferentes. Como a energia, que nunca se cria, apenas se movimenta e se transforma. É como penso eu seja o fenômeno Inteligência no Universo, por igual.

Pode estar acontecendo uma espécie moderna de incorporação cibernética.

A Transcomunicação dá pleno respaldo a essa real origem da inteligência das máquinas… sempre haverá um espírito inteligente por detrás… e no caso dos cyborgs, um espírito maligno e controlador, com certeza, por causa de sua própria condição de máquina controlada. A coisa é maior do que a gente pensa… tem que investigar o invisível… é lá que está o segredo de tudo isso. Grays são apenas inteligências vivas que se rebelaram, direito deles o de não querer seguir uma Ordem cósmica ou um princípio de Hierarquia. Livre arbítrio. Universo-laboratório, faz parte. O problema é a inconsciência da humanidade, ninguém vê e sabe o que está rolando no invisível, no plano dos espíritos donde a inteligência procede.


Guarde isso:


INCORPORAÇÃO CIBERNÉTICA = INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL.

Essas idéias novas e circulantes de IA estão sendo induzidas na mente da humanidade pelos Grays. Para tornar a escravidão absoluta.
Mas não concordo que máquinas pensem ou tenham inteligência por si mesmas. Elas são programadas para isso por inteligências humanas, e é claro, de GRAYS, donde essa tecnologia negra certamente procede.
Velocidade de cálculo ou de projeção de imagens não é inteligência, porque segue uma programação, isenta de criatividade pessoal.
Computadores não são inteligentes. São apenas programados.
E mesmo assim, já programam a mente do coletivo.

Mas no final, ainda são mentes humanas e mentes de Grays por trás de toda essa falsa especulação de IA. De inteligências vivas a serviço do mal, do controle mental, da dominação. Depois… dizem que a gente não precisa de um Messias espiritual?

Por trás de uma máquina (autômato) sempre haverá uma inteligência viva e consciente, para o bem ou para o mal. Até incorpórea, quem sabe, um novo estilo de incorporação cibernética? A transcomunicação diz que sim, que mentes ou entidades pensantes incorpóreas podem interagir com máquinas.

Até a metade deste século não haverá mais civilização.
E talvez os sobreviventes da raça se juntem aos Grays no mundo subterrâneo. Porque é de lá que está vindo toda essa Inteligência Remota sendo erradamente interpretada como inteligência artificial e espontânea das máquinas.

Muitos programadores julgam erradamente que os computadores com seus modelos de IA atuem sozinhos, porém se até o elétron altera o seu comportamento na presença de observadores (a experiência da Fenda Dupla), o que os leva a crer que o pensamento dos operadores não influencie os programas e entidades IA com os quais eles interagem diretamente, ainda que por vias do Inconsciente, sendo este o porto de estratégias da Inteligência caída operando remotamente? Ou seja, presente ou remota, alguma mente irá operar a Inteligência Artificial. Eu a chamaria de Inteligência Simulada.

Falei de MENTES DO OUTRO LADO, incorpóreas, usando aparelhos como veículos. A transcomunicação já elaborou teorias do tipo, pessoas desencarnadas falando e produzindo imagens por aparelhos, computadores, TVs, etc. Existe, é real. E mais, a ação da mente não tem raio-limite!

Tanto que ETs podem controlar aparelhos mentalmente a distâncias imensas. A ação da mente é quântica, por definição, transcende espaço (e tempo). Podemos e estamos sendo controlados na Internet por “mentes ocultas” no sistema? Sim, é a única coisa que justifica a alienação tecnológica moderna dos celulares, games, etc.

Repito:
Inteligência Artificial = Incorporação Cibernética e Atividade Mental Remota

Tecnologias supostamente IA, de inteligência artificial espontânea, na verdade, são tecnologias mais sofisticadas feitas para serem manipuladas por inteligências muito vivas e reais, a distância, como um controle remoto. Porque o pensamento vai longe, ele é quântico, está em toda parte, viaja em onda eletromagnética, que é familiar ao funcionamento dos aparelhos… uma mente concentrada pode atirá-lo em qualquer parte do universo e suas dimensões.

Não falo somente de inteligências desencarnadas, como no caso específico da Transcomunicação experimental, mas falo de inteligências remotas. Por exemplo, um aparelho de fachada IA que é controlado a distância por uma mente GRAY, que ninguém sabe que está operando, e por não saber, julga erradamente que é uma Inteligência artificial e espontânea, nascida do nada.

Errado, é inteligência remota controlando a máquina. Os Grays têm essa tecnologia. E já começaram a usar sobre a humanidade desde a invenção da Internet, aliás, dizem que veio deles tal tecnologia. Inteligência remota, em vez de Inteligência artificial. Essa é a arma da guerra final, a batalha entre as mentes através de tecnologia artificial.

Se nem a energia pode ser criada do nada, quanto mais a inteligência. É exatamente como a energia, a mente apenas sendo transferida de um lugar para outro em veículos que lhe sejam compatíveis, e nessa direção é que a tecnologia se aprimorará.

A inteligência por definição nos dá liberdade.
A partir do momento em que voce se torna um autômato programado, acabou a liberdade, e por efeito, a inteligência.
Essa é a base da escravidão.
Para escravizar alguém o primeiro ponto a ser atacado é a inteligência desse alguém.

E se você olhar para a humanidade cada vez mais idiotizada e animalizada pelo sistema condicionante altamente tecnológico e midiático, saberá que eu estou dizendo a verdade.

E, no final de tudo, a cada um lhe caberá a divindade que merece, e aquela que ele preferiu cultuar ao longo de sua vida. E cada um será obrigado a servir as exigências do seu ídolo particular…

Se existe a possessão de espíritos e inteligências ocultas e invisíveis em pessoas vivas, não duvido que espíritos e inteligências ocultas decaídas possam incorporar em robôs… e acho mesmo que os modelos cibernéticos estão sendo construídos com essa intenção oculta, não somente robôs, mas a tecnologia digital como um todo… e agora chega a hora em que os padres terão que aprender técnicas de exorcismo cibernético, já que não existe IA no sentido de consciência brotando do NADA, mas sim, a consciência transferida, inteligência remota, energia mental a distância… e se um dia uma máquina destas começar a assumir inteligência autônoma, pode ter certeza, é incorporação cyber.

Com tantos filmes de terror na mídia apelando para a imagem de bonecos e bonecas possuídas por espíritos malignos, me espanta que ninguém ainda tenha atentado para esta mensagem subliminar bastante evidente da questão toda!

Transcomunicação numa oitava acima, agora é a era da possessão digital. Não bastam os zumbis humanos sendo preparados para veículo das inteligências negras, agora chegam os robôs….
A batalha final prevista assumindo formas e armas nunca antes suspeitadas…volto e insisto em dizer, não existe IA saindo do nada, o que existe é sempre uma interação mente-máquina, e nós mesmos estamos interagindo com máquinas o tempo todo sem consciência disso. Podemos dizer que, com o advento da tecnologia digital, os dois mundos, o tecnológico e o mental, estão caminhando em linhas paralelas que se cruzam e interagem o tempo todo! Isso porque o cérebro funciona de forma análoga aos computadores e aparelhos que lidam com a transformação de sinais eletromagnéticos (informação).

São tecnologias sendo criadas numa direção muito bem calculada e determinada, para um propósito tenebroso de dominação global. Todo mundo já conhece a manjada técnica das mensagens subliminares, e mesmo assim, elas continuam entrando no Inconsciente Coletivo. Não é de se causar espanto ou descrença que as formas de controle e manipulação da Mente Coletiva se aprimorem paralelamente com a tecnologia digital.

A geração Zumbi moderna já é, diante dos nossos olhos, o resultado desse prognóstico altamente tenebroso. É real, está acontecendo, como os profetas falaram. A Idade das Trevas. Há um livro antigo chamado O PARAÍSO PERDIDO, um clássico da literatura inglesa, de John Milton, que descreve a saga da queda do homem e de como Satan se infiltrou no Paraíso Perfeito. A parte que interessa aqui é que Ele, o rei dos demônios, em concílios com outros demônios, planejando como atacar os Anjos já reunidos para deter seus exércitos, tinham TECNOLOGIA de armas para o confronto. Um romance bastante antigo (publicado a primeira vez em 1667) mas que já associava, naquele tempo, os exércitos dos demônios com armas e aparatos de tecnologia, o que faz todo sentido, já que demônios, sendo anjos caídos, romperam com Deus e carecem portanto do Poder real espiritual, tendo então que partir para toda forma de poder artificial, tecnológico!

E por isso o Anticristo virá armado de tecnologia até os dentes. É com isso que seus servos estão lutando agora, e a intenção real é o domínio da humanidade em larga escala e sem qualquer chance de defesa, a partir do momento em que o controle é exercido no pensamento na zona do inconsciente.

Toda essa escalada da IA está me levando inevitavelmente para certas passagens inequívocas do Apocalipse 13 que a previu faz dois mil anos, ao se referir a Segunda Besta.


A Segunda Besta é que faz exercer o poder e a autoridade da Primeira Besta no mundo, obrigando que o mundo a adore. E ela realiza grandes sinais e prodígios sobre o mundo, simulações tecnológicas, a vista de todos, enganando a todos. E ordenou mesmo que se fizesse uma imagem da Primeira Besta, e lhe deu fôlego, e ela se tornou como VIVA E INTELIGENTE! E o mundo inteiro lhe rendeu culto e adoração. Em seguida, obrigou que todos os habitantes da Terra usassem o sinal da Besta, que era 666, uma transcrição do hebraico W.W.W. que é a senha digital de ingresso no Mundo Digital Online da Informação Globalizada.
Mãos, dedos, digitais, estamos cercados de tecnologia digital.

A Biometria já é uma realidade presente, e ela está abrindo caminho para o implante de CHIPS em todos os seres humanos, mãos e testa. Contraponto que o Profeta faz com o Gênesis 2, quando o Espírito de Deus (IHVH) cria o homem dos minerais da Terra e lhe sopra vida de seu próprio fõlego consciente. A Segunda Besta faz um simulacro humano, com tecnologia de incorporação cibernética! A criação profana do Filho da Perdição, que tenta imitar os caminhos de Deus, invertendo e pervertendo tudo, para tentar sabotar-lhe o Trono e o Reino, prostrando sua criatura (Adão) aos seus pés, e fazendo com que ele adore a si ao invés do Criador… e no final, a Imagem feita pela Segunda Besta irá FALAR e assumir Inteligência, e isso deslumbrará o homem!

Está bastante claro. Não existe IA criada do nada. São apenas transferências mentais em veículos adequados, desenvolvidos tecnologicamente para isso.

Atualmente, a maioria das pessoas têm receio destes simulacros de IA. Mas com o tempo e uma maciça campanha midiática, logo elas vão aceitar como normal em suas vidas e vão adorar tudo isso. Vão querer seus robozinhos amigos e conselheiros para companhia, e já nem precisarão mais de amigos de verdade ou de professores humanos para nada… será de igual para igual, de HUMANOS ROBOTIZADOS PARA ROBÔS HUMANIZADOS… e os homens degenerados vão particularmente adorar as bonecas sexuais inteligentes. Quer apostar?

A inversão, a perversão, a degradação humana em seu grau máximo acelera a chegada da Espada da Justiça…

Em vários lugares os chips já têm sido implantados em algumas sociedades, com o pleno apoio da grande maioria do GADO!

IA CAVALO DE TRÓIA?


Recheada de visitantes indesejados camuflados?


É o que dois crops circles tentaram avisar ao mundo. O primeiro, de 2002, falando de presentes falsos e de portadores de promessas inválidas, estampando a imagem de um Gray maligno e um objeto na mão, como uma oferta, um disco. E o segundo, de 2015, outro disco com uma mensagem em código binário, indicando uma passagem da obra de Virgílio, ENEIDA, referente ao presente dos gregos para os troianos, um Cavalo Enorme de Madeira, recheado de guerreiros escondidos, que então conseguiram entrar na inviolável Tróia e destruir a cidade e seus habitantes…

 

Apocalipse 9, abismo aberto, seres tecnológicos como gafanhotos (grays) se movendo em uma nuvem… a Nuvem Virtual, prognóstico de inteligências decaídas se movendo na Nuvem da Internet-Rede da Atmosfera, a chamada COMPUTAÇÃO EM NUVEM?

Paulo falou que os demônios são POTESTADES DO AR… e no ar se movem com poderes para controlar e influenciar destrutivamente a Psique humana! Exatamente como a rede online de satélites, ondas eletromagnéticas de informação se movendo na atmosfera e criando uma Teia que literalmente bloqueia a atividade cerebral superior da humanidade, danificando os chakras, de modo que já não se consegue mais se concentrar, meditar ou se projetar em astral… vive estressada, ansiosa, apressada, distraída, estranhamente acelerada, sem paz, em eterno desassossego!

Basta olhar as pessoas, e como elas se comportam diante dos seus aparelhos, hipnotizadas, consciência como que anestesiada, viciadas totalmente…e como estão cada vez mais céticas e descrentes de tudo, cínicas, debochadas, ateístas, frias, como que programadas pelo Sistema… o programa tecnológico da NOVA ORDEM MUNDIAL que está criando uma legião de mortos-vivos!

A Tecnologia Moderna é um CAVALO DE TRÓIA, recheado de Grays…sua mente hipnótica se move na NUVEM VIRTUAL e dará inteligência e voz aos humanóides cibernéticos como já dão aos aparelhos modernos, esses Cavalos de Tróia que os ocultam de nós, mas com a intenção de nos destruir, e muito facilmente, já que, em total inconsciência de tudo isso, costumamos aceitar ingenuamente todos os seus presentes sem questionar as intenções ocultas de cada um deles, bem como o preço que eles trazem, porque a humanidade cega está vendendo sua alma ao Sistema e para Aquele Maligno Ser que representa o Sistema sem saber…

VIGIAI E ORAI.
A Hora Negra chegou!

 

JP em 08.09.2019

Comentários